coleção mais Foderosa do Universo!!!

felipe-lui escreveu:300 páginas de MOTU não é fácil não![]()
![]()
Só passei pra ser o primeiro a comentarE claro, pra poder dar meus parabéns
![]()
Podem continuar com o assunto agora.
piferst escreveu:felipe-lui escreveu:300 páginas de MOTU não é fácil não![]()
![]()
Só passei pra ser o primeiro a comentarE claro, pra poder dar meus parabéns
![]()
Podem continuar com o assunto agora.
São beeem mais que 300...
Antes dessa sala existir o tópico MOTU Classics estava na Sala Figuras Em Geral e lá,
ela chegou à umas 300 páginas. Ano passado foi criada essa sala e aqui ela foi rebotada
2 vezes. Creio que o total de posts MOTU Classics chegam aos 500 e poucos posts.
felipe-lui escreveu:Pelo menos nisso os MOTU superaram os Legends.
Brincadirinha. Corrigindo: 500 e poucas páginas de MOTU não é fácil não.
piferst escreveu:felipe-lui escreveu:Pelo menos nisso os MOTU superaram os Legends.
Ainda não passamos a Sala Marvel em posts.
Faltam só 1.600 pra igualarmos.
Má guenta aí... logo chegaremos lá!
FabricioLongo escreveu:É claro que 70% disso tudo é o Piferst sendo sacaneado. Mas lógico, não deixa de valer.
FabricioLongo escreveu:É por causa das mordidas na bunda, né? I know.
piferst escreveu:FabricioLongo escreveu:É por causa das mordidas na bunda, né? I know.
piferst escreveu:felipe-lui escreveu:Pelo menos nisso os MOTU superaram os Legends.
Monteeg escreveu:Mesmo sendo figuras super primárias e bem infantis, já sabemos bem do que é que os 4 Cavaleiros são capazes...
Quem tiver alguma dúvida, basta ver o Draego Man e os seus Scarabus...
Wilton MOTU escreveu:Monteeg; Obrigado por responder no outro tópico sobre as declarações de um dos 4HM. Master, depois q vc postou essas imagens ai fiquei receoso de que as tais três figuras possa ser 3 dessas. Ainda mais levando-se em conta o balde de água fria que a Mattel jogou na gente depois de gerar tanta expectativa quanto a figura da SDCC e nos apresentar o Vykron.
Chainsaw76 escreveu:Monteeg escreveu:Mesmo sendo figuras super primárias e bem infantis, já sabemos bem do que é que os 4 Cavaleiros são capazes...
Quem tiver alguma dúvida, basta ver o Draego Man e os seus Scarabus...
Eu tenho um grande respeito pelos Horsemen não apenas pelo talento deles em esculpir, mas pelo extremo bom gosto deles ao criar designs exclusivos. Não me lembro de nenhum design criado por eles que eu tenha achado ruim, e uma das minhas grandes frustrações como colecionador é não ter nenhuma figura da linha '7th Kingdom', uma das mais fodas que já existiram.
Brucutu escreveu:Porque vocês estão escrevendo Outer of space men? Não seria só Outer Space Men? Sério mesmo, pode ser que eu esteja pensando em um outra coleção.
X escreveu:
tenho uma pergunta pro Pifão e pro Jaime,que já revelaram que colecionavam legends e trocaram pelos MOTU,minha curiosidade é se o que motivou a troca foi a queda na qualidade dos legends no início da hasbro,ou foi o lançamento dos motu que seria sua coleção preferida mesmo
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes