FabioAranha escreveu:Olha como sou bom pra pesquisar no google..hauahau, parecia CSI....
action figure with green wings
coelho do mar escreveu:Monteeg escreveu:Nada mal para uma primeira figura customizada....
Então, ficou muito bom esse Dragão verde ae, mas acho que as asas do Aniquilador Baf Hasbro ficariam melhores!!
coelho do mar escreveu:então monteeg, dê uma olhada nesse tópico aqui viewtopic.php?f=26&t=15815 sempre vendes peças de baf, ou talvez vc compre o aniquilador completo, pois ele é sempre vendido na faixa 50,00 a 80,00
Quanto ao Beast Man ae da foto acima, sim é o corpo do Sasquatch da Marvel Legends! ficou muito bom heim!!! Acho que tb é viável o sasquatch no Universo Expandido Motu.
Em tempo...Muito maneiro o custom do Sasquatch, foi feito em cima de um Hulk Legends Primeira Aparição.
felipe-lui escreveu:Percebam que na última foto o diorama também serve pra guardar seus VHS's. Bem funcional.
Brucutu escreveu:felipe-lui escreveu:Percebam que na última foto o diorama também serve pra guardar seus VHS's. Bem funcional.
O único problema é um vídeo cassete que tenha sobrevivido e em bom estado né.
Monteeg escreveu:Estas são fitas K7...
felipe-lui escreveu:Nem quero saber onde essa barra que está segurando ele está enfiada.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes