Picusqua escreveu:cade o scorpion ai?????????????????
Brucutu escreveu:Alguém já viu a imagem da figura do Shao Kahn? Vi numa dessas convenções que eles estavam fazendo uma, mas tava parecendo muito magrinho. Quero ver pintado pra ter uma idéia melhor da figura.
Chainsaw76 escreveu:Brucutu escreveu:Alguém já viu a imagem da figura do Shao Kahn? Vi numa dessas convenções que eles estavam fazendo uma, mas tava parecendo muito magrinho. Quero ver pintado pra ter uma idéia melhor da figura.
Ironicamente, hoje saiu uma foto dele já pintado.
http://waycoolnews.net/2012/05/10/mortal-kombat-shao-kahn-reptile-by-jazwares/
CobraCenobite escreveu:Se essas figuras fossem mais baratas eu compraria, mas pelos preços que tem aparecido no ML, nem rola.Os de escala 1:18 também estão muito caros.
Qualidade duvidosa com preço alto é foda.
Brucutu escreveu:CobraCenobite escreveu:Se essas figuras fossem mais baratas eu compraria, mas pelos preços que tem aparecido no ML, nem rola.Os de escala 1:18 também estão muito caros.
Qualidade duvidosa com preço alto é foda.
Mas comprar no Mercado livre é a mesma coisa que pedir pra levar uma facada. Uma vez comprei um pack que vinha com dois bonecos no ebay, e ele custou 8 dólares + 13 dólares de envio, a caixa estava lacrada. Fui olhar no ML só por curiosidade e achei por 130 reais sem contar com o envio.
raphael legend escreveu:Só queria entender como uma empresa tão fundo de quintal como essa conseguiu ficar com a licença do MK, não tinha mais NENHUMA outra interessada?!?! agora é só fazendo custom mesmo
Chainsaw76 escreveu:raphael legend escreveu:Só queria entender como uma empresa tão fundo de quintal como essa conseguiu ficar com a licença do MK, não tinha mais NENHUMA outra interessada?!?! agora é só fazendo custom mesmo
Foda é que essa mesma empresa também detém licenças do Sonic the Hedgehog, Megaman e Street Fighter. Franquias que MERECIAM um tratamento melhor.
Aliás soube que a Jazwares cancelou a linha 4" dos Streets. Provavelmente por causa da má repercussão em função do controle de qualidade podre.
Chainsaw76 escreveu:raphael legend escreveu:Só queria entender como uma empresa tão fundo de quintal como essa conseguiu ficar com a licença do MK, não tinha mais NENHUMA outra interessada?!?! agora é só fazendo custom mesmo
Foda é que essa mesma empresa também detém licenças do Sonic the Hedgehog, Megaman e Street Fighter. Franquias que MERECIAM um tratamento melhor.
Aliás soube que a Jazwares cancelou a linha 4" dos Streets. Provavelmente por causa da má repercussão em função do controle de qualidade podre.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 4 visitantes