por FabricioLongo em 08 Mai 2012, 07:46
Também fiquei aliviado... eu amo a coleção e o He-Man representa muito para mim. Sério, na lista de brinquedos da minha vida, só perde pra Barbie mesmo (ainda que a dela seja uma vitória muito disparada), mas o que eu quero agora, além do Aríete, são figuras da She-Ra que apareciam no desenho, como os soldados da Horda, a Cintilante, a Rainha Angela...
Eu amei que no início do ano não teve decepção, com a "caixa dourada" seguida do Kobra Khan, mas acho que a Mattel seria mais esperta se "mordesse e assoprasse" direito. De repente se lançassem um personagem bom a cada mês par e o fillers nos ímpar. Assim, acho que pelo menos evitaria esse sentimento de decepção que tem rolado.
Sim, essa política talvez fizesse a coleção durar menos, mas ela terá que acabar um dia. Mesmo o número de protótipos recusados, esboços e o caramba, dos 3 desenhos e todas as linhas de figuras, tem um limite. Então um dia tem que acabar. Se tivessemos a certeza de que cada mês "fraco" seria seguido de um mês importante, tenho certeza que o povo ficaria mais animado.
Do jeito que está, acho que ameaçam justamente as assinaturas, que o TG fala tanto que é o que sustenta a linha.