Alguem poderia me dizer o porquê da Catra ter esse visual diferente e estar entre os heróis da Rebelião?

bigbadbear escreveu:Alguem poderia me dizer o porquê da Catra ter esse visual diferente e estar entre os heróis da Rebelião?
Chainsaw76 escreveu:bigbadbear escreveu:Alguem poderia me dizer o porquê da Catra ter esse visual diferente e estar entre os heróis da Rebelião?
Esse é o visual da Catra original. A versão com vestido vermelho é criação da Filmation. Nessa fase inicial a Catra nem é associada à Horda, facção essa de vilões que só era relativa a linha MOTU. A Filmation que mesclou a Horda com os personagens da She-Ra.
E essa ilustração é para ser encarada mais como um 'catálogo de produtos' do que um poster respeitando facções ou cronologias. Isso também ocorre em algumas artworks MOTU oficiais da Mattel, em que aparece o He-Man e o príncipe Adam na mesma ilustração.
bigbadbear escreveu:Valeu, Chainsaw!!!!! Obrigado mesmo pela resposta!!!
Eu até já tinha visto custom da Catra com essa roupa e o Silver Storm mas nunca a tinha visto do lado dos "mocinhos".
Geovane Alves escreveu:Foi aiq ue se estabeleceu um padrão de beleza nacizista dos anos 80 onde as loiras eram belas e lindas e as morenas de cabelos escuros, invejosas!
Chainsaw76 escreveu:Sempre à ordens.
Vale lembrar que mesmo nessa fase, a Catra é uma vilã. Na verdade, é a principal inimiga da She-Ra, e tem bronca dela só porque 'inveja sua beleza'.
Eis um comercial da Mattel relativa à linha de livros POP com a Catra original:
Brucutu escreveu:Mas Geovane, você não quis dizer "nazista" ou então "nazifacista"? Porque parece que você quis escrever narcisista. É isso mesmo que você quis dizer?
Totalmente fora do assunto do tópico né.
Geovane Alves escreveu:Brucutu escreveu:Mas Geovane, você não quis dizer "nazista" ou então "nazifacista"? Porque parece que você quis escrever narcisista. É isso mesmo que você quis dizer?
Totalmente fora do assunto do tópico né.
Sim nacizista narcisista personalidade de paixão por si mesmo + nazista regime político instaurado em 1934 na Alemanha por Adolfo Hitler e que se inspirava no fascismo italiano de Mussolini mas levado a um grau mais extremo = NACIZISTA padrão de beleza imposta a massa.
Sanches escreveu:caramba, vc inventou isso depois do comentario do brucutu né?
felipe-lui escreveu:Padrão de beleza imposto pela sociedade?Fiz um trabalho sobre isso e era assim que chamava.
felipe-lui escreveu:Concordo. Qual é a graça de ficar só falando de MOTU num tópico de MOTU? Temos que diversificar
felipe-lui escreveu:Então... Quem quer falar de Legends?
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 5 visitantes