Amigos,
Já meus "velhos" Falcons foram tão bem aceitos por vcs resolvi prestigiá-los colocar mais fotos deles no meu blog, confiram:
http://riggscolection.blogspot.com/
Agora, respondendo as perguntas:
AnjoAzrael:
Este Super de 13" é simplesmente FANTÁSTICO!!! Um dos melhores Af's que tenho, um antigo sonho de consumo que consegui realizar!!!
BALERA:
Se vc Gostou da foto do Condor e Toral não deixe de ver a outra foto que postei!
Infelizmente destes o único que era meu de infância é o Missão Impossível II, o ruivo, pq eram bonecos muito caros e meus pais não podiam comprá-los, então "depois de velho" resolvi garimpar por aí e estou montando uma coleção.....
Diego Alano:
Obrigado pelo comentário no blog, o seu também é show!!
bob66:
Rapaz, nem te conto....a tempos eu pesquisava um jeito de proteger os meus Falcons da sugeira, mas sem sucesso, aí um dia tive uma idéia: sabe aquelas embalagens de acetato que o pessoal que coleciona Comandos em Ação compra para guardar seus bonecos? Então! Mandei fazer um lote "tamanho família" e deu certo!!!!!
Aos demais, gostaria de agradecer todos os elogios que recebi neste´forum e dizer que fiquei muito honrado em saber que a galera de hoje ainda curte o "FALCON, o herói de verdade!", como dizia o comercial, hehehe....
Abraços a todos!!!!