mulher-hulk escreveu:Saad 11 pelo visto vai entrar pro clubinho do monteeg e do piferest, o chamado pego qualquer porcaria que sair da motu.![]()
![]()
Não há 'porcarias' na coleção MOTUC...apenas figuras menos inspiradoras..

mulher-hulk escreveu:Saad 11 pelo visto vai entrar pro clubinho do monteeg e do piferest, o chamado pego qualquer porcaria que sair da motu.![]()
![]()
mulher-hulk escreveu:Saad 11 pelo visto vai entrar pro clubinho do monteeg e do piferest, o chamado pego qualquer porcaria que sair da motu.
piferst escreveu:Mestre...
Se não for pedir muito, seja um pouquinho mais conivente com o "mal gosto" alheio.
Brincadeira e zuação tem um certo limite, passando disso vira Troll.
Se não curte as figuras, beleza. Essa é a sua opinião e não posso querer
contrariá-la, mas chamar de "porcaria" uma coisa que alguém tanto gosta
é algo de muito deselegante e nenhum pouco cortez com os colecionadores MOTUC.
Qualquer usuário pode zuar e xingar os MOTUC sem problema,
mas vc está passando de um limite aceitável. Suas palavras não soam mais
como brincadeira, mas estão começando à cair num tom ofensivo.
E isso, como eu disse antes, pode ser entendido como Troll.
Por favor, respeite o "mal gosto" alheio.![]()
Monteeg escreveu:Não há 'porcarias' na coleção MOTUC...apenas figuras menos inspiradoras..
piferst escreveu:mulher-hulk escreveu:Saad 11 pelo visto vai entrar pro clubinho do monteeg e do piferest, o chamado pego qualquer porcaria que sair da motu.
Mestre...
Se não for pedir muito, seja um pouquinho mais conivente com o "mal gosto" alheio.
Brincadeira e zuação tem um certo limite, passando disso vira Troll.
Se não curte as figuras, beleza. Essa é a sua opinião e não posso querer
contrariá-la, mas chamar de "porcaria" uma coisa que alguém tanto gosta
é algo de muito deselegante e nenhum pouco cortez com os colecionadores MOTUC.
Qualquer usuário pode zuar e xingar os MOTUC sem problema,
mas vc está passando de um limite aceitável. Suas palavras não soam mais
como brincadeira, mas estão começando à cair num tom ofensivo.
E isso, como eu disse antes, pode ser entendido como Troll.
Por favor, respeite o "mal gosto" alheio.![]()
Monteeg escreveu:Podem apostar que uma das novidades que a Mattel apresentará na SDCC para a assinatura 2013 será um método alternativo de frete, não tão barato porém com o aplicativo de rastreio...
Eles sabem que os problemas estão se multiplicando com os consumidores estrangeiros e que a coleção depende muito das assinatura para sua subsistências. Portanto, creio que um serviço intermediário será um dos maiores estímulos à 'subscription' (além da Scorpia, é claro).
krueger01 escreveu:Ainda bem que vendi minha coleção de Motu, porque ficar esperando um anúncio desses como novidade é simplesmente revoltante.![]()
Isso é obrigação deles, mas também pode ser um tiro no pé, porque todo mundo sabe que eles cobram mas as figuras só são enviadas muitos dias depois e esse tipo de rastreio só vai confirmar isso...![]()
![]()
![]()
Brucutu escreveu:Mas você ficou pelo menos com a pecinha do colete do He-man né? A que fica nas costas. Diz que sim.
Brucutu escreveu:Mas você ficou pelo menos com a pecinha do colete do He-man né? A que fica nas costas. Diz que sim.
KurtWagner escreveu:Brucutu escreveu:Mas você ficou pelo menos com a pecinha do colete do He-man né? A que fica nas costas. Diz que sim.
Acho que está na hora de alguém apelar pro bom e velho Durepóxi...
coelho do mar escreveu:krueger01 escreveu:Monteeg escreveu:Podem apostar que uma das novidades que a Mattel apresentará na SDCC para a assinatura 2013 será um método alternativo de frete, não tão barato porém com o aplicativo de rastreio...
Eles sabem que os problemas estão se multiplicando com os consumidores estrangeiros e que a coleção depende muito das assinatura para sua subsistências. Portanto, creio que um serviço intermediário será um dos maiores estímulos à 'subscription' (além da Scorpia, é claro).
Ainda bem que vendi minha coleção de Motu, porque ficar esperando um anúncio desses como novidade é simplesmente revoltante.![]()
Isso é obrigação deles, mas vai pode ser um tiro no pé, porque todo mundo sabe que eles cobram mas as figuras só são enviadas muitos dias depois...![]()
![]()
![]()
Vc vendeu sua coleção de motuc???
Não querdito!!!!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Não sobrou um randor ae não??
coelho do mar escreveu:Aposto que foi o piferst fanático por motuc que comprou sua coleção !!![]()
![]()
![]()
Lobão escreveu:Recebi meu Battle Cat hoje...45 dias....pra mim tá bão....desde que chegue
roma_tkd escreveu:Pra mim só falta chegar TP He-man, Draego, Orko e Keldor mas todos estão no prazo... na teoria foram enviados dia 18 e dia 20 de abril...
Kyo2 escreveu:roma_tkd escreveu:Pra mim só falta chegar TP He-man, Draego, Orko e Keldor mas todos estão no prazo... na teoria foram enviados dia 18 e dia 20 de abril...
Dos meus faltam praticamente tudo só chegou duas caixa do mês de Março e só. Nada de Dezembro pra cá.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante