Pq Eternia, Etheria e Asgard são terras gêmeas.
piferst escreveu:Só o Thor não é bucha.![]()
Geovane Alves escreveu:Christiann escreveu:Esse Motoqueiro não conheço, então BUCHA.
Esse Ghost Rider é o Danny Ketch renascido como o Espirito da Vingança, o de chamas azuis é um variante relevante pois é quando ele é manipulado pelo arcanjo Zadkiel que quis destronar deus na saga Céus em Chamas, e usou o Danny pra tentar matar o Johnny Blaze que poderia interferir em seus planos, leia Ghost Rider Danny Ketch que é uma saga antes de Céus em Chamas que voce entenderá.ou seja todos os personagens dali daquelas waves existem nenhum é inventado pelo gerente da Hasbro e adicionado no universo Legends como se fosse dali a muito tempo e tem suma importancia para este.
piferst escreveu:Só o Thor não é bucha.![]()
Afro escreveu:Não sei o que é pior, os comentários do Pifão sobre a relevância dos ML, ou o chapeuzinho antena de lesma do Horde Prime.
Christiann escreveu:Putz agora que voce falou...achei mais bucha ainda![]()
![]()
![]()
Sanches escreveu:chega logo julho pra galera ter outra coisa pra discutir...
bigbadbear escreveu:Sanches escreveu:chega logo julho pra galera ter outra coisa pra discutir...
Sanches, desculpa, mas o que vc tá esperando pra Julho?
felipe-lui escreveu:bigbadbear escreveu:Sanches escreveu:chega logo julho pra galera ter outra coisa pra discutir...
Sanches, desculpa, mas o que vc tá esperando pra Julho?
Provavelmente a SDCC. Pelo menos eu acho. Mas se não for, mesmo assim teremos bastante assunto.
mulher-hulk escreveu:Pifão não fala mal dos legends pois neste retorno eles lançaram bastante bonecos variados e não faz igual a mattel que imita o shampoo dimension lança o 3 buchas em 1 kkkkkk quer pior do que isso 3 buchas em 1 e um monte de he-man que fica azul, bota um soquinho de fogo, colete difente e a cara é tudo igual. Desculpa se quiser comparar os legends 2012 com a mattel, na minha opinião a mattel perde feio.
Geovane Alves escreveu:... é triste ver alguem cuspir no prato em que comeu
Christiann escreveu:Porra o missil quando liderava a X-force era fodão, depois que botaram ele nos X-men que virou bunda mole...isso foi uma putaria com o personagem.
Christiann escreveu:
Hope
A provável hospedeira da força fenix, responsável pelo Ciclope meter a mão na fuça do Caps e messias mutante.
Christiann escreveu:Garra sonica
Foi através dele que o Beyonder ferrou Destino nas Guerras Secretas.
Christiann escreveu:Esse Motoqueiro não conheço, então BUCHA...
Constritor buchão...
Christiann escreveu:Não vou me alongar com a outra Wave, mas dali buchão mesmo apenas o verdão, que na minha opnião desvirtuou o Drax(não posso dizer muito pq conheço ele da saga do infinito e gostava do estilo dele lá)
Christiann escreveu: ...o Draken que é um personagem safado de ruim e o repaint tb.
piferst escreveu:Ah, vcs reclamam que a Mattel reusa peças e talz...
Que vcs me dizem dessa buchas:
Madame Hydra x Madame Máscara - Repaint safado - só muda o rosto, nem o cabelo.![]()
![]()
mas são personagens da Hydra e torroristas
Maça x Bate-Estaca - Só muda a cabeça.Dois personagens inédito como figura de ação e que são um marco no universo marvel
Homens Aranha - Só muda a cor.![]()
mas ele representa a fase fundação futuro onde substituiu o Tocha Humana
Phantomex - Casaco do Nick Fury + corpo do Forge - esse é o mais variadinho...Inédito arma Arma XIII do projeto arma x até então existe e tem importancia no universo marvel.
Tudo reuso de peças...
Ahuauhauhhuahuauhaaa...
Vocês não podem falar tão mal da Mattel, hein,
pq a Hasbro come no mesmo prato.[/b]
Geovane Alves escreveu:... é triste ver alguem cuspir no prato em que comeu
E vc cospe no prato que atualmente está comendo.
piferst escreveu:Agora eu sei o prazer que vcs sentem chamando os MOTUC de bucha.[/b]
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
mulher-hulk escreveu:Pifão falou tudo agora pelo menos na hasbro as cabeças são mudadas, agora não posso dizer nada da mattell que até a cabeça reutiliza.
Jaime Einloft escreveu:E o off comendo solto...
Como vendi tudo de Legends, sou mais os MOTUs agora. Mas tenho que dizer, nessa coleção tem bem mais BUCHAS que nos Legends.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 5 visitantes