Parabéns, Geovane.
Ashevildead escreveu:Ficou legal esse Justiceiro, Parabens!
Jaime Einloft escreveu:Tá muito massa a coleção!!
Conheço bem aquele Odin ali (saudades)![]()
Parabéns, Geovane!!
RENATINHO escreveu:Geovane Alves, tu coleção está "duca" !!!! meus parabéns !!!![]()
![]()
thipoliveira escreveu:Megafodonica essa coleção!![]()
Parabéns, Geovane.
piferst escreveu:É impressão minha ou a tua She-Ra não consegue sentar no Ventania?
coelho do mar escreveu:Cara! beleza de fotos!!!
Hellboy , Iron Man gold,Iceman,Golias negro,Savage Dragon na moto e mesa. Show de bola!!!
Série Terrax Fantástica assim como as comparações de escala do Thor!!
Agora as fotos cômicas são de arrasar!!! Rogers todo folgadão na mesa do Fury, e esse chegando e dando um flagra e o Rogers levando um pacote, é impagável!! Me rachei de rir!ehhehehehehe![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Parabéns pela caixa dourada e pela estante lotada de Actions!!!
E é isso ae mesmo!! tem botar o Fisto no lugar dele!!! mostrar quem são realmente os fodões!!![]()
![]()
![]()
Aqui em casa quando o Fisto Chegar, ele vai apanhar mais que mulher de malandro!!heheheh
Parabéns amigo, tua coleção tá cada vez melhor!!!Já é uma das mais fodas do Fórum!!!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
ingridstein escreveu:q fofo,, ele já ta com uma coleção bem bacana, já tem alguns avengers, já ta começando bem.
ALEINES escreveu:Já com a coleção de peso. Logo logo vai pedir para entrar no forum que nem a Herdeira.Parabéns!!
FabioAranha escreveu:ALEINES escreveu:Já com a coleção de peso. Logo logo vai pedir para entrar no forum que nem a Herdeira.Parabéns!!
Até pq a coleção dele é melhor que a do Geovane!!!
bzorio escreveu:FabioAranha escreveu:ALEINES escreveu:Já com a coleção de peso. Logo logo vai pedir para entrar no forum que nem a Herdeira.Parabéns!!
Até pq a coleção dele é melhor que a do Geovane!!!
O fiote deve ser bem mais legal tbm.
warlord escreveu:muito legal... parabéns a pai e filho...![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
mulher-hulk escreveu:Muito legal.![]()
![]()
Omar Padilla escreveu:Parabéns pro e pelo Herdeiro, Geovane!![]()
![]()
Abraço!
Mortimer escreveu:Olha, a porção do seu filho ta boa , seu geova
ALEINES escreveu:Já com a coleção de peso. Logo logo vai pedir para entrar no forum que nem a Herdeira.Parabéns!!
Christiann escreveu:Eu acho que deveria chamar o conselho tutelar...decretar a falência financeira do próprio filho já com essa idade, não se faz pai desnaturado![]()
![]()
![]()
Muito legal o pequeno se acostumando com as figuras, realmente daqui a pouco tá postando no forum.
04curupira escreveu:Bela atualização Geovane!
O Justiceiro ficou muito louco!
Levando o filho pro lado negro da força heim ahahaah! a patroa deve estar adorando aahahha.
Parabéns amigo!
Melo jr escreveu:Parabéns, é sempre muito legal ver pai e filho colecionando juntos.
bzorio escreveu:FabioAranha escreveu:Até pq a coleção dele é melhor que a do Geovane!!!
O fiote deve ser bem mais legal tbm.
Herdeira escreveu:Gostei da coleção.![]()
![]()
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 18 visitantes