Tava vendo esses MOTUC e são bem legais.
O He-Man é raro, difícil de achar?
Tava querendo saber, pois queria ele e o Esqueleto.
Tá bom, eu sei que não vou resistir e vou acabar comprando mais

lord_rayden escreveu:Tava vendo esses MOTUC e são bem legais.
neicosta escreveu:mais um que vai dar uma "experimentadinha" e cairá na perdição do vício. Tudo começa com um "quero só um he-man e um gato guerreiro".
murcegao escreveu:eu vendi todos dessa linha tosca
piferst escreveu:murcegao escreveu:eu vendi todos dessa linha tosca
E chora pelos cantos por causa do arrependimento...
![]()
![]()
murcegao escreveu:piferst escreveu:murcegao escreveu:eu vendi todos dessa linha tosca
E chora pelos cantos por causa do arrependimento...
![]()
![]()
é mesmo![]()
murcegao escreveu:é mesmo![]()
mas acho q daqui uns meses vcs irão se surpreender![]()
piferst escreveu:murcegao escreveu:é mesmo![]()
mas acho q daqui uns meses vcs irão se surpreender![]()
Vai comprar tudo denovo?!
lordjubilus escreveu:neicosta escreveu:mais um que vai dar uma "experimentadinha" e cairá na perdição do vício. Tudo começa com um "quero só um he-man e um gato guerreiro".
na verdade não eu mesmo fiquei só no he-man, gato guerreiro, esqueleto e king grayskull
Brucutu escreveu:lordjubilus escreveu:neicosta escreveu:mais um que vai dar uma "experimentadinha" e cairá na perdição do vício. Tudo começa com um "quero só um he-man e um gato guerreiro".
na verdade não eu mesmo fiquei só no he-man, gato guerreiro, esqueleto e king grayskull
Rapaz, será que não bate nem uma vontadezinha de ter um Panthor? Vai lá no Matty collector.![]()
Já está nos planos na Mattel lançar também o leão do King Grayskull, será que você resiste?
Mas se você tem o He-man e o Gato guerreiro, porque não ter uma versão deles destransformados? Compra o gorpo que o Adam vem junto, e aproveita e compra a rainha Marlena que vem com o pacato. Mas o Adam precisa dos dois pais, então um Rei Randor cairia bem né. Mas quem vai cuidar da segurança enquanto o Adam estiver destransformado, compra a Teela.......![]()
![]()
![]()
![]()
piferst escreveu:!bwahaha![]()
![]()
Mais um fiel à nossa Ordem.
amadeuzz1 escreveu:Podem esperar safra renovada... para novos "adeptos"...
lord_rayden escreveu:Eu tinha aquela coleção dos anos 80 do He-Man, mas doei pros meus primos e já era.
Tava vendo esses MOTUC e são bem legais.
O He-Man é raro, difícil de achar?
Tava querendo saber, pois queria ele e o Esqueleto.
Tá bom, eu sei que não vou resistir e vou acabar comprando mais
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes