Sanches escreveu:a culpa não é da Mattel. Quer dizer, parte é, por não oferecer uma opção rastreavel com um preço razoável (priority). Mas se tudo desse certo, as caixas chegariam em 4 semanas como era no começo. O problema é que não sabemos onde elas estão.
Se fosse rastreavel elas tb não teriam chegado, mas aí saberiamos que ta tudo parado na receita
Sanches escreveu:como assim cara? tudo que me mandam por priority no ebay eu consigo rastrear aqui
Christiann escreveu:Sanches escreveu:como assim cara? tudo que me mandam por priority no ebay eu consigo rastrear aqui
2... priority eh show, bem tranquilo, problema eh o first class.
neicosta escreveu:minha coleção é lacrada, mas se eu tivesse aberto dava p te ceder o colete extra que vem com a DEUSE. derrepente alguém daqui pode faze-lo.
Sanches escreveu:como assim cara? tudo que me mandam por priority no ebay eu consigo rastrear aqui
Christiann escreveu:LJ tb é first class, o que acontece é que as vezes aparece outras não, já tive encomendas com LJ que conseguir rastrear do inicio ao fim, outras só quando saiu para entrega.
piferst escreveu:Cofrei uma Sombria agora no e-bay por 82 Obamas e uma Feiticeira por 27 Obamas.![]()
Já me decidi, ano que vem não vou fazer assinatura.
A não ser que tenha um frete decente que seja rastreável, aí é de se pensar,
mas nas condições de hoje é foda.
É uma loteria, tu nunca sabe se vai receber ou não.
E essa putaria deles de reembolsarem/reenviarem 1 compra no período de 12 meses,
lascou tudo...
![]()
![]()
saad11 escreveu:CHEGOU!!! Valeu Pifão!
Sanches escreveu:quando o porteiro diz que não chegou nada pra mim
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante