murcegao escreveu:felipe-lui escreveu:Pela articulação nos ombros ele vai poder até levantar os braços, mas não vai ficar legal de se ver.Agora eu me pergunto: quais serão os acessórios?
além das mãos, q devem ser só 2 pares, acho q só deveria vir com uma cabeça extra
sobre as articulações que estão falando da foto...
se repararem, aquilo ainda é uma escultura (tem os apoios atrás) ainda é a base pra fazer a figura... então ainda pode ter articulações em muitos lugares ali, não só nos ombros... eu acho q os ombros só foram esculpidos em separado...eu ainda espero ver o resultado final pra falar mais...
mas mesmo como fã da DC, acho q vou me render e comprar os 6 vongadaires...talvez os 8, se tiver grana...
B1spo escreveu:Acredito que a figura seja leve, por ter apenas plástico, borracha e pano... se bobear o ironman pesa mais
diegohdm escreveu: (não que eu ligue mto, aqui é quente pra cacet)
felipe-lui escreveu:diegohdm escreveu: (não que eu ligue mto, aqui é quente pra cacet)
![]()
Mas acho que podem acabar mudando o material pra não acontecer esses casos de ressecamento.
Balboa escreveu:Tenho umas 6 ou 7 figuras com rubber body da HT.
Até o momento estão perfeitas.
Mas acho que dentro de algunas anos a borracha vai esfarelar, espero estar errado.
Usuários vendo este fórum: Google [Bot] e 1 visitante