Fellipe escreveu:Tá "praybinha" hein Subby!
Esse Thor é incrível. O efeito do martelo rodando é muito massa.

Hórus escreveu:Também curti esse martelo Rodando. Logo menos ele pode fazer ponto lá na Augusta
Quanto à voz é tenso hein. Parabéns pelas figuras.
O que você disse mortal ?!
felipe-lui escreveu:Ah, vai me dizer que essa base do Thor não é quase igual a do Thor Marvel Legends
Parabéns pelas aquisições. E, realmente, comparando as fotos que você tirou com as promocionais, o Coringa tá um... um " eca"

( sem ofensas, claro

).
Então quer dizer que eu não sei tirar fotos...
Omar Padilla escreveu:Subby escreveu: THIS IS KEATON !!!
Já esperava essa sua reação
Parabéns pelas fotos bem tiradas das três figuras
O Thor é sensacional, sem dúvida! O martelo rodando é show

Só quero lembrar que, há pelo menos 20 anos, quem roda bolsinha na Rua Augusta, em SP, é só travesti. Logo, infiro que o Hórus possa estar sugerindo, talvez, que o seu Thor é um.....viadão

Longe de mim querer instaurar a cizânia entre nós

Abraço!
Eu não sabia desta informação tão precisa sobre a Rua Augusta... então quer dizer que faz uns 20 anos que o senhor frequenta tal lugar?

Sidney-SSS escreveu:Quando vi o primeiro Teaser dele torci para sair como nas fotos e aí está
Este Thor será lembrado !
Parabéns pela peça Subby
Valeu Sidney! Até o momento esta é a melhor peça da Bowen mesmo! Abraço.
Valeu Rodrigo! Essas três últimas peças também me surpreenderam em qualidade, são alguns destaques atuais da coleção. Abraço!
Mardio escreveu:Essas estátuas bowen são muito feias, só maluco compra isso.

Ah, não concordo com você...
Vai resistir a esse Thor? O seu é muito feio...
FabioAranha escreveu:Hehe... mais um petroleiro no forum... esse Thor é espetacular..... to curioso praver onde vc ta enfiando (ui) tudo isso... eu só tenho Legend e DCU e alguns de filmes e to sem espaço....rssss
Ah mas tem um pouco de espaço ainda aqui em casa...
Na verdade, estão todos empilhados e trancados nas caixas até eu mudar...
neicosta escreveu:nossa... que thor fantastico... o efeito do martelo ficou mesmo muito bom! eu ainda nao tenho nenhuma estatua na coleção.... um dia quem sabe, eu compre um superman. lá pra frente (e quando o dolar estiver mais amistoso)
Valeu nei. Se for começar, tenta comprar um personagem mais legal!
Abraço!