logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Chegou/Não Chegou - Figuras compradas no Matty Collector II

MOTUC? MOTU vintage? MOTU 200x? She-Ra? He-Man NA? Dúvidas? Pelos Poderes e a Honra de Grayskull, vamos falar deste universo aqui.

Re: Chegou/Não Chegou - Figuras compradas no Matty Collector II

Mensagempor KurtWagner em 04 Mai 2012, 08:40

Kyo2 escreveu:
murcegao escreveu:mandei uma reclamação pra mattel quanto ao atraso de 2 panthors de janeiro e o pack das irmãs estelares (3 caixas)
e recebi o email dizendo q agora a mattel tem um novo sistema de refund/reenvio de apenas 1 figura em 12 meses
TOMAR NO CU!!! e eu fico no preju do resto??????????
isso pq nem reclamei das da caixa com 3 DCUC de fevereiro q não chegou (sendo q o resto tudo chegou - fevereiro e março)
agora se eles sumirem com mais de 1 caixa minha por ano, eu q me fodo???
ano passado recebi 2 refunds e esse ano já deu nisso.... e olha q estou sendo paciente e esperando 90 dias pra reclamar
to curioso pra saber qual resposta o jaiminho recebeu/vai receber das 122329343 caixas dele

Também vou querer saber porque estou na mesma que ele e ainda não reclamei.

Idem aqui, nada de Demo-man, Sorceress e Fisto. Ainda não reclamei por causa das operações da Receita Federal no início do ano, há um prazo legal para as encomendas de ficar no máximo 90 dias lá antes de serem enviadas. No caso do Demo-Man, considerando que ele foi enviado por volta do dia 19/1 e chegaria por volta de 19/2, vou esperar ainda maio inteiro para reclamar.
BAMF!
KurtWagner
Moderador 

Data de registro: 08 Fev 2007, 11:16

Mensagempor piferst em 04 Mai 2012, 08:43

Mesma resposta que o murcélio recebeu ontem.
Olha, sou fã MOTU e talz...

Mas dá vontade de parar de comprar no site, pagar caro no e-bay,
mas é certeza que chega.
Veja minhas fotinhas de bonecrinhos em: piferst.wordpress.com
piferst
Moderador Caçador

Data de registro: 11 Ago 2008, 17:28

Mensagempor krueger01 em 04 Mai 2012, 09:24

Acho que está na hora de mandarmos um e-mail para a matty solicitando um envio intermediário.
Se as encomendas se perdem é porque não tem rastreio, isso é decisão DELES, não temos uma opção de envio que nos possibilite rastrear as nossas encomendas.
Todo mundo deveria assinar a petição contra a RF e os correios e alguém fazer um e-mail para nós perturbarmos a matty/DR sobre a possibilidade de rastreio. :wink:
krueger01
Figura Near Mint

Data de registro: 02 Mar 2007, 10:36

Mensagempor murcegao em 04 Mai 2012, 09:34

krueger01 escreveu:Acho que está na hora de mandarmos um e-mail para a matty solicitando um envio intermediário.
Se as encomendas se perdem é porque não tem rastreio, isso é decisão DELES, não temos uma opção de envio que nos possibilite rastrear as nossas encomendas.
Todo mundo deveria assinar a petição contra a RF e os correios e alguém fazer um e-mail para nós perturbarmos a matty/DR sobre a possibilidade de rastreio. :wink:

a mattel já tá fazendo isso, no ultimo comunicado deles, eles disseram q vão tentar implementar um priority lá!!

sim, eles tem um com rastreio, é uma fortuna, mas vc escolhe...então não pode culpa-los de não ter um com rastreio

sabe o q eu to imaginando??? tem muito brasileiro (e brasileiro é mestre nisso) pedindo reembolso de figura q já recebeu... por isso esse impedimento

tb vi muito nego aqui, reclamando depois de 45 dias e já pedindo reembolso... eu estiquei meu prazo pra 90/100 dias depois q algumas caixas chegaram nesse prazo... isso me impediu de pedir devolução de caixas que, com certeza, chegariam
Nom de Dieu de putain de bordel de merde de saloperies de connards d'enculé de ta mère.
murcegao
Figura HUEHUEHUE

Data de registro: 19 Set 2009, 21:38

Mensagempor Mardio em 04 Mai 2012, 09:46

murcegao escreveu:a mattel já tá fazendo isso, no ultimo comunicado deles, eles disseram q vão tentar implementar um priority lá!!

Será que se for implementado isso ai, vai dar pra mudar a assinatura? !ohrly
Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha. #wearegroot
Mardio
Administrador

Data de registro: 02 Ago 2006, 12:17

Mensagempor Jaime Einloft em 04 Mai 2012, 09:59

murcegao escreveu:
krueger01 escreveu:Acho que está na hora de mandarmos um e-mail para a matty solicitando um envio intermediário.

a mattel já tá fazendo isso, no ultimo comunicado deles, eles disseram q vão tentar implementar um priority lá!!

sim, eles tem um com rastreio, é uma fortuna, mas vc escolhe...então não pode culpa-los de não ter um com rastreio

sabe o q eu to imaginando??? tem muito brasileiro (e brasileiro é mestre nisso) pedindo reembolso de figura q já recebeu... por isso esse impedimento

tb vi muito nego aqui, reclamando depois de 45 dias e já pedindo reembolso... eu estiquei meu prazo pra 90/100 dias depois q algumas caixas chegaram nesse prazo... isso me impediu de pedir devolução de caixas que, com certeza, chegariam

Verdade, deve ter muito cara pedindo reenvio/refund estando com as caixas em mãos. O jeitinho brasileiro de sempre.

Tbém espero 90 dias pra reclamar. Nessas caixas de fevereiro acabei reclamando com uns 80 dias, mas pq vi que quase todo mundo já recebeu, exceto umas 3 ou 4 pessoas que conheço.

Sempre que minhas encomendas da Matty demoraram + que 60 dias, não recebi (não foram muitas vezes, umas 3 ou 4). Sempre recebi tudo de lá entre 20 e 40 dias.

Ainda tenho esperança que cheguem, mas tbém tenho que ver o lado do pessoal que encomendou comigo e que está sem as figuras. Já me pagaram e há 2 meses e nem sei o que dizer mais pra eles. Alguns compreendem muito bem, mas tem gente que não quer saber, quer a figura.

Depois dessa larguei definitivamente a Matty de mão. Vou aguentar a assinatura desse ano (pra quem tá no inferno, o que custa dar um abraço no capeta?) e ano que vem não assino mais. Se for o Aríete o exclusivo, pago o triplo do valor no e-bay e que se dane o resto. Melhor assim do que perder um monte com a Matty.
Faça o bem, sem olhar a quem!
Jaime Einloft
Figura Chase

Data de registro: 01 Ago 2006, 10:22

Mensagempor Kyo2 em 04 Mai 2012, 10:18

É um pena essa parada da Matty até hoje a unica coisa que reclamei lá foi uma caixa que chegou e que veio faltando um item só isso e as que eu ainda nem recebi desta leva maldita e deste ano nem reclamei e agora vou ficar no prejuizo... é pessoal corram para o ebay porque a Mattel está afundando. E outra ainda continuo sem receber encomendas da América e Europa aqui só chega da Asia, então a receita ainda continua com a putaria , sei que estava tendo uma tal de maré vermelha que a Receita estava de olho nas encomendas que estavm vindo de navio e que eles estavam se dedicando nisso assim acumulando os demais tipo de entregas internacionais, mas agora se eles tem outro projeto no rolo aí estou por fora.
Kyo2
Figura Variante

Data de registro: 07 Fev 2007, 20:34

Mensagempor krueger01 em 04 Mai 2012, 10:48

murcegao escreveu:

Tem rastreio mas é uma fortuna, você está certo, mas não tem o intermediário (que foi o que eu argumentei).
E realmente a brasileirada deve estar fazendo a festa na DR... :roll: :roll: :roll:
Mas os caras também são muito desorganizados, já que você mesmo recebeu dois refund dos ventanias.
Tá difícil colecionar com a mattel... :evil: :evil: :evil:
krueger01
Figura Near Mint

Data de registro: 02 Mar 2007, 10:36

Mensagempor murcegao em 04 Mai 2012, 10:51

eu recebi 2 reenvios e não 2 refunds...

eu até desconfio q o primeiro reenvio, seja o original, enviado 3 meses depois... BUT, não tem como confirmar
Nom de Dieu de putain de bordel de merde de saloperies de connards d'enculé de ta mère.
murcegao
Figura HUEHUEHUE

Data de registro: 19 Set 2009, 21:38

Mensagempor Jaime Einloft em 04 Mai 2012, 11:10

Há esperanças. Acabei de receber uma First Class dos EUA que havia sido postado em fevereiro e eu já tinha dado como morta.

Quem sabe mais uns 2 meses de espera eu receba as caixas de fevereiro!

Que Deus me ajude!
Jaime Einloft
Figura Chase

Mensagempor mulher-hulk em 04 Mai 2012, 11:58

A porcaria dos correios não estão entregando caixas grandes na minha casa sob a alegação de aréa de risco, sendo que eu não moro perto de favela, arrrrgggghhhh o carteiros preguiçosos e insolentes, espera no final do ano eles pedirem caixinha vai tomar um não. Concordo com o múrcelio tem muito 71 no meio do colecionismo recebe a mercadoria e depois fica sob alegação que não recebeu, acho isso uma safadeza e falta de carater e acho que deveríamos realmente esperar por 90 dias para ver se a mercadoria chega. To de saco cheio dos correios e acho que esta empresa tem revisar o papel dela no atendimento de seus clientes, pois é uma empresa muito incostante e acho que não devemos abondonar o nosso gosto de colecionar e sim esta empresa porcalhona dos correios deveria mudar os metódos dela.
Meu tópico de customs - http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=29&t=12284
mulher-hulk
Figura Chase

Data de registro: 20 Set 2009, 23:11

Mensagempor Brucutu em 04 Mai 2012, 12:22

Aêêê, chegou o meu boneco do He-man e do Gato guerreiro. Comprei dia 19 de março, foi bem rápido e sem taxa nenhuma !bwahaha . O cara entregou esses dois numa caixona, mais uma caixa pequena com um batman, pro meu sobrinho, e mais um boneco do Surfista prateado da marvel icons (vou fazer o custom do ultraman). !rock :hello1: :evil4:
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor Sanches em 04 Mai 2012, 12:57

Brucutu escreveu:Aêêê, chegou o meu boneco do He-man e do Gato guerreiro. Comprei dia 19 de março, foi bem rápido e sem taxa nenhuma !bwahaha . O cara entregou esses dois numa caixona, mais uma caixa pequena com um batman, pro meu sobrinho, e mais um boneco do Surfista prateado da marvel icons (vou fazer o custom do ultraman). !rock :hello1: :evil4:

esse surfista nao é um que demorou um tempao tb? lembro de vc abrir topico desse custom tem uns meses ja
www.quadcomics.com.br
Sanches
Figura Exclusiva

Data de registro: 03 Fev 2009, 22:30

Mensagempor Monteeg em 04 Mai 2012, 16:41

murcegao escreveu:

Perfeitas TODAS as suas colocações, Murcegão !
E parabéns pela honestidade... :D
Beatles,Stones,Who,Purple,Zeppelin,Queen,Clapton,Wonder,Jackson...Ó Deus, nos salve da Lady Gaga ?
Monteeg
Figura MOTU

Data de registro: 29 Set 2011, 21:07

Mensagempor Brucutu em 04 Mai 2012, 16:49

Sanches escreveu:
Brucutu escreveu:Aêêê, chegou o meu boneco do He-man e do Gato guerreiro. Comprei dia 19 de março, foi bem rápido e sem taxa nenhuma !bwahaha . O cara entregou esses dois numa caixona, mais uma caixa pequena com um batman, pro meu sobrinho, e mais um boneco do Surfista prateado da marvel icons (vou fazer o custom do ultraman). !rock :hello1: :evil4:

esse surfista nao é um que demorou um tempao tb? lembro de vc abrir topico desse custom tem uns meses ja

É esse mesmo, e já que tô embalado, já peguei um outro pra fazer o Spectreman (não é a mesma base, é um black Goliath). O bom nessa história toda foi o He-man e o Gato Guerreiro chegarem tão rápido, as encomendas aqui no ES chegam com mais tranquilidade, o Batman por exemplo é da China e chegou em 22 dias. ]

Bem, minha primeira experiência com a Matty foi positiva, principalmente porque a caixa era grande e não fui taxado, gostaria que fosse assim pra todo mundo. Mas eu acho que aqui não é parâmetro, pois aqui eu tô percebendo que é um dos estados tranquilos em relação á isso, pelo menos pra mim tá sendo.
Brucutu
Figura Lendária

Mensagempor Kyo2 em 04 Mai 2012, 22:05

Para dizer que não chegou nada, hoje chegou uma Catra de um amigo que eu comprei no mês de Março.
Kyo2
Figura Variante

Data de registro: 07 Fev 2007, 20:34

Mensagempor IRONTROOPER em 04 Mai 2012, 23:19

Depois dessa espera inervante resolvi escrever para Matty sobre a remessa de fevereiro e eles me responderam dizendo q foi enviado dia 26 de março e não 7 de f evereiro como consta no site, o que da pra eles mais alguns dias de prazo...ja que como vários colegas eu dou uma tolerância alta devido as interperes dos envios internacionais ainda mais sem rastreio... !fuu
I find my lack of space disturbing.
IRONTROOPER
Figura Loose

Data de registro: 11 Ago 2009, 17:59

Mensagempor dettonny em 04 Mai 2012, 23:19

Putz, que M#$% isso.... agora a gente faz uma assinatura e não tem a minima ideia se vai chegar... aí vc deixa de comprar no site e fica sem nada... que ME#$%#$5¨... eu sempre fui paciente com os atrasos... para ter ideia mês passado eu reclamei de dois ventanias de novembro..... não chegaram mas em compensão teve o refund....

O foda é que não dá pra confiar que eles enviam as coisa... pô falar que envia em um dia e na verdade o pacote sai 1 mes depois é pra testar o coração de qualquer colecionador..... ainda estou com várias caixas de fevereiro que ainda não chegaram.... ainda na espera... se até mês que vem não chegar nada nem sei o que fazer... acho que vou ter que reclamar apenas da que não chegou que era de maior valor.... :( :(
dettonny
Figura Variante

Data de registro: 03 Jul 2007, 08:22

Mensagempor dettonny em 04 Mai 2012, 23:44

--- Off Topic---

Putz, acabei de realizar o pagamento de um item no e-bay e o dólar de conversão no Paypal estava a R$2.10... tá osso ser colecionador... :( :(
dettonny
Figura Variante

Data de registro: 03 Jul 2007, 08:22

Mensagempor Brucutu em 05 Mai 2012, 00:45

dettonny escreveu:--- Off Topic---

Putz, acabei de realizar o pagamento de um item no e-bay e o dólar de conversão no Paypal estava a R$2.10... tá osso ser colecionador... :( :(

Isso tudo? Acho que não hein rapaz, pois eu vivo realizando pagamentos e é sempre o da cotação do dia. Hoje por exemplo, está a 1,91 dá uma olhada direito nisso, porque esse valor está 20 centavos a mais.
Brucutu
Figura Lendária

Mensagempor Jaime Einloft em 05 Mai 2012, 09:46

Paguei R$1,98 no dólar antes de ontem. Depois ainda vem IOF na fatura do cartão !fuu

Ah, e não recebi nada da Matty ontem tbém.
Jaime Einloft
Figura Chase

Mensagempor Brucutu em 05 Mai 2012, 10:17

Na verdade a gente paga o dólar na cotação do dia, o que encarece são as taxas de serviço do cartão e depois o IOF, mas eu sempre vejo pelo lado bom, pois se fosse comprar numa loja aqui do Brasil, com toda certeza pagaria, em alguns casos, 10 vezes mais.
Brucutu
Figura Lendária

Mensagempor borduniii em 05 Mai 2012, 18:35

To triste com a matty faz um tempo ja, mas hoje (sabado) os correios
me fizeram feliz!

Chegou minha 2ª caixa dourada! !lol
I'm Batman!
borduniii
Figura Customizada

Data de registro: 04 Jan 2010, 11:26

Mensagempor Geovane Alves em 05 Mai 2012, 18:57

borduniii escreveu:To triste com a matty faz um tempo ja, mas hoje (sabado) os correios
me fizeram feliz!

Chegou minha 2ª caixa dourada! !lol

Carai 2 o Pifão vai te matar! !bwahaha
De volta as origens, Marvel Legends FOREVER! S2
Geovane Alves
Figura Customizada

Data de registro: 23 Abr 2009, 02:35

Mensagempor Brucutu em 05 Mai 2012, 19:01

Lembram que eu falei que a minha encomenda do He-man e do gato guerreiro tinha chegado? Pois então, chegou sim, e se eu fosse um colecionador de figuras dentro na embalagem eu dormiria sem essa, mas hoje tive um tempinho e finalmente consegui abrir a embalagem dos dois pra montar o He-man no Gato Guerreiro, e tive uma desagradável surpresa, percebendo que o he-man veio sem a tirinha de trás da armadura. No geral a figura está perfeita, com todos os acessórios, mas a porcaria da tirinha onde a gente encaixa a espada não tem.

Retiro o que disse sobre a minha experiência ser positiva em relação à Mattycollector, chegou rápido, mas chegou faltando pedaço numa figura lacrada. :x

É um pedaço pequeno, e pode ser até que eu improvise alguma coisa pra substituir, mas saber que esse pedaço tá faltando incomoda pra cara*** :evil:

Será que alguém tem uma dessas tirinhas sobrando pra me doar, ou se preferir vender?
Brucutu
Figura Lendária

AnteriorPróximo