Mardio escreveu:Filmation > vida

Você quer dizer: Filmation = sobrevida
Pois é, Mardio....
Fiz as contas por alto e cheguei a um número bem grande de figuras ainda a serem lançadas...no mínimo mais 60 personagens, entre as linhas MOTU vintage, POP, 200x, NA e Filmation (já incluindo subgrupos como Horda, Snake Men, POG, Live-Action '87).
Se ainda formos contabilizar as figuras conceituais, comemorativas ou obscuras, este número aumentará consideravelmente...
Aonde quero chegar ? É certo que mesmo juntas, as linhas POP, NA e 200x , NÃO conseguirão levar a coleção até o final, sem a ajuda das figuras vintage. O problema é que as figuras vintage de MAIOR APELO, já estão praticamente extintas...restariam apenas 7 ou 8 delas e portanto, o fim estaria próximo !
Eu disso "estaria"...o que penso é que a estratégia da Mattel está aos poucos sendo revelada; paulatinamente ela substituirá as figuras vintage pelos Filmation. Portanto, à partir de 2013, estes últimos estarão como uma espécie de pano de fundo para a coleção, algo que os vintage vinham desempenhando desde o início em 2009 !
Talvez seja este um dos motivos da Mattel ter lançado sequencialmente vários personagens clássicos no início deste ano - o outro motivo era a assinatura, claro
O estoque praticamente acabou, os vintage restantes (Rio Blast, Blast-Attak, Extendar, Snake Face, etc) não carregarão os MOTUC sozinhos e os Filamtion tomarão conta da cena nos próximos anos...
Esta é a minha impressão...o que vocês acham ?
Beatles,Stones,Who,Purple,Zeppelin,Queen,Clapton,Wonder,Jackson...Ó Deus, nos salve da Lady Gaga ?