Valeu galera. Eu já to começando a ter o mesmo problemas que muitos de vc devem sofrer: Falta de espaço. É cruel, mas vou ter que maneirar um pouco o ritmo (minha conta bancaria agradece), o complicado é quando começo a comprar nunca é um só, rs.
Sidney-SSS escreveu:Sua coleção é ótima !
Se pretende ir para os Hot Toys , peço que não se livre dos que já tem , pois eles são ótimos !
E como já dito, está tudo muito bem arrumado , meus Parabéns !!

A principio não pretendo ir para os hot toys, vou tentar manter nos mesmos patamares, mas espero que no futuro isso seja possivel

neicosta escreveu:muito bem exposta a coleção. o RACK é fantástico... pena que minha esposa nao deixa eu colocar as figuras na sala, heheheh ficam confinadas ao escritorio da casa.
Quando eu morava junto com minha ex, eu não podia nem pensar em ter essas coisas, lembro da vez que um amigo meu comprou os primeiros bonecos dele ( foram o ken, ryu, kratos e predador (neca), eu e minha ex estavamos com ele, deus uns 400 conto na época, ela achou um absurdo..
imagina se ela me visse nesse momento... agora que moro sozinho desembestei, hahahaha
Mortimer escreveu:caracoles, otima colecao, hein? legal q tem uns personagens pingados, acho q vc nao é completista, isso é bom
Quando eu comecei eu tinha a ideia de comprar só uns 5 ou 6 de coisas que eu gostava, mas ai percebi que eu gosto de muitas coisas, hehehehe, então tento comprar pelo menos um de cada coisa que eu curto, um dia se eu parar de gostar de algo ou chegar em algum limite eu tento completar as que já comecei

Chainsaw76 escreveu:Muito show sua coleção!

Excelentes peças McFarlane e Neca, tem muitas aí que eu ainda pretendo adquirir.
Valeu. Apesar de ter um PS3 e jogar mais no pc. Acho o Gears um puta jogo. Pena que só terminei o 1º ainda

Sidney-SSS escreveu:Sua coleção é ótima !
Se pretende ir para os Hot Toys , peço que não se livre dos que já tem , pois eles são ótimos !
E como já dito, está tudo muito bem arrumado , meus Parabéns !!

EDITADO PELA MODERAÇÃO, VENDA INDEVIDA!!!