claudiomanel escreveu:Imaginei mesmo que a surpresa seria o Tesseract.
Que imaginou o que?? Tu achou que ele ia vir com a cabeça BAF do Hulk

Zuando... mas na boa que se visse mais o "A" luminoso ia ser mais jogo.... muito poucos acessórios...
claudiomanel escreveu:Imaginei mesmo que a surpresa seria o Tesseract.
claudiomanel escreveu:
warlord escreveu:claudiomanel escreveu:Imaginei mesmo que a surpresa seria o Tesseract.
Que imaginou o que?? Tu achou que ele ia vir com a cabeça BAF do Hulk![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Zuando... mas na boa que se visse mais o "A" luminoso ia ser mais jogo.... muito poucos acessórios...
warlord escreveu:claudiomanel escreveu:
Essa foi de foder.. o Thor Avanger é apenas o V1 bombado...
Spiderkika escreveu:uia, tava falando com as meninas aqui (antes de ler) e tinha falado que tava a cara do Leonardo Dicaprio tb. a escultura do rosto do novo é mais detalhada, mas bem pintada e tal.... mas acho o primeiro melhor...
esse cabelinho com permanente eu nao gostei.
Guilherme.Máximo escreveu:Gostei e cofrarei!!!!!!!
Sanches escreveu:Engraçado..eu já achei essa segunda mais parecida....e mais do que isso, achei ela bem mais EXPRESSIVA... se fosse ter um Thor, seria esse novo.
QUEROMARVEL escreveu:Mas aí que tá, é uma sculpt melhor porque tem expressão, não parece um boneco de cera. A do primeiro eu também acho com cara de maconhado, mas as feições estão mais próximas do ator que essa nova, que realmente parece o Di Caprio depois duns esteróides...
Sanches escreveu: Aliás, não achei parecida com o di Caprio, não.
Luciana escreveu:Cara, depois da comparação entre as duas figuras, tá claro que o primeiro Thor é uma verdadeira tosqueira.
Luciana escreveu:Mas eu vou comprar mesmo, apesar de achar que a HT poderia ter feito uma head beeeeem melhor. Não comprei a primeira figura do Thor primeiro porque achei fraca e segundo por causa dos filmes dos vingadores. Agora sim vou montar minha equipe
felipe-lui escreveu:Falem logo que o primeiro era uma merda e que vocês querem comprar logo esse
Fellipe escreveu:felipe-lui escreveu:Falem logo que o primeiro era uma merda e que vocês querem comprar logo esse
Eu num vou comprar nada não. Não tenho dinheiro pra isso.![]()
Gosto mesmo é de dar pitaco.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante