leehomer escreveu:O Hulk deve ficar bacana, tanto o Rambo quanto o Rocky já era hora de sair, e um novo Wolverine já que vai ter outro filme......
bzorio escreveu:murcelio, seu vagabundo, não deveria ter me falado disto... vou ter que comprar o Hulk agora. Já começarei minha dieta a base de filé mignon amanhã mesmo.
raphaelibg escreveu:Que se foda o preço, eu quero o Hulk!
hahaha
Agora ele não me pareceu muito articulado não...
Frank Castle escreveu:raphaelibg escreveu:Que se foda o preço, eu quero o Hulk!
hahaha
Agora ele não me pareceu muito articulado não...
kkkkkkkkkkkkkkkkk
os gringos estão enfiando a faca mesmo!
eu acredito que será igual ao Iron Monger, pre orden por volta dos "500 tão"!
felipe-lui escreveu:Pela articulação nos ombros ele vai poder até levantar os braços, mas não vai ficar legal de se ver.Agora eu me pergunto: quais serão os acessórios?
felipe-lui escreveu:Pela articulação nos ombros ele vai poder até levantar os braços, mas não vai ficar legal de se ver.Agora eu me pergunto: quais serão os acessórios?
[Antonio] escreveu:felipe-lui escreveu:Pela articulação nos ombros ele vai poder até levantar os braços, mas não vai ficar legal de se ver.Agora eu me pergunto: quais serão os acessórios?
Bruce banner ?
Usuários vendo este fórum: Google [Bot] e 1 visitante