Sei que faz tempo que não entro aqui, mas entrei hj e vim agradecer os elogios!
Venho tb para dizer que arrumei lugar para colocar as figuras, e já as tirei das embalagens.
Assim que conseguir uma câmera, posto as fotos pra vcs!
ingridstein escreveu:opa curti muito as figuras do resident, tbm pretendo ter alguns eu ja tenho a jill e o hunk, e ja encomendei um garrador, vc não pretende ter um?
confesso q o resident 2 é foda, mas o meu preferido é o 3, a proposito procuro muito uma figura do nemesis, mas aqui no brasil n existe, pelo menos nunca achei,e la fora o valor é exorbitante...
Então cara, vendi meus RE NECA, mas penso em adquirir o Leon e o Hunk novamente, pra minha coleção de figuras de games.
Essas figuras mais antigas (da ToyBiz e Palisades) são mto difíceis de encontrar mesmo...sempre entro no eBay pra ficar namorando elas

SweetTooth escreveu:muito legal, parabénZ, mas eim qual o tamanho desses revoltech do iron man e do warmachine?
Cara, elas tem cerca de 13 cms.
Confesso que é meio difícil colocá-las numa posição legal, mesmo tendo muitas articulações.
Não sei se é comum, mas o meu War Machine é muito pesado na cintura do tronco, e as pernas não aguentam o peso.
Então adquiri uma base voadora com o brother Muralha e coloquei a figura tipo voando.