MrJones escreveu:Eu incluo o Tung lashor nessa lista eu quero muito fazer a equipe dos homens cobra
Esqueci de colocar o bichano do King of grayskull
mulher-hulk escreveu:Scorpia, Scorpia, Scorpia ou madame riso com o vassorito seria bem vindo.
Monteeg escreveu:O Two Bad eu sinceramente acho que será lançado em um 3-pack com o Tuvar e o Baddrah juntos....
Isso realmente seria animal !!!!
Brucutu escreveu:Monteeg, eu tava olhando um post lá no Heman.org e vi uma imagem legal do mal em dobro. O rapaz que postou tava mostrando a sua idéia sobre o lançamento do Mal em dobro. A idéia é bem legal e seriam dois bonecos e um tronco onde poderiamos colocar os dois.
Seria legal mesmo se fosse desse jeito, as acho que ia ficar bem carinho né.
Chainsaw76 escreveu:Monteeg escreveu:O Two Bad eu sinceramente acho que será lançado em um 3-pack com o Tuvar e o Baddrah juntos....
Isso realmente seria animal !!!!
Eu preferia que não fosse o caso. Gosto muito da idéia do Tuvar e Baddrah, mas eles estão meio na categoria personagens "flashback", como Keldor, Kronis, etc. Não acho legal misturar fases diferentes de um mesmo personagem através de um pack.
O Mandíbula é aceitável pois é só uma figura 'customizável', mas o Two-Bad, me contento em ter só 1 figura com seu design tradicional, e depois me dar ao direito de decidir se eu compro as suas contrapartes antes da fusão. 1 figura customizável com esse monte de peças realmente deixaria a figura desnecessariamente cara (além do quê a perna direita azul precisa vir 'manchada' de roxo, o que quebra o visual doTuvar.
Geovane Alves escreveu:Bem a iconheroes estão fazendo uma chamada que em breve terão MOTU....
http://www.iconheroes.com/masters-of-the-universe.html
Sera q teremos mais estatuas ou só um mini castelo?
Chainsaw76 escreveu:Entendo, Monteeg.
Mas creio que em termos práticos, para a Mattel é até vantagem lançá-los separados porque:
-Vai evitar reclamações de gente que não deseja comprar todos juntos de 1 vez.
-É uma forma de expandir ainda mais a linha. Lançar todos ao mesmo tempo é 'queimar cartucho'. A Mattel pode deixar o Tuvar e Baddrah para um 2 pack mais adiante, como um 'filler'.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 6 visitantes