logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

MOTU Classics - Deadpool - pg 97

MOTUC? MOTU vintage? MOTU 200x? She-Ra? He-Man NA? Dúvidas? Pelos Poderes e a Honra de Grayskull, vamos falar deste universo aqui.

Vc fez assinatura?

Enquete encerrada em 20 Abr 2016, 22:49

1 - Sim
0
Nenhum voto
2 - Não
0
Nenhum voto

Total de Votos : 0

Re: MOTU Classics - Cheirume c/ ante braços invertidos?! - pg 77

Mensagempor Monteeg em 22 Abr 2012, 23:47

piferst escreveu:
Monteeg escreveu:Voltei !

E culpem o PiFerst por isso... :wink:

!fudeu !fudeu !fudeu

Então pra se redimir da ausência, crie um tópico
da tua coleção.

Aqui:http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewforum.php?f=12

Vou pensar no assunto...
Mas de qual coleção você deseja ? Já te disse que os meus MOTUC estão todos embalados...

O pior é que desta vez a Mattel se superou....para encobrir um erro na montagem chinesa, o TG resolveu chamar a responsabilidade pelos antebraços do Stinkor para a equipe de designers da Mattel...
O pior é que não é a primeira vez que tal erro acontece: me lembro bem dos ombros do primeiro He-Man, além do King Hsss, Roboto e Swift Wind...
Mas acho que desta vez o chiadeira está diferente...há uma petição para que só lancem o Stinkor quando todos os antebraços forem devidamente consertados.

E por falar em Stinkor, infelizmente este entrará na minha lista dos que realmente mereciam um toque à mais (e que portanto, fôra ignorado pelos 4H).
Beatles,Stones,Who,Purple,Zeppelin,Queen,Clapton,Wonder,Jackson...Ó Deus, nos salve da Lady Gaga ?
Monteeg
Figura MOTU

Data de registro: 29 Set 2011, 21:07

Mensagempor piferst em 22 Abr 2012, 23:49

Monteeg escreveu:

Vou pensar no assunto...
Mas de qual coleção você deseja ? Já te disse que os meus MOTUC estão todos embalados...

Vai nos MOTU Vintage, fio! :wink:

Monteeg escreveu:
O pior é que desta vez a Mattel se superou....para encobrir um erro na montagem chinesa, o TG resolveu chamar a responsabilidade pelos antebraços do Stinkor para a equipe de designers da Mattel...
O pior é que não é a primeira vez que tal erro acontece: me lembro bem dos ombros do primeiro He-Man, além do King Hsss, Roboto e Swift Wind...
Mas acho que desta vez o chiadeira está diferente...há uma petição para que só lancem o Stinkor quando todos os antebraços forem devidamente consertados.

E por falar em Stinkor, infelizmente este entrará na minha lista dos que realmente mereciam um toque à mais (e que portanto, fôra ignorado pelos 4H).

Realmente a Mattel cagou o pau, mas não chega a ser um erro tão grosseiro qto os ombros do Hssss, Roboto e He-Man.
Mas creio que só vendo em mãos pra ver se isso realmente me incomoda.

!shit
Veja minhas fotinhas de bonecrinhos em: piferst.wordpress.com
piferst
Moderador Caçador

Data de registro: 11 Ago 2008, 17:28

Mensagempor Monteeg em 23 Abr 2012, 00:07

PiFerst

Sinceramente eu entendi a desculpa (esfarrapada por sinal) do ToyGuru....segundo ele, desejavam criar uma espécie de luva para a figura, no intuito de diferir dos demais (Skeletor, Zodak, etc), alegando que ele fôra quase todo reaproveitado.... O problema é que ficou muito estranho, para não dizer torto...Anatomia completamente perdida e um certo desalinhamento daquela faixa branca em seu membro...
Ele cita que havia feito a mesma coisa com a Evil-Lyn (para diferenciar da Teela) mas isso não é verdade: os braceletes da Evil-Lyn giram enquanto os do Stinkor, não...

Mas confesso que, pelo review do Pixel Dan, me decepcionei com algumas coisas dele: a falta de criatividade em seu equipamento de gás, aliada àquela arma (da mesma cor do eaquipamento e do escudo clássico), já haviam me chamado a atenção.

Preferiria que tivessem lançado o Odiphus ao invés da arma...no sense total !
Beatles,Stones,Who,Purple,Zeppelin,Queen,Clapton,Wonder,Jackson...Ó Deus, nos salve da Lady Gaga ?
Monteeg
Figura MOTU

Mensagempor piferst em 23 Abr 2012, 00:23

Em relação ao equipamento dele, só senti falta de alguns caninhos
ligando a máscara ou então ligando a arma aos tubos.
piferst
Moderador Caçador

Mensagempor krueger01 em 23 Abr 2012, 09:23

Não me incomodei muito com esse erro (talvez por não ter a figura em mãos), mas realmente é uma tremenda bola fora.
Espero que realmente eles façam o recall antes de venderem a figura.

Monteeg escreveu:
piferst escreveu:
Monteeg escreveu:Voltei !

E culpem o PiFerst por isso... :wink:

!fudeu !fudeu !fudeu

Então pra se redimir da ausência, crie um tópico
da tua coleção.

Aqui:http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewforum.php?f=12

Vou pensar no assunto...

Coloca da coleção inteira Monteeg! :wink:
O fórum serve para os colecionadores interagirem e compartilharem. :mrgreen:
E seja bem-vindo de volta.
Só não vale se ofender com o que o pessoal comenta (mesmo porque ninguém faz isso para ofender). :wink:
krueger01
Figura Near Mint

Data de registro: 02 Mar 2007, 10:36

Mensagempor Punky em 23 Abr 2012, 19:12

Esses stands da montanha da serpente são encaixáveis uns com os outros que nem os do castelo?

Se sim vou pegar um pacotinho pra mim. !megusta
Punky
Menina Maluquinha

Data de registro: 13 Nov 2009, 20:55

Mensagempor Brucutu em 23 Abr 2012, 19:56

Punky escreveu:Esses stands da montanha da serpente são encaixáveis uns com os outros que nem os do castelo?

Se sim vou pegar um pacotinho pra mim. !megusta

São não Punky, veja a review do Pixel Dan e você verá que ele tentou de diversas maneiras encaixar mas não deu certo e o resultado não ficava legal, mesmo quando ele tentou deixar elas mais ou menos encaixadas. Uma pena né, umas peças tão simples onde seria mais simples ainda fazer encaixes.

A Mattel ainda precisa aprender muito a fazer figuras destinadas apenas para colecionadores, toda hora dá uma pisadinha na bola, não percebeu que quem compra os produtos dessa coleção são adultos, e que a gente compra justamente pelos detalhes e pelo acabamento. Não vou comprar o Stinkor, mas sou solidário aos meu amigos aqui do fórum que irão comprá-lo e quando vi os acessórios dele no vídeo minha reação foi mais ou menos assim :-s :? ,pois esses acessórios me fizeram lembrar dos acessórios das tartarugas ninja, tudo da mesma cor. Não preciso nem mencionar essa borrada nas calças que foram esses antebraços né? Essa Mattel, tá precisando tomar uma sacudida, e uns tapas na cara.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor Sanches em 23 Abr 2012, 22:44

olha o tanto de coisas motu que podem sair esse ano. acho que a sdcc vai ser recheada

"Classic Media has bolstered the licensing programme for Masters of the Universe, adding a raft of new partners.

The likes of DC Entertainment (comics and graphic novels), New Era Cap Cop (headwear), Skinit (electronic skins and cases), Funko (novelty items), Icon Heroes (miniature environments and desk accessories), PopFun (glassware and fridge magnets) and Mixo (collectable paper figures) are all now on board.

They join existing partners Mill Creek (home entertainment), Changes (apparel) and Disguise (costumes).

The new programme will hit retail to coincide with the brand's 30th anniversary, which begins in the autumn.

The Masters of the Universe Classics toy line - featuring updated sculpts of vintage Mattel toys will continue throughout 2012.

"What first started as a hit cartoon series and action figure line has transformed into a pop culture phenomenon that has spanned three decades," said Carole Levine, VP, boys brand marketing at Mattel. "Celebrating Masters of the Universe 30th anniversary with best in class partners is a testament to the franchise's continued popularity and loyal fan base."

www.quadcomics.com.br
Sanches
Figura Exclusiva

Data de registro: 03 Fev 2009, 22:30

Mensagempor piferst em 24 Abr 2012, 00:09

Temos licenciado de camisetas, de capinhas pra celular...
Quero os MOTUzinhos, pombas!!

Imagem
piferst
Moderador Caçador

Mensagempor Geovane Alves em 24 Abr 2012, 00:13

Bem que eu quria mesmo esses motuzinhos pro meu filhote pra fazer compania ao Marvel Universe dele o garoto ia pirar em ganhar isso! :D
De volta as origens, Marvel Legends FOREVER! S2
Geovane Alves
Figura Customizada

Data de registro: 23 Abr 2009, 02:35

Mensagempor Chainsaw76 em 24 Abr 2012, 07:05

Novamente sobre os antebraços do Stinkor, o engraçado é que neste test-shot eles não estão invertidos.
Nesse lance de que foi invertido por escolha de design, o TG se superou em desculpas esfarrapadas pra justificar o controle de qualidade lixo.

Imagem
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Chainsaw76
Figura Lendária

Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54

Mensagempor Jaime Einloft em 24 Abr 2012, 08:16

Tbém achei maior "brinquedão" os acessórios do Cheirume. Cor morta, sem nenhum sombreamentinho sequer, coisa bem de principiante mesmo.

Adicionando a isso o braço invertido, já começo a ter dúvidas se vou pegá-lo.
Faça o bem, sem olhar a quem!
Jaime Einloft
Figura Chase

Data de registro: 01 Ago 2006, 10:22

Mensagempor Chainsaw76 em 24 Abr 2012, 08:42

Vou comprá-lo de qualquer jeito pois a nostalgia me obriga, e sei que não vão relançá-lo com correções. Foi uma figura que curti muito na infância, mas se não fosse por isso, passaria batido. E com esses problemas contínuos na linha tenho restringido cada vez mais o número de figuras que ainda pretendo pegar.
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Chainsaw76
Figura Lendária

Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54

Mensagempor Jaime Einloft em 24 Abr 2012, 09:45

A Mattel está estragando a linha com esse relaxamento no acabamento geral. Isso pode afastar muitos colecionadores e se isso se confirmar é possível até o cancelamento da coleção.

Uma pena, pq ainda tem muito a ser explorado no universo MOTU. Se cancelarem a coleção, muita gente vai se desfazer do que tem e as figuras ainda acabarão desvalorizadas, como aconteceu com os DCs.

Abre o olho, controle de qualidade Mattel!
Faça o bem, sem olhar a quem!
Jaime Einloft
Figura Chase

Data de registro: 01 Ago 2006, 10:22

Mensagempor piferst em 24 Abr 2012, 12:04

Chainsaw76 escreveu:Novamente sobre os antebraços do Stinkor, o engraçado é que neste test-shot eles não estão invertidos.
Nesse lance de que foi invertido por escolha de design, o TG se superou em desculpas esfarrapadas pra justificar o controle de qualidade lixo.

Imagem

!fuu !fuu !fuu !fuu !fuu
piferst
Moderador Caçador

Mensagempor piferst em 24 Abr 2012, 12:15

Imagem
Imagem

!bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha
piferst
Moderador Caçador

Mensagempor Geovane Alves em 24 Abr 2012, 13:25

Nossa ficou estranho mesmo mas vou querer ele mesmo assim é um personagem que pra mim é um top 10, mas a minha lista tem top 30 !coolface
De volta as origens, Marvel Legends FOREVER! S2
Geovane Alves
Figura Customizada

Data de registro: 23 Abr 2009, 02:35

Mensagempor piferst em 24 Abr 2012, 13:55

Geovane Alves escreveu:Nossa ficou estranho mesmo mas vou querer ele mesmo assim é um personagem que pra mim é um top 10, mas a minha lista tem top 30 !coolface

A minha tem TOP 80!
!bwahaha !bwahaha
piferst
Moderador Caçador

Mensagempor piferst em 24 Abr 2012, 16:45

Na verdade se eu for contar dos 74 que tenho em mãos,
aí o Wun-Dar é o 74º e o 70º é o He-Man clássico.
piferst
Moderador Caçador

Mensagempor Monteeg em 24 Abr 2012, 18:40

Concordo plenamente que a qualquer momento teremos novidades da Mattel....ela não tem por hábito passar de Abril sem nos mostrar os exclusivos da SDCC.
Por outro lado, o TG já havia se manifestado sobre um eventual atraso devido aos outros departamentos (que não o Matty que chefias) ainda não terem finalizados as suas figuras...

Já com relação aos antebraços do Stinkor, percebemos bem que o protótipo acima estava correto...porém, se voltarmos um pouquinho no tempo, recordaremos que aquele Stinkor mostrado em primeira mão na última Power-Con também possuía os antebraços no lugar !
Creio que o problema tenha sido mesmo na montagem das figuras na China...só tenho dúvidas se foi intencional ou não...mas isso não importa agora. Temos que rezar para que posterguem o seu lançamento, recolham as figuras e as corrijam...
Monteeg
Figura MOTU

Mensagempor Monteeg em 24 Abr 2012, 18:56

coelho do mar escreveu:Olha! Estou começando a desistir desse Stinkor ae!!! Pois pagar o preço de uma figura boa numa com defeito é foda!!
Acho mais jogo comprar mais um Mentor, pra colocar ele na patrulha e não correr o risco de ter um Mentor com a tanga de pelúcia arregaçada! heehehheheh !coolface !coolface

Ou você pode apenas fazer um bom investimento....a revolta está sendo tamanha que, se a Mattel não resolver corrigir agora, de certo o fará em seu relançamento...imagina só quanto valerá esta "variante" no futuro ?! :wink:
Monteeg
Figura MOTU

Mensagempor piferst em 24 Abr 2012, 19:06

Aposto os dente da frente do murcélio que a Mattel vai bater o pé dizendo estar certa sobre os braços do Cheirume
e não vai relançá-lo.
Na dúvida, cofre agora.
piferst
Moderador Caçador

Mensagempor Monteeg em 24 Abr 2012, 19:17

piferst escreveu:Aposto os dente da frente do murcélio que a Mattel vai bater o pé dizendo estar certa sobre os braços do Cheirume
e não vai relançá-lo.
Na dúvida, cofre agora.

Cofro 2 por ser assinante e completista....mas acho que, se não consertarem agora, relançarão com os antebraços corretos...
Acho um pensamento muito maquiavélico, para não mencionar a "teoria da conspiração", que a Mattel possa ter feito isso propositalmente, no intuito de saber da popularidade da sua linha e/ou vender mais no relançamento....
Só vale lembrar que o Stinkor é uma figura que aproveita praticamente todas as peças das demais figuras....
Monteeg
Figura MOTU

Mensagempor Monteeg em 24 Abr 2012, 19:54

Coelho

Dê uma olhadinha em quanto está valendo a primeira versão do He-Man Classics, aquela com os ombros invertidos e o rosto avermelhado....
Os gringos são loucos !!! Adoram estas atrocidades.... :lol:
Monteeg
Figura MOTU

Mensagempor FabioAranha em 24 Abr 2012, 19:57

Pior é que é... os gringos são doente...
Só tem um fator aí...
Essas figuras (ou Quadrinhos) antigos...ficavam raros, pois não existiam colecionadores nessas épocas... hoje em dia, a maior parte dos colecionadores, são adultos, portanto guardam com mais cuidado e a maioria das vezes nem tiram do blister, portanto a chance desse Stinkor sumir é pequena... não apostaria na raridade dele não...só se fossem poucas peças... aí pode ter certeza que eles valerão muito...
Minhas referências:
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=15411
FabioAranha
Figura Chase

Data de registro: 02 Fev 2011, 22:47

AnteriorPróximo