Brucutu escreveu:Não sabia que o Thunder Punch He-man já tinho sido posto pra vender não, e nem do Draego Man...
piferst escreveu:Brucutu escreveu:Não sabia que o Thunder Punch He-man já tinho sido posto pra vender não, e nem do Draego Man...
Isso não pode ser verdade.
Tu só pode tá me zuando.
KurtWagner escreveu:Para mim faz muita diferença, a musculatura está toda invertida, girada pra fora ao invés de pra dentro. De qualquer forma, vou consertar.
krueger01 escreveu:Não acredito que isso aconteceu de novo.![]()
![]()
![]()
Mas tudo bem, sou uma vadia e gosto de apanhar...![]()
![]()
![]()
![]()
Maldita Mattel!![]()
Apesar que se analisarmos bem, ficou ótima a inversão dos membros, a figura ganhou nova vida e ficou muito diferenciada.
É bem possível que ganhe o prêmio de maior inovação em figuras de ação do milênio. Do milênio não, da existência.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Mardio escreveu:Pifão, bota ordem aqui nessa bagaça!!!!!!
lordjubilus escreveu:segundo o toy guru foi de proposito pra deixar ele mais diferente, sei ta me cheirando a mais uma cagada
murcegao escreveu:krueger01 escreveu:Não acredito que isso aconteceu de novo.![]()
![]()
![]()
Mas tudo bem, sou uma vadia e gosto de apanhar...![]()
![]()
![]()
![]()
Maldita Mattel!![]()
Apesar que se analisarmos bem, ficou ótima a inversão dos membros, a figura ganhou nova vida e ficou muito diferenciada.
É bem possível que ganhe o prêmio de maior inovação em figuras de ação do milênio. Do milênio não, da existência.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
claro q deve ganhar o prémio, já q é baseada numa coleção de sucesso da década de 80 que deixou todo mundo saudosista e com lágrimas nos olhos de felicidade![]()
Jaime Einloft escreveu:Comparando agora as fotos, acho que vou deixar o meu com a cabeça de orelhas pontudas mesmo. Realmente parece mais com um gambá.
krueger01 escreveu:Jaime Einloft escreveu:Comparando agora as fotos, acho que vou deixar o meu com a cabeça de orelhas pontudas mesmo. Realmente parece mais com um gambá.
Como sou um verme inútil, vou comprar duas figuras para deixar cada uma com uma...![]()
![]()
Chainsaw76 escreveu:Ando pensando em comprar além de 1 Stinkor, 1 novo Hordak. Assim coloco a cabeça extra no Hordak pois na épocada Filmation, o Stinkor havia sido cogitado pelos produtores de ser membro da Horda. É meio zoado, mas caguei pra isso.gosto de diferenciar ao máximo cada figura, até porque a cabeça 200X nem é tão diferente da original a ponto de comprar 2 figuras iguais.
Só não sei se compro o Hordak Hurricane ou o original. O lance da pintura metálica descascar me incomoda. Alguém que tem esse boneco pode me dizer se ele já apresenta esse problema?
Sobre os antebraços invertidos, me fufu.Justo a figura que eu mais queria.. Mas como o Plínio disse, quase não se nota nas fotos. No caso do King Hsss me incomoda mais a mobilidade do que a estética.
Chainsaw76 escreveu:
Só não sei se compro o Hordak Hurricane ou o original. O lance da pintura metálica descascar me incomoda. Alguém que tem esse boneco pode me dizer se ele já apresenta esse problema?
piferst escreveu:Chainsaw76 escreveu:
O meu tá 100%.
Não apresentour problema algum.
Chainsaw76 escreveu:Bom, eu tenho o maior cuidado com minhas figuras, mas não ao ponto de evitar tocá-las. Se a tinta não esfarelar nos dedos ao pegar, menos mal, até porque não pretendo remover a armadura mesmo.
Usuários vendo este fórum: Google [Bot] e 25 visitantes