X escreveu:Não resisti e comprei,sou um verme e um lixo!!!
Mas o que achei muito legal foi a revista com todo o histórico do aranha e momentos importantes,se todos forem assim vai ser muito bom.
math25 escreveu:O lance da assinatura, se assinar a opção de pagamento por mês qual é a duração ? ou por exemplo pago para receber as duas do mês quando eu quiser ambas?
Paga pelos brindes por fora?
rolimattos escreveu:Tem um porém com os brindes
No caso da assinatura anual (10X88) os brindes só são enviados depois do pagamento TOTAL da assinatura, ou seja, se for mesmo 10 X 88 vc só recebe os brindes no 11o mês.
No caso da mensal é que vc recebe os brindes aos poucos (segundo mes, quinto mes,...)
diogosabato85 escreveu:rolimattos escreveu:Tem um porém com os brindes
No caso da assinatura anual (10X88) os brindes só são enviados depois do pagamento TOTAL da assinatura, ou seja, se for mesmo 10 X 88 vc só recebe os brindes no 11o mês.
No caso da mensal é que vc recebe os brindes aos poucos (segundo mes, quinto mes,...)
na verdade não ficou muito claro...
as observações, tanto da mensal, quanto da anual são iguais...
*A entrega dos brindes será realizada em até 30 dias após a confirmação do pagamento total da assinatura.
acredito que em ambas, os brindes serão recebidos apenas no término da assinatura.
Cassio escreveu:Por lá já saíram bem mais do que 200, contando com mega especiais e special subscribers.
Ei de ter todas além das quase 100 que já possuo!
bonellihq escreveu:Cada peça sai de 15 em 15 dias.
Para assinar, tem que ter cartão de crédito do UK. Eu tentei comprar umas peças antigas e não consegui, mesmo dando o endereço de meu fornecedor no Reino Unido.
bonellihq escreveu:Aparentemente não serve, pq há algo que só os ingleses têm (não me lembro mais o que é).
bonellihq escreveu:Aparentemente não serve, pq há algo que só os ingleses têm (não me lembro mais o que é).
rolimattos escreveu:.......Ela me informou que eles tem 85 figuras (+ 2 especiais) preparadas para o lançamento no mercado nacional, não sabe se será atualizado após isso.
djailton escreveu:Pelo o que eu tô vendo, só a galera de sampa é que vai ter a distribuição feita para as bancas! E o resto é o resto.
Cassio escreveu:djailton escreveu:Pelo o que eu tô vendo, só a galera de sampa é que vai ter a distribuição feita para as bancas! E o resto é o resto.
E podia ser diferente? O mundo é aqui meu caro.![]()
djailton escreveu:Cassio escreveu:djailton escreveu:Pelo o que eu tô vendo, só a galera de sampa é que vai ter a distribuição feita para as bancas! E o resto é o resto.
E podia ser diferente? O mundo é aqui meu caro.![]()
Que bom seria que a profecia do ano de 2012 fosse verdade, saberia que eu estaria livre, pois só o mundo que iria tomar no #$%*!!!!!!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()