Chainsaw76 escreveu:Entendi, krueger.É que no meu caso, eu não deixaria de tocar na parte metálica. Se alguma peça tem tendência a se deteriorar, eu não tento prolongar o inevitável.
KurtWagner escreveu:Mais fotos dos antebraços em outros ângulos...depois dessa alguém deixa de reparar? Tem uma concavidade absurda do lado de fora do braço dele .
http://www.thefwoosh.com/forum/download ... &mode=view
KurtWagner escreveu:Não é só aquecer e trocar os antebraços, tem que pintar a faixa branca também, que é cheia de pontas. Eu até consigo, porque tenho experiência em customs e uma mão firme...mas a maior parte das pessoas não.
KurtWagner escreveu:Mais fotos dos antebraços em outros ângulos...depois dessa alguém deixa de reparar? Tem uma concavidade absurda do lado de fora do braço dele .
http://www.thefwoosh.com/forum/download/file.php?id=916&mode=view
Jaime Einloft escreveu:É, essa é nossa magnífica coleção MOTU, pela qual pagamos caro (pelo preço e espera) e recebemos defeituosa (membros invertidos, articulações frouxas...)
Mesmo assim insisto em continuar
murcegao escreveu:Jaime Einloft escreveu:É, essa é nossa magnífica coleção MOTU, pela qual pagamos caro (pelo preço e espera) e recebemos defeituosa (membros invertidos, articulações frouxas...)
eu não![]()
Afro escreveu:O murcegão seria insistente né ?
A outra opção é improvável
murcegao escreveu:Jaime Einloft escreveu:É, essa é nossa magnífica coleção MOTU, pela qual pagamos caro (pelo preço e espera) e recebemos defeituosa (membros invertidos, articulações frouxas...)
eu não![]()
Sanches escreveu:murcegao escreveu:Jaime Einloft escreveu:É, essa é nossa magnífica coleção MOTU, pela qual pagamos caro (pelo preço e espera) e recebemos defeituosa (membros invertidos, articulações frouxas...)
eu não![]()
Agora ele só volta a colecionar se sair com 30 cm, com uma tanga de pelucia de verdade
murcegao escreveu:bom, minha esposa tem 1,80 e não usa cueca de pelúcia... ela se encaixa nessa descrição ???
murcegao escreveu:coleciono mulheres, já tenho 3, a quarta eu já encomendei, mas já viu os correios... acho q vai demorar 9 meses pra entregar
murcegao escreveu:bom, minha esposa tem 1,80 e não usa cueca de pelúcia... ela se encaixa nessa descrição ???
Brucutu escreveu:KurtWagner escreveu:Qual é a da Mattel? Manda um comunicado falando do controle de qualidade, que iria aumentar e vem um erro ridículo desse numa figura?
Jenn Blade escreveu:Acordem, por favor...
Christiann escreveu:murcegao escreveu:coleciono mulheres, já tenho 3, a quarta eu já encomendei, mas já viu os correios... acho q vai demorar 9 meses pra entregar
Custom não conta![]()
![]()
![]()
![]()
Putz 1,80? A minha tem 1,75 e já é alta...o bom é que não sofro de problemas no pescoço kkkkkkkkkkkkk
(quem namorou baixinha sabe do queeu to falando)
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 4 visitantes