sobre o exclusivo da SDCC e nada...

bzorio escreveu:só pra fechar, o geovane era o primo arrepiado do bozo então!
murcegao escreveu:tá, parei... quando sai o mosquitor pra vermos?? só na SDCC??
não era agora em abril???
Afro escreveu:Nos anos 80 meu cabelo era igual do Lionel Richie. Eu nem tenho coragem de colocar uma foto dele
coelho do mar escreveu:E quanto ao relançamento do Randor homem de Deus!!!!!
bzorio escreveu:coelho do mar escreveu:E quanto ao relançamento do Randor homem de Deus!!!!!
Não sabia que tinha a versão pastor dele...
coelho do mar escreveu:E quanto ao relançamento do Randor homem de Deus!!!!! Que agonia só falta ele pra completar a coleção!!!
Geovane Alves escreveu:coelho do mar escreveu:E quanto ao relançamento do Randor homem de Deus!!!!! Que agonia só falta ele pra completar a coleção!!!
O legal desses relançamentos é que me deixa com cara de idióta de pagar 150,00 Dilmas em uma figura e ele depois aparece no site por 19,00 Obamas.
bzorio escreveu:aproveitando a deixa (este post será excluido mesmo), não vejo a hora de regularizarem a profissão de designer só pra eu chegar num salão de cabeleireiras e gritar "hair designer é meu ovo!" e "designer de sombrancelha no teu c*!"
coelho do mar escreveu:murcegao escreveu:pra mim, podia nunca mais sair o rei randor![]()
![]()
poderiam cancelar os Hot Toys tb!!!![]()
![]()
coelho do mar escreveu:murcegao escreveu:pra mim, podia nunca mais sair o rei randor![]()
![]()
poderiam cancelar os Hot Toys tb!!!![]()
![]()
bzorio escreveu:coelho do mar escreveu:E quanto ao relançamento do Randor homem de Deus!!!!!
Não sabia que tinha a versão pastor dele...
coelho do mar escreveu:FabioAranha escreveu:Mas pelo menos vc tem ele...e não fica desesperado, como o Idiota aqui...que tem mais de um ano atras de um Mentor....
Se saiu o gorpo novamente(era tão raro quanto o mentor), vai sair o Mentor tb! só ter paciência e não cair na tentação e pegar na mão dos scalpers!!
FabioAranha escreveu:Pior é que ele só me apareceu barato, quando ja tinha me desfeito da coleção...com mais de 30 ja...mas me incomodava não ter o Madrugão.... Mas não cometerei o erro de novo...dessa vez vou esperar... e pegar todos aos pouquinhos...mesmo que demore...
murcegao escreveu:Geovane Alves escreveu:coelho do mar escreveu:E quanto ao relançamento do Randor homem de Deus!!!!! Que agonia só falta ele pra completar a coleção!!!
O legal desses relançamentos é que me deixa com cara de idióta de pagar 150,00 Dilmas em uma figura e ele depois aparece no site por 19,00 Obamas.
ou 10 obamas, no caso do mentor![]()
![]()
![]()
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 4 visitantes