por rolimattos em 25 Abr 2012, 12:02
Acabei de falar pelo telefone com a empresa responsavel pela Assinatura, não é a panini, é a GeFabbri.
Pelo que entendi é assim, a GeFabbri tem a detenção das figuras e a Panini é a parceira na distribuição em bancas e lojas no Brasil.
Pela GeFabbri o Brasil inteiro está liberado pra ter as figuras, mas distribuição regional é de inteira responsabilidade da Panini, portanto se a panini não for para o seu estado, só assinando eles entregam.
Perguntei sobre o problema de figuras como pintura, ela disse que se ocorrer um problema na pintura entregue, entre em contato e envie a figura a cobrar que se for avaliado um problema mesmo ela será trocada. Figuras e revistas de assinatura não podem ser trocadas em bancas pelo que ela me falou.
Os brindes, não serão vendidos separadamente, nem as figuras, nem as bases nem o fichário, apenas para os assinantes.
Ela me informou que eles tem 85 figuras (+ 2 especiais) preparadas para o lançamento no mercado nacional, não sabe se será atualizado após isso.
Conversei também com o dono de uma banca grande na Tijuca e ele ligou para o representante da Panini aqui do Rio na minha frente, e o cara nem sabia do que ele estava falando. Ele me falou que é normal o lançamento primeiro em São Paulo, mas ele falou que não está na lista de abril, então só mês que vem (como falta uma semana, dá pra ter esperança ainda)