Pode isso Arnaldo?
felipe-lui escreveu:Brucutu escreveu:... pra fazer um Gorvan.http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20110201181861/ben10/pt/images/b/b9/Gorvan_Boneco.jpg
![]()
Subby escreveu:Brucutu escreveu:Se eu tivesse dinheiro sobrando, eu pegava um BLOB e dois braços extras pra fazer um Gorvan.http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20110201181861/ben10/pt/images/b/b9/Gorvan_Boneco.jpg
Neste caso, ainda bem que vc não tem dinheiro sobrando.
FabioAranha escreveu:Eu acho que o Subby ta apaixonado pela minha gatice.... eu não posto fotos minhas tem mais de um mês e ele não me esquece... Subby, você pode ser um cara legal e ter figuras maneiras... mas gosto de mulher e sou muito bem casado... desculpa te desiludir amigão...![]()
![]()
Brucutu escreveu:Ninguém me respondeu se já foi revelado o BAF da wave 3. Ignoraram minha pergunta.
X escreveu:O baf da série 3 ainda não foi anunciado,aliás qual será a próxima convenção onde poderemos ter novidades!!!
FabioAranha escreveu:Que se dane o Baf...quero saber se vai sair o restoda Gangue...rssss
krueger01 escreveu:FabioAranha escreveu:Que se dane o Baf...quero saber se vai sair o restoda Gangue...rssss
Realmente isso é muito mais importante que o Baf.
E espero que parem com esse negócio de lançar Bafs de figuras que sairiam normalmente na linha.
Queria um BAF ao estilo Sentinela, FFF, Galactus, novamente...![]()
![]()
coelho do mar escreveu:Concordo Krueger, è foda ver um Baf do tamanho de um Action da linha normal! Quero um Senhor. Baf na qualidade dos Antigos Toy Biz!!
rodrigo_rnc escreveu:coelho do mar escreveu:Concordo Krueger, è foda ver um Baf do tamanho de um Action da linha normal! Quero um Senhor. Baf na qualidade dos Antigos Toy Biz!!
bem q podiam fazer um baf com um Passaro Negro...podia ser grande a lot...tipo vir ele dividido em 2 waves para ficar grande mesmo
X escreveu:rodrigo_rnc escreveu:coelho do mar escreveu:Concordo Krueger, è foda ver um Baf do tamanho de um Action da linha normal! Quero um Senhor. Baf na qualidade dos Antigos Toy Biz!!
bem q podiam fazer um baf com um Passaro Negro...podia ser grande a lot...tipo vir ele dividido em 2 waves para ficar grande mesmo
Infelizmente antes do recesso da hasbro com os legends,eles já haviam anunciado que iriam parar com os bafs gigantes,na época para economizar plástico,mas a tendencia se comprova:nemesis,ares,red hulk e agora com terrax e arnim zola,muito provavelmente o próximo será no mesmo padrão.
Com relação a sdcc,será que não tem uma toy fair uk,agora em junho ou julho...
MrJones escreveu:Uns baf legais
Executor
Sutur
Odin
Esses iam ficar show
krueger01 escreveu:Para adiantar a série, acho que poderiam lançar o Executor e o Odin como figuras regulares e o Surtur como BAF.
De preferência em uma linha Thor Legends apenas com personagens de Asgard.![]()
MrJones escreveu:Sim a siff ficaria bem legal mesmo
A hasbro poderia aproveitar e fazer waves tematicas
O pessoal de asgard
O pessoal do IMperio Shiar
coelho do mar escreveu:
ehhehhhhe! se a tendência for lançar Bafs pequenos pra enconomizar plástico, logo eles lançam o Puck da Tropa Alfa como Baf da Wave![]()
![]()
![]()
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 5 visitantes