logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Universo Expandido MOTU

MOTUC? MOTU vintage? MOTU 200x? She-Ra? He-Man NA? Dúvidas? Pelos Poderes e a Honra de Grayskull, vamos falar deste universo aqui.

Re: Universo Expandido MOTU

Mensagempor Monteeg em 24 Abr 2012, 19:46

Seria sensacional se algum customizador no fórum se habilitasse a usufruir da generosidade do FabioAranha e nos brindasse com tais acessórios....
Também lembro que há pouco tempo cogitaram no Org lançarem um pack só com acessórios deste tipo, sobretudo para a Shadow Weaver e a Evil-Lyn, assim como o fizeram para o TP He-Man...na ocasião, até o TG gostou da idéia !!!
Será que um acessório deste tipo, customizado, ficaria legal ? E qual seria o material utilizado ? Penso em algo maleável porém, resistente o suficiente para não quebrar facilmente....

Música: 60 e 70 e um pouquinho dos 80
Séries: 60, 80, 90 e 00
Filmes: sempre há algo de bom e inovador...
futebol: 40, 50, 60, 70, 80, e só.... :(
Beatles,Stones,Who,Purple,Zeppelin,Queen,Clapton,Wonder,Jackson...Ó Deus, nos salve da Lady Gaga ?
Monteeg
Figura MOTU

Data de registro: 29 Set 2011, 21:07

Mensagempor Geovane Alves em 24 Abr 2012, 19:48

piferst escreveu:Quê, o Geovane disse que tem?!
Affff... que mentira...

!coolface

Imagem
Imagem
E agora Pifão Prova que tenho! !challenge !bwahaha
De volta as origens, Marvel Legends FOREVER! S2
Geovane Alves
Figura Customizada

Data de registro: 23 Abr 2009, 02:35

Mensagempor Monteeg em 24 Abr 2012, 19:48

coelho do mar escreveu:Alguem tem essa mosca branca???? :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: Duvido! quero fotos desse Dragon Man com o jornal do dia ao lado da figura!!! !coolface

Dê-me um tempo.... :wink:
Beatles,Stones,Who,Purple,Zeppelin,Queen,Clapton,Wonder,Jackson...Ó Deus, nos salve da Lady Gaga ?
Monteeg
Figura MOTU

Mensagempor Monteeg em 24 Abr 2012, 19:51

Belíssima coleção, rapaz !
Parabéns....

Vejo o FFF e me recordo que aquele gorila ao seu lado também se encaixaria bem nos Universo MOTUC....
Monteeg
Figura MOTU

Mensagempor piferst em 24 Abr 2012, 19:51

Não vi nada aí.

Só enxerguei os MOTU lotando a estante,
alguns asgardianos e outros bonecos de biscuí.
!coolface
Veja minhas fotinhas de bonecrinhos em: piferst.wordpress.com
piferst
Moderador Caçador

Data de registro: 11 Ago 2008, 17:28

Mensagempor FabioAranha em 24 Abr 2012, 19:51

Discordo só de 1 coisa... o Coringão é bom em qualquer ano (menos 2006) rsss

Eu acho que rola de cola quente (por incrivel que pareça)... um amigo fazia o molde de fogo, gelo e fumaça... e colocava cola quente...depois pintava...ficava espetacular... mas não sou bom de modelagem pra encarar... a maioria das minhas figuras antigas...tinha algum efeitinho de gelo ou fogo e tals...ficava muito legal mesmo...mas perdi o contato com esse amigo quando vendi minha coleção...

Mas a dica tá dada... se algum customizador se prontificar...empresto as flame Blades pros Draegos...
Minhas referências:
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=15411
FabioAranha
Figura Chase

Data de registro: 02 Fev 2011, 22:47

Mensagempor Afro em 24 Abr 2012, 19:53

Mandei MP no Dragon Man !forevalon
Catch them all
Afro
Moderador Daft Punk

Data de registro: 06 Mai 2007, 19:50

Mensagempor piferst em 24 Abr 2012, 19:55

Afro escreveu:Mandei MP no Dragon Man

Imagem
piferst
Moderador Caçador

Mensagempor Brucutu em 24 Abr 2012, 19:55

Bem Monteeg, esse Dragon Man é uma das figuras mais raras que existe, pois sua distribuição foi limitadíssima e muito mal feita. A porcaria da Hasbro não tem o expediente de relançá-la e infelizmente a Toybiz, que foi a companhia que a fez, não existe mais. O que mais dói é saber que quando foi lançada, não custava nem 10 dólares, mas pouca gente achou pra comprar, e alguns visionários compraram e guardaram pra vender anos depois.

Vi uma vez num review sobre a figura que começou com a seguinte frase: "se você é uma das 30 pessoas no mundo que possuem essa figura, meus parabéns, nós odiamos você" !pokrface

Você disse que se a vir pra vender é cofre na hora né? Então tá bom: http://www.ebay.com/itm/TOY-BIZ-MARVEL-LEGENDS-6-INCH-FANTASTIC-FOUR-DRAGON-MAN-RARE-LAST-ONE-/170810307109?pt=US_Action_Figures&hash=item27c5167225

Não custa nada sonhar né, que um dia ele possa ser relançado, o Fin Fang Foom tá aí pra provar que a Hasbro pode lançar uma figura que ela não fabricou originalmente.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor Monteeg em 24 Abr 2012, 19:56

FabioAranha escreveu:Discordo só de 1 coisa... o Coringão é bom em qualquer ano (menos 2006) rsss

Eu acho que rola de cola quente (por incrivel que pareça)... um amigo fazia o molde de fogo, gelo e fumaça... e colocava cola quente...depois pintava...ficava espetacular... mas não sou bom de modelagem pra encarar... a maioria das minhas figuras antigas...tinha algum efeitinho de gelo ou fogo e tals...ficava muito legal mesmo...mas perdi o contato com esse amigo quando vendi minha coleção...

Mas a dica tá dada... se algum customizador se prontificar...empresto as flame Blades pros Draegos...

Sem contar os 23 anos de jejum... !bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha
Monteeg
Figura MOTU

Mensagempor Monteeg em 24 Abr 2012, 20:00

Brucutu escreveu:Bem Monteeg, esse Dragon Man é uma das figuras mais raras que existe, pois sua distribuição foi limitadíssima e muito mal feita. A porcaria da Hasbro não tem o expediente de relançá-la e infelizmente a Toybiz, que foi a companhia que a fez, não existe mais. O que mais dói é saber que quando foi lançada, não custava nem 10 dólares, mas pouca gente achou pra comprar, e alguns visionários compraram e guardaram pra vender anos depois.

Vi uma vez num review sobre a figura que começou com a seguinte frase: "se você é uma das 30 pessoas no mundo que possuem essa figura, meus parabéns, nós odiamos você" !pokrface

Você disse que se a vir pra vender é cofre na hora né? Então tá bom: http://www.ebay.com/itm/TOY-BIZ-MARVEL-LEGENDS-6-INCH-FANTASTIC-FOUR-DRAGON-MAN-RARE-LAST-ONE-/170810307109?pt=US_Action_Figures&hash=item27c5167225

Não custa nada sonhar né, que um dia ele possa ser relançado, o Fin Fang Foom tá aí pra provar que a Hasbro pode lançar uma figura que ela não fabricou originalmente.

Estou acompanhando este leilão há alguns dias e descobri que, na verdade, ele está disponível há meses....
O preço está irreal !!! Por isso é que está durando tanto tempo...
Monteeg
Figura MOTU

Mensagempor krueger01 em 24 Abr 2012, 20:08

Monteeg escreveu:
coelho do mar escreveu:Monteeg! esse Dragon-Man é uma das figuras mais fodas da era Toy Biz, saiu na linha Quarteto Fantástico série 2 como figura regular, mas poderia ser fácil um Baf, tamanha a qualidade dessa figura!! E outra!! Ela é superultramega rara!!!
Nem precisa dizer que é compátivel com Motucs, a própria foto que postasse já comprova isso!!!! :D

Line Fantastic Four
Sub-Line
Series-Wave Series 2
Manufacturer ToyBiz
Scale 6 inch
Release 2006

Rápida Biografia do personagem
Origem: Wikipédia

Homem Dragão é um fictício personagem , um vilão na Marvel Comics Universo . Ele é um artificial dragão -como humanóide andróide que foi animado por meio de alquimia . Ele foi criado por Stan Lee e Jack Kirby em Fantastic Four # 35 (Fevereiro de 1965).
Homem Dragão é um andróide construído pelo Professor Gregson Gilbert do Empire State University como um experimento. Gregson esperava encontrar uma maneira de trazê-lo à vida. Ele não conseguia encontrar uma maneira de fazer isso até o alquimista Diablo chegou e trouxe à vida sob o seu controle parcial usando seus poderes sobrenaturais. No entanto, Dragon Man quebrou o controle e tentou matar Diablo. [1] Apesar de Man Dragon é lento de espírito ao ponto de que ele é incapaz de falar, ele entende ordens dadas por Diablo e é um adversário determinado do Quarteto Fantástico (embora a criatura sempre exibido um Rei Kong-afeição como para Sue Richards ). Homem Dragão não é especialmente mal-intencionado, embora ele seja facilmente manipulada e provocaram a violência.

Muito obrigado pela sua atenção, Coelho !
Gostei muito de ler sobre ele...
Quando vi a figura, não tive dúvidas...corre sangue MOTUC em suas veias !!!!

Infelizmente não possuo tantos dragões assim...o último que cofrei foi o vermelho da Chap Mei - que na verdade nem dragão é, pois é considerado com gárgula...
Mas é certo que desejo fazer um exército de asseclas para o grande Granamyr....penso no FFF, no Draego Man e neste Dragon Man, como pedras angulares em meu intento... :D

O mais impressionante dessa figura é que ela não ficou na escala dos Legends... :cry: :cry: :cry:
Mas mesmo assim é uma figura fora do normal.

Monteeg escreveu:Belíssima coleção, rapaz !
Parabéns....

Vejo o FFF e me recordo que aquele gorila ao seu lado também se encaixaria bem nos Universo MOTUC....

Esse gorila não combina com os motuc (IMHO).
Ele tem roupa e óculos, fica fora de contexto (mais uma vez IMHO).
krueger01
Figura Near Mint

Data de registro: 02 Mar 2007, 10:36

Mensagempor Geovane Alves em 24 Abr 2012, 20:09

Aqui mais algumas! Recem Tiradas fresquinhas do forno. !coolface
Imagem
Imagem
Imagem
Geovane Alves
Figura Customizada

Mensagempor Monteeg em 24 Abr 2012, 20:12

Krueger01

Então não é o que estou pensando....certamente que, com tais adereços, não poderá fazer parte dos MOTUC...
Todavia, me lembro de ter visto um gorila bem legal que ficava interessante ao lado dos MOTUC...
Monteeg
Figura MOTU

Mensagempor krueger01 em 24 Abr 2012, 20:12

Brucutu escreveu:Bem Monteeg, esse Dragon Man é uma das figuras mais raras que existe, pois sua distribuição foi limitadíssima e muito mal feita. A porcaria da Hasbro não tem o expediente de relançá-la e infelizmente a Toybiz, que foi a companhia que a fez, não existe mais. O que mais dói é saber que quando foi lançada, não custava nem 10 dólares, mas pouca gente achou pra comprar, e alguns visionários compraram e guardaram pra vender anos depois.

Agora eu quero ver o Monteeg comprar e postar fotos no tópica da coleção dele. :lol: :lol: :lol:
Mas esse gringo deu uma aloprada no preço aí. :roll:

E o FFF foi lançado pela Hasbro Brucutu.
Foi na série do Hulk. :wink:
Olha aqui: http://marvelousnews.com/database/searc ... temid=1169
krueger01
Figura Near Mint

Mensagempor Monteeg em 24 Abr 2012, 20:14

Que baita contribuição, Geovane !

Repito: que pena que não esquecestes dentro do pacote do tigre.... !coolface
Monteeg
Figura MOTU

Mensagempor krueger01 em 24 Abr 2012, 20:15

Monteeg escreveu:Krueger01

Então não é o que estou pensando....certamente que, com tais adereços, não poderá fazer parte dos MOTUC...
Todavia, me lembro de ter visto um gorila bem legal que ficava interessante ao lado dos MOTUC...

Tem alguns Bafs da linha DCU que são gorilas.
Assim que achar na net eu posto aqui.
Esse eu acho que combinam, mas são menores que o Gy-Gor (o que não é necessariamente ruim).

Edit:

Aqui um review do Monkey Man - http://marvellegends.net/Figures/LCBH02/Monkeyman_9.htm

Achei a foto que eu queria:
Imagem
Editado pela última vez por krueger01 em 24 Abr 2012, 20:36, no total de 2 vez
krueger01
Figura Near Mint

Mensagempor Geovane Alves em 24 Abr 2012, 20:19

Monteeg escreveu:Que baita contribuição, Geovane !

Repito: que pena que não esquecestes dentro do pacote do tigre.... !coolface

o dia que eu fizer isso te garanto vou esta com uma arma na cabeça prestes a apertar o gatilho! !fudeu !bwahaha !fuu
Geovane Alves
Figura Customizada

Mensagempor Monteeg em 24 Abr 2012, 20:28

krueger01 escreveu:
Monteeg escreveu:Krueger01

Tem alguns Bafs da linha DCU que são gorilas.
Assim que achar na net eu posto aqui.
Esse eu acho que combinam, mas são menores que o Gy-Gor (o que não é necessariamente ruim).

Edit:

Aqui um review do Monkey Man - http://marvellegends.net/Figures/LCBH02/Monkeyman_9.htm

Valeu pelo review, Krueger01 !
Monteeg
Figura MOTU

Mensagempor Brucutu em 24 Abr 2012, 20:47

Monteeg escreveu:Todavia, me lembro de ter visto um gorila bem legal que ficava interessante ao lado dos MOTUC...

Se quer ver um gorila, vai no tópico da minha coleção, tenho um grupo de amigos lá.
Imagem

krueger01 escreveu:E o FFF foi lançado pela Hasbro Brucutu.

Poxa cara, em três linhas você destruiu o meu sonho de ver o dragon man sendo lançado. !pokrface !okay
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor krueger01 em 24 Abr 2012, 20:54

Brucutu escreveu:
Monteeg escreveu:Todavia, me lembro de ter visto um gorila bem legal que ficava interessante ao lado dos MOTUC...

Se quer ver um gorila, vai no tópico da minha coleção, tenho um grupo de amigos lá.
[]http://fc04.deviantart.net/fs71/f/2011/337/8/b/gorilla_party_by_bbbinho-d4i2dnn.png[/]

krueger01 escreveu:E o FFF foi lançado pela Hasbro Brucutu.

Poxa cara, em três linhas você destruiu o meu sonho de ver o dragon man sendo lançado. !pokrface !okay

Sabia que tinha visto os macacos reunidos, só não lembrava aonde. :mrgreen:
E te peço desculpas por destruir o seu sonho. :oops: :oops: :oops:
Mas lembre-se que relançaram o Kang, Wolverine Serie 6 (com outras cores), Hulk "Planet Hulk" pode ser considerado relançamento (já que usa a mesma base da Toy Biz), Super-Skrull, Deadpool (com outro corpo) e Viúva Negra (com outro corpo =P~ ), Wolverine (Prateado de 30 anos) e Surfista Prateado. :wink:
Editado pela última vez por krueger01 em 24 Abr 2012, 20:56, num total de 1 vezes
krueger01
Figura Near Mint

Mensagempor Monteeg em 24 Abr 2012, 20:55

Excelentes fotos, Brucutu !
Parabéns !!!!
Monteeg
Figura MOTU

Mensagempor jbuchoa em 26 Abr 2012, 11:55

piferst escreveu:
Afro escreveu:Mandei MP no Dragon Man

Imagem

muito bom! #RiaAlto.

She's got a smile that it seems to me
Reminds me of childhood memories
Where everything
Was as fresh as the bright blue sky
jbuchoa
WonderFan

Data de registro: 02 Ago 2006, 12:04

Mensagempor Geovane Alves em 26 Abr 2012, 12:23

Se só existem 30 como o Monteeg disse lá no post sobre os americanos amaldiçoando os 30 que tem só existirá 29 no mundo um dia, pois o meu vai no caixão comigo, não venderei jamais... !forevalon
Geovane Alves
Figura Customizada

Mensagempor piferst em 26 Abr 2012, 12:28

Geovane Alves escreveu:Se só existem 30 como o Monteeg disse lá no post sobre os americanos amaldiçoando os 30 que tem só existirá 29 no mundo um dia, pois o meu vai no caixão comigo, não venderei jamais... !forevalon

Mas é Marvel Legend...
Isso é algo amaldiçoado, num presta ter em casa...

Imagem
piferst
Moderador Caçador

AnteriorPróximo