THUNDERTOYS escreveu:bem legal amigo...gostei do smallville. parabéns..
Hórus escreveu:Parabéns pelas aquisições e novas fotos. O Falcon é o Olhos de Águia?
leehomer escreveu:Muito legal as figuras, destaque para os SUPERS......
Omar Padilla escreveu:Supers muito legais!![]()
![]()
Abraço!
luiz paulo martins escreveu:Ficou muito legal o bashe do smallvile... Parabens!!!
kelmanynirvana escreveu:Parabéns pela criatividade!!!Gostei muto das charges!!
ingridstein escreveu:o motoqueiro ficou da hora, essas montagens de fotos ficaram bem legais tbm. e os supers muito bons..
FabioAranha escreveu:Caramba!!! O Bruce Lee ficou demais...mais classico impossivel.... as fotinhas ficaram muito engraçadas...todos os dialogos me fizeram rir...hehe
krueger01 escreveu:Falcon adoro ver sua coleção de Supers!![]()
O bash e o Super KC foram ótimas aquisições para melhorar mais ainda a sua coleção!![]()
E o encontro dos anos 80 deixa qualquer um com lágrima nos olhos e um sorriso no coração!![]()
![]()
04curupira escreveu:Parabéns FALCON, sua coleção é D++!!
Fiquei impressionado com os FALCON e com os Comandos em ação (época de ouro da ESTRELA)!
Foi como voltar no tempo e viver a época que era criança e não haviam preocupações e tal.
Show de coleção, cara, parabéns!
Vi até uns ULTRAMAN numa das fotos, clássico tb.
The Punisher escreveu:wow...babei nos Supers!!!
mto show!!!
parabenz...e dei risada do Motoqueiro "punindo" geral ae...
AUHAHUHAUHAUAHUAHUHUAHAUAHUAHUHUAHUHAUHAUAHUHUHUAHAU
krueger01 escreveu:Falcon não me entenda mal, mas toda vez que vejo Joes eu fico triste.
Essa é a única coleção que me recuso a começar, não porque não gosto, mas porque gosto tanto da coleção que sei que se começar vou falir.![]()
Belíssima atualização!![]()
![]()
![]()
Yo Joe!!!
Subby escreveu:Parabéns pelos Gijoes! Fantásticos. Abraço!
Balboa escreveu:Sensacional a atualização.
Acho essas figuras muito bacanas.
Abraços !
RodrigoSSJ escreveu:Parabéns pelos novos Joes, nunca me canso de ver Joes aqui no fórum, o Hazard Viper é realmente excelente.
sauerstuff escreveu:Adorei sua coleção, cara.
Os Falcons são sensacionais, tremendamente clássicos.
Gostei muito das figuras do Rocky Balboa também.
Queria muito mais figuras relacionadas a boxe, principalmente 1:6
um abraço e parabéns
FabioAranha escreveu:O Melhor é acara de tédio do gato...rssss
Parabéns pelas novas figuras...
neicosta escreveu:nem preciso dizer que eu adorei as fotos do motoqueiro fantasma... ele (bom, não o da hot toys) é meio o "astro" das minhas fotos. Curti também as fotos dos DCs
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 10 visitantes