Recebendo Sal em 10 dias. Vá tomar um banho urgente, meu filho!

Fellipe escreveu:Porra, cagado é você então Omar.
Recebendo Sal em 10 dias. Vá tomar um banho urgente, meu filho!
Omar Padilla escreveu:SAL!!!!!!!!!!!!!!!! É a melhor forma, disparado!!!!É barato e vem rápido. Resumindo : É tudo de bom![]()
![]()
![]()
Abração e te desejo excelentes compras no país do sol nascente![]()
Cassio escreveu:72 dias hoje.
Omar Padilla escreveu:Estou formando convicção que o problema está em encomendas postadas em Janeiro e Fevereiro deste ano, como já sugerido anteriormente.
math25 escreveu:RC006827863HK
2 meses + 21 dias(Para chegar no Brasil) *Deve ter vindo de Jegue* Já tinha dado como extraviada O.o
Lobão escreveu:Omar Padilla escreveu:Estou formando convicção que o problema está em encomendas postadas em Janeiro e Fevereiro deste ano, como já sugerido anteriormente.
O sentimento geral é esse. Mas o que fico preocupado são perguntas como:
O Porquê? O que aconteceu? Como estão acondicionados? Ainda iremos receber? E, principalmente, o prazo para liberarem esses pacotes do bimestre?
Subby escreveu:Minha caixa ainda está parada em Benfica, há uns 10 dias. Deve estar servindo de apoio para outras caixas. Já abri reclamação e leva 5 dias úteis para responderem... Um funcionário ainda disse que há muitos assaltos aos caminhões que saem de Benfica e as vezes atrasa porque eles esperam para sair vários caminhões juntos com escolta. As vezes acho que a melhor solução para o RJ chama-se Bomba Atômica.
Subby escreveu:Cassio escreveu:72 dias hoje.
Você pede suas encomendas com rastreamento?
murcegao escreveu:olha o bairrismo... não vamos falar mal do rio, é uma cidade maravilhosa!!!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 6 visitantes