Rodrigo1898 escreveu:Sim, só que já é mais difícil vendê-los, se bem que tem quem compre. Também acho muita coisa ter dois, já vi aquele pessoal fanático que tem os doze de ouro na linha normal e vai manter em object para comprar os EX.
Grana curta eu nem digo, enquanto colocarem dinheiro no meu cartão tá beleza, até porque não é todo mês que eu compro, chegamos no acordo de um mês sim outro não.
Hórus escreveu:Rodrigo1898 escreveu:Sim, só que já é mais difícil vendê-los, se bem que tem quem compre. Também acho muita coisa ter dois, já vi aquele pessoal fanático que tem os doze de ouro na linha normal e vai manter em object para comprar os EX.
Grana curta eu nem digo, enquanto colocarem dinheiro no meu cartão tá beleza, até porque não é todo mês que eu compro, chegamos no acordo de um mês sim outro não.
Loucos tipo eu? Que da linha EX só to atras do MdM xD
Interesse em vender o MU?![]()
Sobre o diorama, ficou melhor assim.
Rodrigo1898 escreveu:Hórus escreveu:Rodrigo1898 escreveu:Sim, só que já é mais difícil vendê-los, se bem que tem quem compre. Também acho muita coisa ter dois, já vi aquele pessoal fanático que tem os doze de ouro na linha normal e vai manter em object para comprar os EX.
Loucos tipo eu? Que da linha EX só to atras do MdM xD
Interesse em vender o MU?![]()
Sobre o diorama, ficou melhor assim.
Obrigado
Sobre o Mu, quem sabe num futuro (quando eu enrolar todo mundo aqui e comprar o EX)
Rodrigo1898 escreveu:Legal seria ter o Saga antigo para deixar montado como mestre Arles.
ingridstein escreveu:esse aiacos é foda, so n peguei ainda pq to esperado ve se sai os EX DELES...
Rodrigo1898 escreveu:ingridstein escreveu:esse aiacos é foda, so n peguei ainda pq to esperado ve se sai os EX DELES...
Um Radamanthys EX seria sensacional, segue o mesmo princípio dos Appendix
mauri escreveu:Rodrigo1898 escreveu:ingridstein escreveu:esse aiacos é foda, so n peguei ainda pq to esperado ve se sai os EX DELES...
Um Radamanthys EX seria sensacional, segue o mesmo princípio dos Appendix
um juiz EX é provavel só em 2013
neicosta escreveu:eu queria ter a versão1 do pegaso e do dragão, de bronze... pra fazer um expositor. prefiro os v1 pq eles tem um CAPACETE não uma PASSADEIRA. mas achei caro demais...
Omar Padilla escreveu:Fotos bem melhores!![]()
![]()
Os cenários e as figuras são shows!![]()
Parabéns!![]()
![]()
Abraço!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 27 visitantes