logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Marvel Legends 2012 - Topico de Consulta

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: Marvel Legends Wave 2 pag 25

Mensagempor Geovane Alves em 16 Abr 2012, 21:15

felipe-lui escreveu:Mas tem que considerar que você não vai achar o O.B por um preço tão bom, então é melhor em alguns casos partir pros custons, já que eles são bem mais valorizados lá fora.

Sim mas o preço que voce paga nos dois personagens sotas é um homem ob e não Subby não é mimimi só que para quer fazer um personagem que já existem duas versões do mesmo uma pela hasbro e outra pela toy biz? Sei que ele só atende a encomendas mas essa eu acho super desnecesário é igual custom do Deadpool sendo que existem tres versões diferentes hoje em dia. E acho bem melhor ter personagens inéditos vide Leo Custom e Mulher Hulk e até mesmo o Jaime Einloft que só faz personagens inéditos que nunca existiu em figuras.
De volta as origens, Marvel Legends FOREVER! S2
Geovane Alves
Figura Customizada

Data de registro: 23 Abr 2009, 02:35

Mensagempor Brucutu em 16 Abr 2012, 21:19

Geovane Alves escreveu:...tem certo tipo de base que devem ser inviolavel e o T. Hawk e o Sagat são elas já que são rarissimos e a cada um estragado é menos um no mercado negro a venda para um colecionador de Street Fighter sota toys! [-X

É Geovane, eu entendo perfeitamento o seu sentimento, pois me dá um aperto no coração também quando eu vejo um custom tendo como base a figura BAF do Pitt, e não são poucas não, acho que é por isso que ele tá cada vez mais raro.

Por falar em figuras BAF.

Alguém sabe qual vai ser o BAF da wave 3? Não sei se já foi anunciada, não encontrei muitas informações. Espero que não seja um BAFinho, igual nas duas primeiras.
Editado pela última vez por Brucutu em 16 Abr 2012, 21:21, num total de 1 vezes
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor Subby em 16 Abr 2012, 21:20

Geovane Alves escreveu: E acho bem melhor ter personagens inéditos vide Leo Custom e Mulher Hulk e até mesmo o Jaime Einloft que só faz personagens inéditos que nunca existiu em figuras.

Imagem
Subby
Figura Chase

Data de registro: 16 Ago 2011, 17:35

Mensagempor Subby em 16 Abr 2012, 21:22

Brucutu escreveu:
Geovane Alves escreveu:...tem certo tipo de base que devem ser inviolavel e o T. Hawk e o Sagat são elas já que são rarissimos e a cada um estragado é menos um no mercado negro a venda para um colecionador de Street Fighter sota toys! [-X

É Geovane, eu entendo perfeitamento o seu sentimento, pois me dá um aperto no coração também quando eu vejo um custom tendo como base a figura BAF do Pitt, e não são poucas não, acho que é por isso que ele tá cada vez mais raro.

Alguém sabe qual vai ser o BAF da wave 3? Não sei se já foi anunciada, não encontrei muitas informações. Espero que não seja um BAFinho, igual nas duas primeiras.

As figuras são raras para nós, esquecem que lá fora os gringos tiveram acesso à elas aos montes? O próprio LC disse que é fácil conseguir essas figuras para base dos customs, o problema é nosso país e suas burocracias e preços irreais.
Geovane, tenho certeza que vc ainda não tem essas figuras do SF ou foi duro consegui-las né? !coolface

Edit: Agora lembrei, o próprio Leo já usou um Thanos Select de base e agora um repaint no raríssimo Deadpool Legends... é a mesma coisa.
Editado pela última vez por Subby em 16 Abr 2012, 21:31, num total de 1 vezes
Subby
Figura Chase

Mensagempor Chainsaw76 em 16 Abr 2012, 21:23

Brucutu escreveu:
Geovane Alves escreveu:o cara tem que ter titica de galinha na cabeça pra estragar um Sagat e um T. Hawk pra fazer um homem ob! !megusta

É rapaz, eu concordo com você, mas como o filipe-lui disse, se tratando do Loosecollector, nem tanto mesmo. Olha o resultado, valeu a pena. Mas tem uns que realmente são ruins mesmo, vi um vídeo de um cara, literalmente, detonando uma figura do Hulk pra fazer um custom, no final o resultado foi ridículo, e o doido fez o vídeo como se estivesse fazendo um ótimo tutorial.

Isso me lembra de um cara que usou o BAF do Blob pra fazer um Stay-Puft.

Adivinha só: ficou UMA MERDA! !fuu
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Chainsaw76
Figura Lendária

Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54

Mensagempor X em 16 Abr 2012, 21:35

Ainda prefiro figuras originais,aprecio quem tem o talento para custons,mesmo tendo de reconhecer que muitas vezes os custons ficam superiores aos originais.
X
Figura Customizada

Data de registro: 28 Abr 2008, 21:18

Mensagempor Geovane Alves em 16 Abr 2012, 21:42

Subby escreveu:Geovane, tenho certeza que vc ainda não tem essas figuras do SF ou foi duro consegui-las né? !coolface
Edit: Agora lembrei, o próprio Leo já usou um Thanos Select de base e agora um repaint no raríssimo Deadpool Legends... é a mesma coisa.

Sim tive eles duas vezes e vendi por força maior mas digo que são raros de achar e caros assim como o Thanos e o Deadpool serie 6 usados como base eu memso não aprovo mas como não fui eu quem comprou por mim... Ficaram excelentes assim como o Homem OB mas como eu disse não aprovo matar uma figura rara pois quem esta na gana para ter a original acaba sem. E Street Fighter não esta tão facil assim de achar nem lá nos USA vejo os gringos se comendo vira e mexe em um grupo de colecionadores gringos do facebook dizendo que as figuras estão raras e dificeis de achar.
Geovane Alves
Figura Customizada

Mensagempor Subby em 16 Abr 2012, 21:48

Geovane Alves escreveu:
Subby escreveu:Geovane, tenho certeza que vc ainda não tem essas figuras do SF ou foi duro consegui-las né? !coolface

Sim tive eles duas vezes e vendi por força maior mas digo que são raros de achar e caros assim como o Thanos e o Deadpool serie 6 usados como base eu memso não aprovo mas como não fui eu quem comprou por mim... Ficaram excelentes assim como o Homem OB mas como eu disse não aprovo matar uma figura rara pois quem esta na gana para ter a original acaba sem. E Street Fighter não esta tão facil assim de achar nem lá nos USA vejo os gringos se comendo vira e mexe em um grupo de colecionadores gringos do facebook dizendo que as figuras estão raras e dificeis de achar.

Eu gosto de ver por outro lado, ainda que haja o sacrifício de uma figura rara, o novo custom será uma figura única e muito superior em alguns casos. Quanto vc acha que vai valer um custom do LC quando ele parar de trabalhar com isso? Por ser único, simplesmente não terá preço. Se vc perguntar para geral se preferem ter um Sagat sota ou um custom do LC eu acredito que a maioria esmagadora vai preferir o custom.

Uma dica: pare de vender suas figuras. !coolface
Subby
Figura Chase

Mensagempor Lobão em 16 Abr 2012, 21:51

Chainsaw76 escreveu:Isso me lembra de um cara que usou o BAF do Blob pra fazer um Stay-Puft.

É desse aqui que vc está falando?

Imagem
Mais uma facada nas costas e consigo um faqueiro completo!!!
Lobão
Figura Chase

Data de registro: 06 Ago 2007, 16:59

Mensagempor rodrigo_rnc em 16 Abr 2012, 21:54

Lobão escreveu:
Chainsaw76 escreveu:Isso me lembra de um cara que usou o BAF do Blob pra fazer um Stay-Puft.

É desse aqui que vc está falando?

Imagem

e eu querendo ter um blob :lol: :lol: :lol:

R.I.P. BLOB :cry: :cry:
rodrigo_rnc
Figura Exclusiva

Data de registro: 16 Nov 2007, 23:35

Mensagempor Geovane Alves em 16 Abr 2012, 21:54

Subby escreveu:Uma dica: pare de vender suas figuras. !coolface

Eu gostaria mesmo mas vá eu falar isso pro meu filho "pare de comer" [-X
Infelizmente estou desempregado e até que me apareça algo tenho que vender o que for necessário pra manter minha Familia. !okay
Geovane Alves
Figura Customizada

Mensagempor Subby em 16 Abr 2012, 21:54

Se for esse não tá tão ruim assim...
Subby
Figura Chase

Mensagempor Subby em 16 Abr 2012, 21:58

Geovane Alves escreveu:
Subby escreveu:Uma dica: pare de vender suas figuras. !coolface

Eu gostaria mesmo mas vá eu falar isso pro meu filho "pare de comer" [-X
Infelizmente estou desempregado e até que me apareça algo tenho que vender o que for necessário pra manter minha Familia. !okay

Situação desagradável, sei como é. Tenha fé e busque a Deus meu amigo, Ele que me abriu várias portas. Infelizmente uso a benção para adquirir bonequinhos mas isso já é outra história. :mrgreen:
Subby
Figura Chase

Mensagempor Brucutu em 16 Abr 2012, 22:02

Se eu tivesse dinheiro sobrando, eu pegava um BLOB e dois braços extras pra fazer um Gorvan.http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20110201181861/ben10/pt/images/b/b9/Gorvan_Boneco.jpg
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor felipe-lui em 16 Abr 2012, 22:10

felipe-lui
Figura leite com pêra

Data de registro: 05 Mar 2012, 18:24

Mensagempor Subby em 16 Abr 2012, 22:10

Brucutu escreveu:Se eu tivesse dinheiro sobrando, eu pegava um BLOB e dois braços extras pra fazer um Gorvan.http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20110201181861/ben10/pt/images/b/b9/Gorvan_Boneco.jpg

Neste caso, ainda bem que vc não tem dinheiro sobrando. !coolface
Subby
Figura Chase

Mensagempor Chainsaw76 em 16 Abr 2012, 22:11

É esse aí sim. Particularmente achei que ficou bem ruim.

Já no caso do loose colector, eu valorizo o sacrifício de uma figura rara em prol de um trabalho de primeira que é o dele, que como já mencionaram, se torna uma peça única e de qualidade.
Já que mencionei Stay-Puft, vou aproveitar para ilustrar uma comparação desse assunto: certa vez assisti um programa sobre automóveis em que entrevistaram um colecionador que fez uma réplica perfeita do Ecto-1. Na entrevista ele menciona que os colecionadores puristas ficam furiosos quando alguém pega um Cadillac 59 para transformar no carro dos Caça-Fantasmas, pois já é uma peça raríssima no mercado, compoucas centenas de unidades espalhadas pelo mundo. Mas na minha opinião, se o cara pagou com o dinheiro dele, pode fazer o que quiser com a peça, inclusive destruí-la com uma marreta de pedreiro. !coolface
Chainsaw76
Figura Lendária

Mensagempor felipe-lui em 16 Abr 2012, 22:13

Caramba, Ben 10 hoje em dia está parecendo Pokémon: os pokémons só tem evoluções cada vez piores !fuu
felipe-lui
Figura leite com pêra

Mensagempor Subby em 16 Abr 2012, 22:17

Vc falou sobre o Stay-puft e depois de carro, achei que vc ia citar o boneco da Michelin... !bwahaha

Imagem
Subby
Figura Chase

Mensagempor Chainsaw76 em 16 Abr 2012, 22:20

O boneco do Michelin é o avô do Stay Puft. !shit
Chainsaw76
Figura Lendária

Mensagempor felipe-lui em 16 Abr 2012, 22:21

E esse aqui é o filho do carinha da Michelin:
Imagem
felipe-lui
Figura leite com pêra

Mensagempor Subby em 16 Abr 2012, 22:23

felipe-lui escreveu:Caramba, Ben 10 hoje em dia está parecendo Pokémon: os pokémons só tem evoluções cada vez piores !fuu

Imagem
Subby
Figura Chase

Mensagempor Chainsaw76 em 16 Abr 2012, 22:24

Ele tem vários filhos espalhados pelo mundo.

Imagem
Chainsaw76
Figura Lendária

Mensagempor Subby em 16 Abr 2012, 22:28

É verdade, achei mais um aqui no fórum... !coolface

Imagem
Subby
Figura Chase

Mensagempor felipe-lui em 16 Abr 2012, 22:31