Subby escreveu:Olhando ontem o site da COLECIONA, simulei uma compra de algumas figuras e utilizei como opção de pagamento meu cartão de crédito VISA.
O site me direcionou para uma página suspeita, com uma miniatura de meu internet banking e nele pedia os dados completos do cartão, incluindo a SENHA do cartão, senha do internet banking e senha da tabela de códigos do banco.
Nunca vi um site comercial pedir tantas informações suspeitas. Liguei hoje para meu gerente de contas do banco perguntando se era normal e ele imediatamente bloqueou meu cartão de crédito dizendo que se trata de um esquema de clonagem de cartões mesmo eu não tendo inserido todos os dados e mesmo sendo uma loja comercial. O pedido pode até chegar mas as informações ficariam armazenadas pelo site e poderiam ser usadas futuramente.
Agora vou esperar mais 2 semanas para receber um novo cartão e fica aí a experiência para os outros usuários.
rodrigo_rnc escreveu:Subby escreveu:Olhando ontem o site da COLECIONA, simulei uma compra de algumas figuras e utilizei como opção de pagamento meu cartão de crédito VISA.
O site me direcionou para uma página suspeita, com uma miniatura de meu internet banking e nele pedia os dados completos do cartão, incluindo a SENHA do cartão, senha do internet banking e senha da tabela de códigos do banco.
Nunca vi um site comercial pedir tantas informações suspeitas. Liguei hoje para meu gerente de contas do banco perguntando se era normal e ele imediatamente bloqueou meu cartão de crédito dizendo que se trata de um esquema de clonagem de cartões mesmo eu não tendo inserido todos os dados e mesmo sendo uma loja comercial. O pedido pode até chegar mas as informações ficariam armazenadas pelo site e poderiam ser usadas futuramente.
Agora vou esperar mais 2 semanas para receber um novo cartão e fica aí a experiência para os outros usuários.
Q merda heim subby....
ainda bem q soh compro no boleto mesmo
Subby escreveu:Olhando ontem o site da COLECIONA, simulei uma compra de algumas figuras e utilizei como opção de pagamento meu cartão de crédito VISA.
mulher-hulk escreveu:Prefiro boleto.
Subby escreveu:mulher-hulk escreveu:Prefiro boleto.
Boleto é mais seguro mas prefiro em alguns casos dividir o pagamento quando o valor é alto, o que não é possível com boleto em muitos sites comerciais.
rodrigo_rnc escreveu:porra estou eh bolado com oq vai acontecer com o preço de R$ 59.99 na proxima wave vao kerer enfiar a faca![]()
Geovane Alves escreveu:rodrigo_rnc escreveu:porra estou eh bolado com oq vai acontecer com o preço de R$ 59.99 na proxima wave vao kerer enfiar a faca![]()
Ainda bm que da wave 2 eu já enho 4 personagens então vai ficr poucos pra comprar quando vier pro Brasil varonil e Penta doido pra ser Exa!
Geovane Alves escreveu:Eu tenho o Daken, Fantomex, Drax e Capitão Bucky são excelentes a wave 2 é ainda melhor, e paguei 55,00 em cada um, então estou muito feliz e de consciencia tranquila se vier a 59,99 futuramente.
Subby escreveu:Sim, o site que acessei e tentei comprar um item é da Coleciona mesmo.
Segue abaixo fotos que acabei de tirar simulando uma nova compra com o cartão de crédito em 6 vezes.
Me senti no mínimo prejudicado por tentar comprar no site da Coleciona e não achei o sistema seguro de forma nenhuma.
Nunca na minha vida vi um site comercial redirecionar para o internet banking e pedir senha de cartão crédito, senha do internet banking e código de tabela de senhas, só faltou pedir o número de minha cueca.
O gerente do banco disse que isso não é normal em um site comercial e cancelou meu cartão na mesma hora.
Voltando ao bom e velho paypal mesmo.
X escreveu:Geovane Alves escreveu:Eu tenho o Daken, Fantomex, Drax e Capitão Bucky são excelentes a wave 2 é ainda melhor, e paguei 55,00 em cada um, então estou muito feliz e de consciencia tranquila se vier a 59,99 futuramente.
Inveja!!!o fantomex é o mais esperado por mim,além do arnim zola,mas dúvido muito que eles venham a 59,99,esse preço foi realmente uma grata surpresa,mas os próximos devem vir a 79,99,o preço do ironman armored avenger.
04curupira escreveu:Mas a TERRAX vou cofrar completa aproveitando esse preço de 59,99.
X escreveu:não me importo com presonagem bucha,desde que seja inédito.
The Punisher escreveu:mas não sei...axo q nessas 2 waves não teve nenhum personagem bucha...![]()
ou é falha minha???
ttá, Fantomex não conheço, Drax tbm não mas pelo q sei ele é dos mega poderosos...
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 9 visitantes