Ae, pessoal... blz??
esta é minha 1º postagem aqui no Fórum.... pois eu sou colecionador de gibis (e falta verba pra encarar TAMBÉM "Figuras de Ação" entre meus hobbys, rs)!!!
mas fiquei fascinado com essa coleção de Figurines Marvel qdo a conheci ano passado (através de fotos em sites).... porém, com o "aparente" cancelamento da coleção meses atrás, acabei desistindo do sonho de colecionar essas miniaturas (pois importada ou via ML sairia mto caro pro meu bolso)!!!
só q agora voltei a me empolgar com esse lançamento oficial, rs.... e já ando me informando nas lojas e bancas aqui da capital gaúcha (pra saber quais serão os pontos de venda)!!!
é o seguinte (pra quem mora aqui em POA/RS):
-Tutatis: ainda não é certo (a fornecedora deles não garantiu q distribuirá os figurines) mas interesse da loja há - e espero q eles consigam outro fornecedor, pois lá é o meu POINT de compras, rs!!!
-Cultura: vai receber certo semana q vem (mas eles recomendam q os interessados façam reserva antecipada - pq a procura tá grande)!!!
-Cameron: devem receber (mas só depois - caso a distribuição seja "setorizada")!!! Pelo menos a cameron recebe "REVISTAS COM BRINDES" (caso o figurine seja considerado Brinde ou não): virá pra essa rede de bancas pelo menos (já q eles tem trocentas outras com brindes)!!!
já as bancas do centro.... a princípio NÃO receberão (só se algum MILAGRE ocorrer, mas nada certo): devido à lei tributária estapafúrdia q inviabiliza revistas com "brindes" e "DVDs" nas bancas do RS!!!
PS: andei escrevendo várias matérias sobre Figurines no meu blog ("Submundo HQ") desde o ano passado.... a última (postada dias atrás) reúne várias informações sobre o lançamento oficial (Confiram): http://submundo-hq.blogspot.com.br/2012/04/marvel-figurines-colecao-de-miniaturas.html
Até+