Lobão escreveu:Excelente review. Muito detalhado e sério. Também estava ponderando sobre a aquisição da figura, mas agora infelizmente vou passar. Pra mim é realmente muito pequena. Mas a qualidade da pintura, da escultura e das articulações é impressionante. Linda aquisição.
Meu sonho é que lançassem figuras Marvel/DC nesse padrão. Infelizmente só temos disponíveis pouca coisa como as versões dos filmes do Batman e do IronMan. Figuras, do tipo Revoltech, batem de mil a zero em qualquer coisa da Mattel/Hasbro. Tenho 04 figuras da Revoltech e uma da AOSHIMA, todas de 6", e digo que fica difícil expor alguma outra coisa ao lado delas que não tenha o mesmo nível.
Luiz Wan escreveu:Muito legal a figura, sagatvr! Também gosto muito de dinossauros, desde pequeno, mas no que se refere aos dinos, tenho mais livros sobre eles do que figuras.
Eu também gosto muito da Revoltech, tenho duas figuras deles, duas garotas: a Pocco e a Revy (Black Lagoon). E são lindas. O único problema da Revoltech são as figuras muito pequenas. As articulações muito visíveis são perdoáveis, já que são figuras muitíssimo articuladas.
Mais uma vez, bela figura e ótimo review. Parabéns!
dettonny escreveu:Diga Rapaz, blz pura... Parabéns pela figura e pelo review... Cara, já que vc é um entendido de dinossauros, qual dica de custo x benefício vc indicaria de um T-Rex para fazer diadorama com o Kazar e Shanna do Legends de 6"???
sagatvr escreveu:dettonny escreveu:Diga Rapaz, blz pura... Parabéns pela figura e pelo review... Cara, já que vc é um entendido de dinossauros, qual dica de custo x benefício vc indicaria de um T-Rex para fazer diadorama com o Kazar e Shanna do Legends de 6"???
Sinceramente não conheço nenhum dino tão bem feito numa escala satisfatória para se colocar numa escala de 6", os da papo são os melhores que conheço numa escala maior, mas ainda assim ele ficaria muito pequeno com o kazar, a não ser que você pegue um velociraptor daí ficaria bacana, sei que a sideshow tem uns dioramas de dinos bacanas mas o valor é exorbitante, abraço.
dettonny escreveu:sagatvr escreveu:dettonny escreveu:Diga Rapaz, blz pura... Parabéns pela figura e pelo review... Cara, já que vc é um entendido de dinossauros, qual dica de custo x benefício vc indicaria de um T-Rex para fazer diadorama com o Kazar e Shanna do Legends de 6"???
Sinceramente não conheço nenhum dino tão bem feito numa escala satisfatória para se colocar numa escala de 6", os da papo são os melhores que conheço numa escala maior, mas ainda assim ele ficaria muito pequeno com o kazar, a não ser que você pegue um velociraptor daí ficaria bacana, sei que a sideshow tem uns dioramas de dinos bacanas mas o valor é exorbitante, abraço.
Oba, valeu pela resposta... que velociraptor é esse que vc indicaria??? []´s
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes