Ashevildead escreveu:=D>![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Matou a pau a atualização!! mas que isso chega figura todo dia???

Ashevildead escreveu:=D>![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Matou a pau a atualização!! mas que isso chega figura todo dia???
Hórus escreveu:Tenso a questão das fotos. A recordação ta só na mente agora ><
Agora que beleza de atualização, babei nos ghostriders
Léo Customs escreveu:Muito bom!![]()
Cheio das figuras "de responsa"!
Fellipe escreveu:Sensacional os Hellboys!
Mandou muito bem, Geovane!
bzorio escreveu:Se quiser me dar a figura do Garra Sônica de presente aceitarei com o maior prazer.
I ♥ buchas.
Vulnavia escreveu:PS: Adorei seu avatar, Geovane! Boogerman era um dos meus jogos favoritos de SNES! Quem não conhece procure pq é mto legal!! rs,rs
Vulnavia escreveu:Esse boneco do Savage Dragon é d+tem até os pelinhos dele e tal
![]()
O Noturno com a espada tb é mto bacana, eu já tenho um da MU mas queria um com espadinha tb![]()
PS: Adorei seu avatar, Geovane! Boogerman era um dos meus jogos favoritos de SNES! Quem não conhece procure pq é mto legal!! rs,rs
bzorio escreveu:Vulnavia escreveu:PS: Adorei seu avatar, Geovane! Boogerman era um dos meus jogos favoritos de SNES! Quem não conhece procure pq é mto legal!! rs,rs
É o avatar dele pq é baseado em fatos reais.
Hórus escreveu:Ri demais com a música.
As fotos ficaram show, mas essa cabeça se fosse negra chamava de Vera verão.
Vulnavia escreveu:Pô, acreditei que esse Noturno vinha com espada msm,rs,rs, é que ele já apareceu na Excalibur com espada e tb até fizeram busto dele assim, aí acrediteiFicou mto bom ele assim
bzorio escreveu:Serei do contra, achei o Capita melhor de fábrica, sem a troca da pelúcia.
felipe-lui escreveu:A cabeça que usaram pra esse Capitão ficou realmente muito grande, mas eu acho que se tivessem feito menor estaria boa, porque a escultura do rosto eu achei que se enquadrou no Rogers.
Omar Padilla escreveu:MÚSICA FANTÁSTICA!!!![]()
![]()
![]()
![]()
Eu poderia chamar de "Melô do Omar"![]()
![]()
![]()
Abração!
thipoliveira escreveu:Matando a pau nas atualizações, Geovane!
Parabéns!
Ashevildead escreveu:Invejinha desse Capitão , ate ja comprei um Aquaman pra usar a cabeça quando pegar um pra mim mas simpatizei com ele e acho que vai ficar na coleção, hehe
04curupira escreveu:Excelentes atualizações Geovane, parabéns!
Ainda não comprei a séria Terrax, to dando preferência aos Toy Biz, mas cada vez que vejo alguém no forum postando que já comprou, ta ficando difícil não cofrar tb ahaha!
FabioAranha escreveu:Nick, trabalhou sem capacete protetor... perdeu um olho...fica a dica....rssss
felipe-lui escreveu:Quando tiver a Gangue da Demolição aí o negócio vai ficar completo
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante