mulher-hulk escreveu:Nesta coleção só tem uma coisa de bom não sai variante kkkkkk.
Brucutu escreveu:
Tava olhando e devo dar o meu braço a torcer, as figuras são muito bem feitinhas. Dá vontade de colecionar mesmo, só acho que deveria ser um pouco mais barato. Qual é o material delas? São feitas de chumbo? Ferro? Plástico?
MindingoRebelde escreveu:O Spider Man tá na mão.
Nunca tinha pego uma figurine na mão antes.
Pelo preço está sensacional.
As proximas estarão na media entre 33 e 37 dependendo do plano de assinatura.
Acho que em banca chegara a 40 dilmas.
Eu Gostí!
bonellihq escreveu:mulher-hulk escreveu:Nesta coleção só tem uma coisa de bom não sai variante kkkkkk.
Há o Anjo azul (variante), o Quicksilver verde (variante) e a Fênix Vermelha (variante) até onde me lembro.
[Antonio] escreveu:Comprei o meu hoje !!!! Sensacional.....acho que é chumbo puro....acredito que não tenha muita resina senão seria mais leve...e ele é bem pesado....vi o Hulk na contracapa da revista e achei fenomenal !!!! não vejo a hora de chegar !!!
FabioAranha escreveu:É verdade Antonio... acho que é chumbo puro mesmo... a galera que pegava falava direto... putamerda como é pesado...rssss
FabioAranha escreveu:Se alguem quiser e não for de SP, pode pedir que pego sem problemas....
aldebaram50 escreveu:acabei de saber por um amigo da distribuidora que a panini finalmente lançou as figurines no brasil e estarão na bancas de são paulo
amanhã!
o homem aranha claro ! é o primeiro.
e o site de vendas de assinaturas esta on line.
http://www.marvelfigurines.com.br/index.html
fica a pergunta :
alguem confia em comprar da panini?
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 14 visitantes