ingridstein escreveu:muito foda esse custom, vendo isso pensei q o MU EX deveria vir com uma muralha ohhh!
ingridstein escreveu:muito foda esse custom, vendo isso pensei q o MU EX deveria vir com uma muralha ohhh!
krueger01 escreveu:A muralha ficou ótima Rodrigo!!!
Nem falo do cenário porque ele é magnífico!ingridstein escreveu:muito foda esse custom, vendo isso pensei q o MU EX deveria vir com uma muralha ohhh!
A muralha de cristal (do Mu), o relâmpago de plasma (do Aiolia) e a agulha escarlate (do Milo) virão junto do Escorpião EX (que será lançado dia 21 de abril).
krueger01 escreveu:A muralha de cristal (do Mu), o relâmpago de plasma (do Aiolia) e a agulha escarlate (do Milo) virão junto do Escorpião EX (que será lançado dia 21 de abril).
Rodrigo1898 escreveu:EU diria um belo golpe da Bandai, se você quer colocar o Aiolia com o Relâmpago de Plasma vai ter que comprar o Milo para ter o cartão e provavelmente seu psicológico te forçará e comprar um stand para fixar o cartão naquelas fendas que acompanham.
Eu li e copiei essa ideia do Cloth Myth Brasil, abri um plástico desses de capinha de cd e pintei de verniz vitral dourado - o mesmo que retoco a pintura das armaduras, depois só prendi nas mãos do Mu com durex.
Ou seja, é o segunda vez que dou a volta na Bandai
ingridstein escreveu:mas ai tu customiza tbm fixar o cartao, hehe, é so o cartao com o golpe? mas ai n tem graça, , eu quero o golpe assim como o saga tem o dele. ai sim fica legal.
Rodrigo1898 escreveu:ingridstein escreveu:mas ai tu customiza tbm fixar o cartao, hehe, é so o cartao com o golpe? mas ai n tem graça, , eu quero o golpe assim como o saga tem o dele. ai sim fica legal.
Só que a Explosão Galática do Saga é mais fácil por em acessório que a Muralha de Cristal, o mesmo serve para o Relâmpago de Plasma e a Agulha Escarlate. E mesmo assim, visto de frente fica muito bom o efeito
ingridstein escreveu:desculpa mas eu discordo, esses cartões vc baixa da net umas imagens e faz um custom e sai muito melhor. sinceramente a muralha seria uma das mais faceis, ja q seria um plastico transparente amarelado, ja q é so uma muralha, enfim..
ingridstein escreveu:ta ficando bom, mas p/ melhorar ta faltando o MU SER EX..
Rodrigo1898 escreveu:ingridstein escreveu:ta ficando bom, mas p/ melhorar ta faltando o MU SER EX..
Fala isso para a minha família
Fellipe escreveu:Rodrigo1898 escreveu:ingridstein escreveu:ta ficando bom, mas p/ melhorar ta faltando o MU SER EX..
Fala isso para a minha família
Vai trabalhar, muleque!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 7 visitantes