por claudiomanel em 20 Abr 2012, 11:14
Direito de cada um nao gostar da sculpt da cabeça, mas que a hot tons mandou bem isso é incontestável. O semblante nervosoa arrebentou com as comuns caras de paisagem. Os itens extras entao nem se fala. Adoro meu capitão first avenger, ainda mais pela dificuldade que foi receber ele dentro de longos 4 meses de espera, mas nao vou jogar pedra nesse nunca. Fodastico!
Quanto a ficar parecido, todas as sculpts ficam. Perfeito já e outra coisa. Se fosse pra ser perfeito teria de ter os defeitos, com o nariz torto que consertáramos Roice, com a verruga facial removida do Bale, e por ai vai. Hot tons esta sempre acima da media.
Ahh... Finalizando um comentário ... Claro que pode comprar e ter os dois! Meu comentário anterior foi pra quem pensou que a aparência dos vingadores seria idêntica. Agora, mais que nunca já deviam saber que a hot explora nossos bolsos com gosto. Quantos Marks fizeram? Quantos Terminators fizeram???
"Me perguntam como vou ao banheiro de armadura.Querem saber? ... Fui!!" (Tony-Iron Man 2)