MrJones escreveu:Opa mas pelo que eu lembre o Murcego tbm embarcou num mentor um pouco mais caro
hehehehehe
O passado dele é negro, mas ele não adimite.
MrJones escreveu:Opa mas pelo que eu lembre o Murcego tbm embarcou num mentor um pouco mais caro
hehehehehe
hehehehehe
piferst escreveu:MrJones escreveu:Opa mas pelo que eu lembre o Murcego tbm embarcou num mentor um pouco mais caro
hehehehehe
O passado dele é negro, mas ele não adimite.
coelho do mar escreveu:Klamp Champ????? PASSO!!!![]()
![]()
![]()
Sanches escreveu:só compro se vier com o cinto escrito CC
piferst escreveu:Por falar nisso...
Mal vejo a hora da Mattel lançar o Klamp Champ!!!
bzorio escreveu:Klamp Champ? E eu achando que era a Zula (Grace Jones).
hj eu tô demais!
krueger01 escreveu:Ninguém vem aqui para discutir sobre o impacto fundamental do lançamento da figura primordial no começo dos anos 80 na vida da humanidade.
Meus amigos isso mudou a história e hoje temos uma coleção ímpar.
Nada se compara a beleza, o design e ao preço das figuras.
murcegao escreveu:cruj cruj, vc foi mal agora![]()
![]()
piferst escreveu:krueger01 escreveu:Ninguém vem aqui para discutir sobre o impacto fundamental do lançamento da figura primordial no começo dos anos 80 na vida da humanidade.
Que lindas palavras...
krueger01 escreveu:Blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá,blá, blá, blá,blá, blá, blá,blá, blá, blá,blá, blá, blá,blá, blá, blá,blá, blá, blá,blá, blá, blá,blá, blá, blá,blá, blá, blá,blá, blá, blá,blá, blá, blá,blá, blá, blá,blá, blá, blá,blá, blá, blá,blá, blá, blá,blá, blá, blá,blá, blá, blá,blá, blá, blá,blá, blá, blá,blá, blá, blá,blá, blá, blá,blá, blá, blá, blá,blá, blá, blá,blá, blá, blá,blá, ...![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Que MOBUCHA esse CC, pqp...![]()
![]()
![]()
![]()
krueger01 escreveu:Caramba o off aqui está gigantesco.![]()
Ninguém vem aqui para discutir sobre o impacto fundamental do lançamento da figura primordial no começo dos anos 80 na vida da humanidade.
Blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá,blá, blá, blá,blá, blá, blá,blá, blá, blá,blá, blá, blá,blá, blá, blá,blá, blá, blá,blá, blá, blá,blá, blá, blá,blá, blá, blá,blá, blá, blá,blá, blá, blá,blá, blá, blá,blá, blá, blá,blá, blá, blá,blá, blá, blá,blá, blá, blá,blá, blá, blá,blá, blá, blá,blá, blá, blá,blá, blá, blá,blá, blá, blá,blá, blá, blá, blá,blá, blá, blá,blá, blá, blá,blá, ...![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Jaime Einloft escreveu:krueger01 escreveu:Caramba o off aqui está gigantesco.![]()
Ninguém vem aqui para discutir sobre o impacto fundamental do lançamento da figura primordial no começo dos anos 80 na vida da humanidade.
Blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá,blá, blá, blá,blá, blá, blá,blá, blá, blá,blá, blá, blá,blá, blá, blá,blá, blá, blá,blá, blá, blá,blá, blá, blá,blá, blá, blá,blá, blá, blá,blá, blá, blá,blá, blá, blá,blá, blá, blá,blá, blá, blá,blá, blá, blá,blá, blá, blá,blá, blá, blá,blá, blá, blá,blá, blá, blá,blá, blá, blá,blá, blá, blá,blá, blá, blá, blá,blá, blá, blá,blá, blá, blá,blá, ...![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Ah, os velhos e bons tempos voltaram![]()
![]()
Mardio escreveu:Pifão, bota ordem aqui nessa bagaça!!!!!!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes