We wanted to do the biggest figure possible for the 30th but we have heard fan feedback and are looking to scale him back a little to make him a bit more affordable. We will have the final size and costs at SDCC along with a visual of what he will look like.
Queríamos fazer o maior número possível para o 30, mas ouvimos comentários dos fãs e estão à procura de escalar de volta um pouco para torná-lo um pouco mais acessível. Teremos o tamanho final e os custos em SDCC, juntamente com um visual de que ele vai ficar.
Brucutu escreveu:Podiam fazer o demônio Daimar e colocar como o boneco da assinatura.
krueger01 escreveu:Ótimas fotos Jaiminho!![]()
![]()
![]()
Como você fez para fechar a boca do Khan? Achei ótimo o que você fez.
E para não perder a viagem (agora que o tópico voltou a tranquilidade): gostei dos MOBUCHAS reunidos.![]()
![]()
Jaime Einloft escreveu:krueger01 escreveu:Ótimas fotos Jaiminho!![]()
![]()
![]()
Como você fez para fechar a boca do Khan? Achei ótimo o que você fez.
E para não perder a viagem (agora que o tópico voltou a tranquilidade): gostei dos MOBUCHAS reunidos.![]()
![]()
Opa, valeu, seu Krueger!!
Pra fechar a boca do Khan, vc tem que separar as 2 partes da cabeça (ela tem parte inferior e superior, unidas por um encaixe + cola), usando um estilete com muito cuidado. A cola é forte, talvez precise água quente pra ajudar (no meu caso não precisou).
Depois das partes separadas, vc pega o estilete e vai cortando (como se estivesse "esculpindo") o encaixe da mandíbula inferior (é onde tem o volume de borracha que não deixa a boca ficar fehada) e vai experimentando com a parte superior da cabeça, até que dê o encaixe perfeito.
Depois é só passar cola e unir novamente a parte de cima com a debaixo, cuidando pra não deixar nem muito para um lado ou para o outro. Até a cola secar é bom prender a cabeça com um grampo (prendedor) de estender roupa.
Tem que cuidar na hora de cortar com estilete pra não tirar material demais, pois tem o buraco de encaixe do pino nessa parte. Se cortar demais, o buraco some e a cabeça pode ficar frouxa na figura!
piferst escreveu:Devería ter tirado os dentes.
Tá parecendo um coelho vampiro.
Jaime Einloft escreveu:Pior que pensei em cortar os dentes, mas fiquei com a impressão que pareceria banguela. Será que corto???
Brucutu escreveu:Jaime Einloft escreveu:Pior que pensei em cortar os dentes, mas fiquei com a impressão que pareceria banguela. Será que corto???
Corta não, ficou bom do jeito que tá. Aliás, ficou legal demais, e se um dia eu comprar um Kobra khan vou pegar umas dicas com você.
O amiguinho do Khan é legal demais, sempre gostei desses bonecos que vêm com um companheiro como ele e o Hordak, estilo alguns das Tartarugas Ninja.
Geovane Alves escreveu:Corta não Jaime depois voce pode se arrepender alem de estragar a estética da figura, só acho que voce fechou demais a boca da figura poderia ficar um pouco mais aberta pouca coisa, e o Sanguessuga voce já fez esse processo pra mostrar pragente, ah parabens pelo tra\balho e pela figura, pena que não é a minha.![]()
PS: Se for voltar com os customs me avise pois voce esta fazendo falta no ramo!
roma_tkd escreveu:Caramba Jaime... ficou muito bom esse Khan hein. Parabéns...
O meu chegou ontem... muito legal a figura.
piferst escreveu:Corta os dentinhos,sim!
KurtWagner escreveu:piferst escreveu:Corta os dentinhos,sim!
Realmente sem os dentes ficaria melhor...ficou bem legal sua customização!
Brucutu escreveu:Já que esse processo tá gerando dúvidas Jaime. Faz o seguinte, tira uma foto bem de perto e tira os dentes dele no Photoshop e compara, eu pessoalmente diria que não, não tire os dentes, mas se você achar que ficou legal, você tira.
Aproveita e coloca as fotos, com dente e sem dente (photoshopada) pra gente dar uma olhada.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 7 visitantes