Lobão escreveu:Espero que não vingue. Pois se não o tópico "Por onde anda minha encomenda?" vai perder toda a graça
HAUauhhuahuahuahuahuaa....

A Panini quer fazer com que o pessoal acredite que vaca voa.
Lobão escreveu:Espero que não vingue. Pois se não o tópico "Por onde anda minha encomenda?" vai perder toda a graça
Snake escreveu:gregio escreveu:Bizarro... Testaram o mercado bizarramente ano passado, numas cidades nada a ver e agora vão lançar de vez??? Estranho...
Só lançaram em Teresina, devido a influência do Mardio Batista, que enfim ganhou de bonus até uma figura de magnata, a Mark I figurine.
Afro escreveu:gregio escreveu:Bizarro... Testaram o mercado bizarramente ano passado, numas cidades nada a ver e agora vão lançar de vez??? Estranho...
Como assim ?
Lançaram em Ribeirão Preto vulgo a Califórnia brasileira !
Afro escreveu:gregio escreveu:Bizarro... Testaram o mercado bizarramente ano passado, numas cidades nada a ver e agora vão lançar de vez??? Estranho...
Como assim ?
Lançaram em Ribeirão Preto vulgo a Califórnia brasileira !
xmanbr escreveu:se a primeira edição saiu a R$ 18,00, por quanto sairá as próximas ?
Brucutu escreveu:Eu hein,eu que não vou gastar tanto dinheiro assim em uma estátua tão pequenininha. Desse jeito não vai fazer sucesso algum. Imagina se lançarem o Sentinela ou o Galactus dessa coleção (coisa praticamente impossível), vai custar mais de 100 reais.
Afro escreveu:Brucutu escreveu:Eu hein,eu que não vou gastar tanto dinheiro assim em uma estátua tão pequenininha. Desse jeito não vai fazer sucesso algum. Imagina se lançarem o Sentinela ou o Galactus dessa coleção (coisa praticamente impossível), vai custar mais de 100 reais.
Já lançaram os 2, e importando fica pouco menos que isso.
mulher-hulk escreveu:Nesta coleção só tem uma coisa de bom não sai variante kkkkkk.
Brucutu escreveu:Afro escreveu:Brucutu escreveu:Eu hein,eu que não vou gastar tanto dinheiro assim em uma estátua tão pequenininha. Desse jeito não vai fazer sucesso algum. Imagina se lançarem o Sentinela ou o Galactus dessa coleção (coisa praticamente impossível), vai custar mais de 100 reais.
Que já foram lançado eu já sabia AfroO que eu queria dizer é se eles forem lançados aqui vão custar uma fortuna.
Por falar no Galactus, tem um leilão da estatueta dele no ebay, não sei se vai aumentar ou se o vendedor manda pro Brasil, mas por enquanto não tá muito caro não.
http://www.ebay.com/itm/Eaglemoss-Classic-Marvel-Figurine-Collection-Special-Galactus-/251042988434?pt=US_Comics_Figurines&hash=item3a73540192
Editado:
Descobri que fizeram Fim Fang Foom também. Legal.
http://www.ebay.com/itm/CLASSIC-MARVEL-FIGURINE-COLLECTION-FIN-FANG-FOOM-MEGA-SPECIAL-/230776808842?pt=UK_ToysGames_ActionFigures_ActionFigures_JN&hash=item35bb5ea58a
Tô desvirtuando o tópico né, vou parar por aqui.
Brucutu escreveu:Afro escreveu:Brucutu escreveu:Eu hein,eu que não vou gastar tanto dinheiro assim em uma estátua tão pequenininha. Desse jeito não vai fazer sucesso algum. Imagina se lançarem o Sentinela ou o Galactus dessa coleção (coisa praticamente impossível), vai custar mais de 100 reais.
Que já foram lançado eu já sabia AfroO que eu queria dizer é se eles forem lançados aqui vão custar uma fortuna.
Por falar no Galactus, tem um leilão da estatueta dele no ebay, não sei se vai aumentar ou se o vendedor manda pro Brasil, mas por enquanto não tá muito caro não.
http://www.ebay.com/itm/Eaglemoss-Classic-Marvel-Figurine-Collection-Special-Galactus-/251042988434?pt=US_Comics_Figurines&hash=item3a73540192
Editado:
Descobri que fizeram Fim Fang Foom também. Legal.
http://www.ebay.com/itm/CLASSIC-MARVEL-FIGURINE-COLLECTION-FIN-FANG-FOOM-MEGA-SPECIAL-/230776808842?pt=UK_ToysGames_ActionFigures_ActionFigures_JN&hash=item35bb5ea58a
Tô desvirtuando o tópico né, vou parar por aqui.
Christiann escreveu:Com esse preço mesmo custando 100 reais aqui, vale a pena pegar no Brasil.
19,99+ 20 * 1,8: R$ 71,98 e tu não sabe nem quando nem onde e nem como vai chegar, ou pior não sabe SE vai chegar
Brucutu escreveu:
Não sei se chegam a lançar esses maiores aqui não. Mas é meio incerto mesmo se vão chegar e como vão chegar, mas deixa pra lá né, não é o foco do tópico mesmo.
Tava olhando e devo dar o meu braço a torcer, as figuras são muito bem feitinhas. Dá vontade de colecionar mesmo, só acho que deveria ser um pouco mais barato. Qual é o material delas? São feitas de chumbo? Ferro? Plástico?
Christiann escreveu:A evolução da qualidade é muito visivel, se tu pegar os primeiros lançamentos e comprar com 10 numeros pra frente, parece até que é outra empresa quem fez elas.
Desta coleção vou pegar apenas as mulheres para deixar no escritorio![]()
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 4 visitantes