logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

michael jakson beat it dúvida

Hot Toys? Kotobukiya? Medicom? Sideshow? Enterbay? Dragon? Soldier Story? Figura Militar ou de Filmes? Venha conversar sobre eles.

michael jakson beat it dúvida

Mensagempor bergamini em 17 Abr 2012, 17:26

Olá a todos, tenho uma dúvida sobre o michael jackson beat it hot toys. Recebi o meu hoje, e o cabelo da figura é maleável na parte de trás e na parte que cai sobre a testa.

Fiquei tremendamente encucado com isso, porque todas as figuras da HT que tenho o cabelo é rígido.

Alguém tem essa figura e pode me confirmar se o cabelo é mesmo flexível nas partes que destaquei? Ainda tem um problema com o pescoço, a parte de cima nao acomoda inteiramente a peça de junção com a cabeça, fica uma coisa estranha.

Desde já agradeço a quem puder me ajudar.
bergamini
Peça de BAF

Data de registro: 30 Jul 2009, 14:22

Re: michael jakson beat it dúvida

Mensagempor EuripedezMACRE em 17 Abr 2012, 21:35

eu tenho o thriller e o bad e sou louco pra ter essa! posta fotos dele ae pra gente ter noção real dele please ! [-o<
EuripedezMACRE
Figura Loose

Data de registro: 03 Dez 2011, 08:44

Re: michael jakson beat it dúvida

Mensagempor bergamini em 17 Abr 2012, 23:33

eu também tenho o thriller, por isso estranhei o cabelo do beat it, dei uma conferida em alguns review e parece que a questão da cabeça é assim mesmo, não fica totalmente encaixada no pescoço, fica mais alta um pouco. estou devendo fotos de toda a coleção, vou postar fotos da figura.
bergamini
Peça de BAF

Data de registro: 30 Jul 2009, 14:22