Eu particularmente sempre tive muitas ressalvas com relação às figuras lançadas depois de 1985....
Achava que, com o cancelamento do cartoon Filmation e a atenção (tanto da Mattel quanto da própria Filmation) voltada ao cartoon da She-Ra, a coleção MOTU perdeu bastante o seu apelo...e a Mattel, o seu rumo !
Isso ficou mais do que evidente quando, diante de vendas decepcionantes (fato inédito até então), criaram uma nova linha chamada 'Powers Of Grayskull' e um novo herói - He-Ro - na nítida intenção de, aos poucos, substituir o He-Man...mas não deu tempo e a franquia foi cancelada de vez !
Mas voltando ao assunto, depois da Wave 4, nem todas as figuras me agradavam; digo que Blast-Attak, Snake Face, Multi-Bot, Extendar e os Energy Zoids, estão no topo da minha lista negra...

Até mesmo figuras interessantes como o Rio Blast e o Snout Spout, pecam por serem fora de propósito para a coleção (apesar que para as crianças da época, eram o máximo).
Assim, penso que pouco foi feito de muito bom depois de 1985/86...e entre eles, destacaria de olhos fechados: Scare Glow, Ninjor, Blade, Sorceress, King Randor, Rokkon, Stonedar, Rattor, Tung Lashor e claro, o MOSQUITOR (este, um dos melhores asseclas da Horda já lançados) !