logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

MOTU Classics - Deadpool - pg 97

MOTUC? MOTU vintage? MOTU 200x? She-Ra? He-Man NA? Dúvidas? Pelos Poderes e a Honra de Grayskull, vamos falar deste universo aqui.

Vc fez assinatura?

Enquete encerrada em 20 Abr 2016, 22:49

1 - Sim
0
Nenhum voto
2 - Não
0
Nenhum voto

Total de Votos : 0

Re: MOTU Classics - 1º Review do Cheirume - pg 66

Mensagempor Monteeg em 13 Abr 2012, 16:29

Krueger01

Quanto a ser frescura ter cofrado o Moss Man com as orelhas flocadas, há controvérsias.... :wink:
No entanto, a diferença é quase imperceptível....

Brucutu

O Pixel-Dan ganha sim da Mattel as figuras que expõe nos vídeos... tanto é que ele é foi um dos poucos felizardos que conseguiu a raríssima variante do He-Ro, pois a Mattel o enviara para divulgação antes da mudança final para o público !
Beatles,Stones,Who,Purple,Zeppelin,Queen,Clapton,Wonder,Jackson...Ó Deus, nos salve da Lady Gaga ?
Monteeg
Figura MOTU

Data de registro: 29 Set 2011, 21:07

Mensagempor lordjubilus em 13 Abr 2012, 16:41

Monteeg escreveu:Krueger01

Sempre muito pertinente em suas colocações... :)

Apesar do Stinkor estar realmente estupendo, gostaria imensamente de saber qual foi o critério usado pela Mattel para inserir a cabeça 200X extra em seu blister ?
Veja bem, não estou reclamando...longe disso ! Assinei duas 'subs' justamente por isso ! Mas se a Mattel detona a cabeça extra do Whiplash e nem cogita lançar a do Clawful, porque então o Stinkor a tem ?

Quanto ao 'Kalamarr', é como o 'Slush Head' era conhecido na Europa. Prestando homenagem a este fato, a Mattel resolveu dar-lhe o nome real de 'Kalamarr' em sua bio...
Mais ou menos o que acontecia com o 'Flipshot'/Icarius...

pq a mattel falou que qualquer personagem que a cabeça seje um repaint iria ganhar uma cabeça extra com caracteristicas proprias
AF é igual seio, é feito pra criança, mas só adulto brinca
lordjubilus
Figura Exclusiva

Data de registro: 13 Dez 2006, 00:09

Mensagempor Monteeg em 13 Abr 2012, 16:57

lordjubilus escreveu:

Apesar do Stinkor estar realmente estupendo, gostaria imensamente de saber qual foi o critério usado pela Mattel para inserir a cabeça 200X extra em seu blister ?
Veja bem, não estou reclamando...longe disso ! Assinei duas 'subs' justamente por isso ! Mas se a Mattel detona a cabeça extra do Whiplash e nem cogita lançar a do Clawful, porque então o Stinkor a tem ?

Quanto ao 'Kalamarr', é como o 'Slush Head' era conhecido na Europa. Prestando homenagem a este fato, a Mattel resolveu dar-lhe o nome real de 'Kalamarr' em sua bio...

pq a mattel falou que qualquer personagem que a cabeça seje um repaint iria ganhar uma cabeça extra com caracteristicas proprias

Desculpe, Lord !
Acho que não entendi a sua pergunta....veja se é isso:

O que o TG disse depois do lançamento do Whiplash foi que, só incluiria uma cabeça extra se fosse muito essencial ao personagem...
E portanto, isso nos levaria a crer que o Fisto, Stinkor, Demo-Man, etc, foram considerados pela Mattel como candidatos imprescindíveis a possuirem duas cabeças...
O que questiono é justamente este critério que eles adotaram. Sinceramente não vejo diferença alguma entre lançarem a cabeça 200x do Fisto e a do Whiplash ou do Clawful !
Provavelmente o que elas diriam seria: se colocarmos o cinto e a adaga gigante no corpo do Fisto, bastará inserir a cabeça e teremos a sua versão 200x...o mesmo valeria para o Stinkor, com aqueles tubos de gás do cartoon MYP...
Já no caso do Whiplash, apesar de vir com a arma 200x, haveria uma pobreza em detalhes que não seriam suficientes para termos a versão 200x...e talvez isso se aplicasse ao Clawful também !
Ao menos é isso que eu acho que eles pensam....porém, se for começar a imaginar o que se passa na cabeça dos executivos da Mattel, ficarei mais louco ainda em pouco tempo !!!!
Beatles,Stones,Who,Purple,Zeppelin,Queen,Clapton,Wonder,Jackson...Ó Deus, nos salve da Lady Gaga ?
Monteeg
Figura MOTU

Mensagempor Monteeg em 13 Abr 2012, 17:19

Pessoal

Gostaria que vocês me confirmassem quais são as figuras MOTUC que vocês possuem (ou que já viram em algum lugar) com a insinia 'The Original' no blister ?
Já vi três figuras que ainda não foram re-lançadas (ao menos eu não me lembro) mas que, na ocasião de suas vendas, vieram erradamente com tal variação na cartela...
Monteeg
Figura MOTU

Mensagempor Jaime Einloft em 13 Abr 2012, 17:23

Jaime Einloft escreveu:Merda que aqui é super lento pra carregar vídeos. Um vídeo desses demora umas 2 horas pra carregar, fora que deixa o cpu quase parado.

Perco a vontade de ver, de tanto esperar carregar !okay

chainsaw76 escreveu:Use o site keepvid.com pra baixar o vídeo do Youtube pra sua máquina.

Opa, valeu, não sabia desse site!
Faça o bem, sem olhar a quem!
Jaime Einloft
Figura Chase

Data de registro: 01 Ago 2006, 10:22

Mensagempor lordjubilus em 13 Abr 2012, 17:50

Monteeg escreveu:
lordjubilus escreveu:

Desculpe, Lord !

O que o TG disse depois do lançamento do Whiplash foi que, só incluiria uma cabeça extra se fosse muito essencial ao personagem...
E portanto, isso nos levaria a crer que o Fisto, Stinkor, Demo-Man, etc, foram considerados pela Mattel como candidatos imprescindíveis a possuirem duas cabeças...
O que questiono é justamente este critério que eles adotaram. Sinceramente não vejo diferença alguma entre lançarem a cabeça 200x do Fisto e a do Whiplash ou do Clawful !
Provavelmente o que elas diriam seria: se colocarmos o cinto e a adaga gigante no corpo do Fisto, bastará inserir a cabeça e teremos a sua versão 200x...o mesmo valeria para o Stinkor, com aqueles tubos de gás do cartoon MYP...
Já no caso do Whiplash, apesar de vir com a arma 200x, haveria uma pobreza em detalhes que não seriam suficientes para termos a versão 200x...e talvez isso se aplicasse ao Clawful também !
Ao menos é isso que eu acho que eles pensam....porém, se for começar a imaginar o que se passa na cabeça dos executivos da Mattel, ficarei mais louco ainda em pouco tempo !!!!

o lance da cabeça do stinkor se eu não me engano não ´q pq é a cabeça da versão 200x e sim para ele ter uma cabeça exclusiva pq no conceito a raça dele não tem a cara igual a do aquatico
AF é igual seio, é feito pra criança, mas só adulto brinca
lordjubilus
Figura Exclusiva

Data de registro: 13 Dez 2006, 00:09

Mensagempor krueger01 em 13 Abr 2012, 20:26

Quanto a ser frescura ter cofrado o Moss Man com as orelhas flocadas, há controvérsias.... :wink:
No entanto, a diferença é quase imperceptível....

Frescura porque a diferença é muito pequena e o preço é alto, já que a figura ficou rara (o custo benefício não vale a pena). :cry: :cry: :cry:
Mas claro que se relançassem eu compraria na hora. :mrgreen:

Monteeg escreveu:Brucutu

O Pixel-Dan ganha sim da Mattel as figuras que expõe nos vídeos... tanto é que ele é foi um dos poucos felizardos que conseguiu a raríssima variante do He-Ro, pois a Mattel o enviara para divulgação antes da mudança final para o público !

Que figura do He-Ro é essa? :scratch:

lordjubilus escreveu:o lance da cabeça do stinkor se eu não me engano não ´q pq é a cabeça da versão 200x e sim para ele ter uma cabeça exclusiva pq no conceito a raça dele não tem a cara igual a do aquatico

Mas o Stinkor não era humano?
krueger01
Figura Near Mint

Data de registro: 02 Mar 2007, 10:36

Mensagempor Monteeg em 13 Abr 2012, 20:54

pq a mattel falou que qualquer personagem que a cabeça seje um repaint iria ganhar uma cabeça extra com caracteristicas proprias[/quote]

Desculpe, Lord !

Ao menos é isso que eu acho que eles pensam....porém, se for começar a imaginar o que se passa na cabeça dos executivos da Mattel, ficarei mais louco ainda em pouco tempo !!!![/quote]
o lance da cabeça do stinkor se eu não me engano não ´q pq é a cabeça da versão 200x e sim para ele ter uma cabeça exclusiva pq no conceito a raça dele não tem a cara igual a do aquatico[/quote]

Lordjubilus

A cabeça "oficial" do Stinkor é bem fraquinha mesmo, já que se tratava apenas de 'repaint' da do Mer Man...
Por outro lado, a cabeça 200x é muito mais interessante, nos remetendo à figura do gambá...
Todavia, creio que acrescentaram esta última apenas porque poderiam ter dois personagens em um, já que seu equipamento de gás o transforma na figura do cartoon MYP.
Sempre acho que as figuras de duas cabeças vendem mais, pois muito colecionadores acabam comprando-as só para expor os dois personagens ao mesmo tempo...
Monteeg
Figura MOTU

Mensagempor Monteeg em 13 Abr 2012, 21:17

Krueger01

Não sei quanto está valendo o Moss Man com as orelhas flocadas hoje em dia mas na época, acabei arrematando-o lacrado em um leilão do eGay em que fui o único a dar lance...acho que custou U$32.00 naquela ocasião.
Das variantes (intencionais ou não) lançadas até aqui, creio que as únicas realmente relevantes sejam as duas do King Grayskull (estátua para os mortais e espírito para os Deuses) e o Orko da SDCC...
As demais, incluindo o Moss Man e o He-Ro da SDCC, não são muito apelativas não...

E por falar em variantes, o He-Ro, pouco antes de ter sido lançado oficialmente na SDCC 2009, foi disponibilizado como 'test proof' com a espada cósmica preta translúcida. Alguns caras da Mattel e o Pixel Dan o conseguiram...depois, recolheram as poucas unidades e o lançaram com a espada azul...eu tinha inclusive uma foto de um sujeito que o comprou lacrado na SDCC 2009 (caixa branca) e quando foi ver, era a variante...
Você pode dar uma conferida na foto abaixo e na 'cardback' do próprio He-Ro...a intenção era mesmo de lançarem-no com a tal espada !

Imagem

Quanto ao Stinkor, ele NÃO era humano não...o seu nome é Odiphus e ele pertencia a um povo chamado Pelleezean, antes de ser banido da aldeia e se tornar, acidentalmente, o Stinkor que conhecemos...
Monteeg
Figura MOTU

Mensagempor piferst em 13 Abr 2012, 23:08

O Cheirume tem uma das origens mais legais no Universo MOTU.
O episódio 200x da origem dele é um dos melhores.

krueguer esse era ele, qdo se chamava Odiphus:

Imagem

Imagem
Veja minhas fotinhas de bonecrinhos em: piferst.wordpress.com
piferst
Moderador Caçador

Data de registro: 11 Ago 2008, 17:28

Mensagempor Brucutu em 13 Abr 2012, 23:48

O Stinkor versão "bichinho peludo" vinha com o Jitsu na versão 200x.
Imagem

E diga-se de passagem, essa versão do Jitsu é simplesmente fantástica. Imaginem se não tivessem feito cagada e essa versão tivesse sido feita com articulações, imaginem se essa mão de ferro fosse articulada, essa seria a figura definitiva do jitsu. Espero muito que se inspirem um pouco nessa figura pra fazer ele na versao MOTUC, que seja pelo menos a mão. [-o<
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor Monteeg em 13 Abr 2012, 23:54

Para o bem do pinto do Jitsu, eu espero que ele seja canhoto.... :wink:
Monteeg
Figura MOTU

Mensagempor Monteeg em 14 Abr 2012, 00:01

Monteeg
Figura MOTU

Mensagempor piferst em 14 Abr 2012, 00:01

Monteeg escreveu:Para o bem do pinto do Jitsu, eu espero que ele seja canhoto.... :wink:

Imagem
piferst
Moderador Caçador

Mensagempor piferst em 14 Abr 2012, 00:28

Mais uma da série... !coolface

MORRE, MORRE,MORRE!!!

Imagem

!bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha
piferst
Moderador Caçador

Mensagempor Christiann em 14 Abr 2012, 08:57

Não são tãoboas assim ,mas pelo menos eu sou menos pior que o Bzorio

Campeões Mundiais de Masturbação ano de 2011 e 2012
Imagem

E tome ferro
Imagem

Voa Fisto
Imagem

Até do Kick Ass
Imagem

Hora do bebe Fisto ir pra caminha
Imagem

Nessas horas que gostaria de colecionar legends, fazer poses com select e dc direct é quase impossível, poses decentes então,apenas para quem tem talento, o que não é o meu caso !bwahaha !bwahaha !bwahaha
Acesse www.imperiogeek.com
Facebook:
https://www.facebook.com/lojaimperiogeek/?ref=bookmarks
Christiann
Anunciante

Data de registro: 20 Jun 2010, 02:20

Mensagempor piferst em 14 Abr 2012, 09:32

Um Herege maldito entre nós irmãos!!!
Imagem
piferst
Moderador Caçador

Mensagempor Jaime Einloft em 14 Abr 2012, 10:58

Christiann escreveu:Não são tãoboas assim ,mas pelo menos eu sou menos pior que o Bzorio

Voa Fisto
Imagem

Nessas horas que gostaria de colecionar legends, fazer poses com select e dc direct é quase impossível, poses decentes então,apenas para quem tem talento, o que não é o meu caso !bwahaha !bwahaha !bwahaha

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, essa ficou hilária!!!
Faça o bem, sem olhar a quem!
Jaime Einloft
Figura Chase

Data de registro: 01 Ago 2006, 10:22

Mensagempor Monteeg em 14 Abr 2012, 12:00

Achei estas fotos acima muito forçadas....forçaram muito a barra !
Não é da natureza do Fisto apanhar, ainda mais destes 'zé manés' aí (à exceção do Thor, claro).

Fica parecendo algo tipo aquela nave azul do Superman da coelção Super Powers...ou seja, completamente 'non sense' :wink:
O leão ruge, o peixe nada, o pássaro e o Superman voam e o Fisto, bate !
Esta é a Lei da Natureza...
Monteeg
Figura MOTU

Mensagempor piferst em 14 Abr 2012, 12:11

Tem personagem aí dessas fotos que é tão bucha
que nunca ouvi falar. Principalmente esse touca e cueca samba canção amarela.

Imagem
piferst
Moderador Caçador

Mensagempor Monteeg em 14 Abr 2012, 12:21

piferst escreveu:Tem personagem aí dessas fotos que é tão bucha
que nunca ouvi falar. Principalmente esse touca e cueca samba canção amarela.

Imagem

!bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha

Até os personagens do Chico Anysio são mais legais do que estes 'gadgets' aí... :lol:
Já imaginou o Colossus apanhando do Azambuja ?
Ou o Iron Man levando uma coça do Tavares bêbado ?
Monteeg
Figura MOTU

Mensagempor piferst em 14 Abr 2012, 12:27

Ow, Christiann!
Atualiza o teu tópico com as belezinhas que chegaram MOTUC.

:wink:
piferst
Moderador Caçador

Mensagempor Christiann em 14 Abr 2012, 12:29

piferst escreveu:Ow, Christiann!
Atualiza o teu tópico com as belezinhas que chegaram MOTUC.

:wink:

Tenho que fazer isso tá todo desatualizado...kkkkkkkk
Acesse www.imperiogeek.com
Facebook:
https://www.facebook.com/lojaimperiogeek/?ref=bookmarks
Christiann
Anunciante

Data de registro: 20 Jun 2010, 02:20

Mensagempor Monteeg em 14 Abr 2012, 15:32

Nova rodada de perguntas e respostas ao ToyGuru pela net.
No entanto, desta vez, as perguntas não se limitaram aos designs das figuras ou ao calendário de lançamentos...houve acusações e perguntas bem ríspidas por parte de alguns fãs, sobretudo com relação à esculhambação que se tornou o sistema de envio das figuras pela DR e o impessoal atendimento dado aos consumidores pelo CS do Matty....

São várias e várias perguntas e confesso que não me recordava de outro embate tão extenso assim antes...
Destacarei algumas que considerei pertinentes, já que muitas se repetem e outras, são um tanto quanto agressivas.

1- sugeriram que o Beast Man fosse disponibilidado no Matty no mês do Griffin e o TG achou interessante;

2- indagaram quando nos será revelado o exclusivo da SDCC (estava marcado para este mês) e o TG explicou que não depende só do seu departamento, já que TODAS as outras linhas da Mattel terão que estar prontas para que juntos, possam anunciar tais figuras. Isso nos leva a crer que o MOTUC exclusivo já está finalizado;

3- Se houver personagens novos nas revistas MOTU da DC, estes serão imediatamente candidatos a virarem action figures;

4- Interessante pergunta quanto aos personagens Filmation...quando programaram as figuras para 2012, a Mattel ainda não possuía tais direitos e portanto, não os incluiu. Como eu disse ao Krueger estes dias, tiveram que postergar o exclusivo da assinatura deste ano para inserirem a Shadow Weaver....O que o TG disse é que deveremos vê-los em maior quantidade à partir de 2013. Mas deixou no ar que este ano de 2012 ainda não terminou... :wink:

5- reafirmou que à partir de Fevereiro de 2012, as assinaturas virão juntas;

6- quando indagado sobre a cor mais pálida do TP He-Man, o TG disse que fôra escolha dos designers e que os interrogará na próxima semana;

7- reafirmou que NENHUMA figura de 2012 será re-lançada (na verdade, depois do MEF, ninguém será re-lançado tão cedo...);

8- os dinossauros poderão ser lançados em algum momento, assim como a Double Trouble;

9- não haverá 'flight stands' disponíveis em 16 de abril;

10- não há planos para que as cabeças dos personagens MOTUC e DCU sejam intercambiáveis - GRAÇAS A DEUS - AÍ SIM NÃO PODEREI MAIS ARGUMENTAR QUE NA MINHA COLEÇÃO NÃO HÁ BUCHAS [-o< [-o< [-o< [-o< [-o< [-o< [-o< [-o<

11- não há mais Sorceress em estoque - provavelmente porque usaram todo o excedente na TOD Soreceress;

12- o TG afirma que está completamente envolvido com o lançamento do Granamyr e reafirma que o veremos na SDCC;

13- Goat Man poderá ser lançado algum dia;

14- confirma que a DC está LIVRE para ilustrar qualquer personagem do Universo MOTU, incluindo os comemorativos;

15- personagens já lançados como MOTUC só serão revitalizados com o design Filmation se a diferença for significativa (ex. Randor, Marzo, Clawful);

16- O TG CONFIRMOU O ATRASO NAS POSTAGENS INTERNACIONAIS;

17- o Orko que será disponibilizado em 16/04 será o que NÃO muda de cor;

THAT'S ALL FOLKS !
Monteeg
Figura MOTU

Mensagempor piferst em 14 Abr 2012, 16:18

Obrigado tio Monteeg pelas News!
:thumbleft:

Monteeg escreveu:
1- sugeriram que o Beast Man fosse disponibilidado no Matty no mês do Griffin e o TG achou interessante;

=D> =D> =D>

Monteeg escreveu:2- indagaram quando nos será revelado o exclusivo da SDCC (estava marcado para este mês) e o TG explicou que não depende só do seu departamento, já que TODAS as outras linhas da Mattel terão que estar prontas para que juntos, possam anunciar tais figuras. Isso nos leva a crer que o MOTUC exclusivo já está finalizado;

Tomara que não demorem, pq eu já tô sem unha de tanto roe-las de ansiedade.

Monteeg escreveu:3- Se houver personagens novos nas revistas MOTU da DC, estes serão imediatamente candidatos a virarem action figures;

Boa.

Monteeg escreveu:4- Interessante pergunta quanto aos personagens Filmation...quando programaram as figuras para 2012, a Mattel ainda não possuía tais direitos e portanto, não os incluiu. Como eu disse ao Krueger estes dias, tiveram que postergar o exclusivo da assinatura deste ano para inserirem a Shadow Weaver....O que o TG disse é que deveremos vê-los em maior quantidade à partir de 2013. Mas deixou no ar que este ano de 2012 ainda não terminou... :wink:

Pelo jeito devemos ter mais 2 personagens Filmation este ano.

Monteeg escreveu:5- reafirmou que à partir de Fevereiro de 2012, as assinaturas virão juntas;

Mijaram pra trás!!! :evil:
Criaram aquilo no site pra nós podermos mudar o endereço e talz, mas só funcionou uma vez e nunca mais.

Monteeg escreveu:6- quando indagado sobre a cor mais pálida do TP He-Man, o TG disse que fôra escolha dos designers e que os interrogará na próxima semana;

Hum...

Monteeg escreveu:7- reafirmou que NENHUMA figura de 2012 será re-lançada (na verdade, depois do MEF, ninguém será re-lançado tão cedo...);

Já sabia.

Monteeg escreveu:8- os dinossauros poderão ser lançados em algum momento, assim como a Double Trouble;

[-o< [-o< [-o<

Monteeg escreveu:9- não haverá 'flight stands' disponíveis em 16 de abril;

Depois que ganhei uns flight stands decentes do Muralia, nem quero saber dessas coisa da Mattel. !challenge

Monteeg escreveu:10- não há planos para que as cabeças dos personagens MOTUC e DCU sejam intercambiáveis

Não faz diferença pra mim.

Monteeg escreveu:11- não há mais Sorceress em estoque - provavelmente porque usaram todo o excedente na TOD Soreceress;

Afff... se a Mattel tiver que fazer reenvio pra mim, tô lascado!!! !forevalon

Monteeg escreveu:12- o TG afirma que está completamente envolvido com o lançamento do Granamyr e reafirma que o veremos na SDCC;

Essa vai ser "A" figura, mal posso esperar a hora de vê-lo.

Monteeg escreveu:13- Goat Man poderá ser lançado algum dia;

Putz!! Esse sería massa. !fudeu

Monteeg escreveu:14- confirma que a DC está LIVRE para ilustrar qualquer personagem do Universo MOTU, incluindo os comemorativos;

Menos o "Deadpool" que é da Marvel. !coolface

Monteeg escreveu:15- personagens já lançados como MOTUC só serão revitalizados com o design Filmation se a diferença for significativa (ex. Randor, Marzo, Clawful);

Já imaginava isso...

Monteeg escreveu:16- O TG CONFIRMOU O ATRASO NAS POSTAGENS INTERNACIONAIS;

Affff...

Monteeg escreveu:17- o Orko que será disponibilizado em 16/04 será o que NÃO muda de cor;

Já sabia...
piferst
Moderador Caçador

AnteriorPróximo