rodrigo_rnc escreveu:Pessoal falando de feiura do MODOK mas pra mim eh dificil ver algo mais feio q isso aki
Puts!
Essa Emma é dose mesmo!
só serve pra usar peças para Custom.
rodrigo_rnc escreveu:Pessoal falando de feiura do MODOK mas pra mim eh dificil ver algo mais feio q isso aki
Brucutu escreveu:
Você pode pegar os da coleçao Marvel Universe pois o MODOK se encaixa bem nessa escala, e por falar nisso, o Mojo BAF também se encaixa perfeitamente nessa linha, parece até que foi feito pra essa escala.
Geovane Alves escreveu:Essa galera que faz A.C.B.A é foda mesmo poderiamos lançar um concurso da melhor fotografia Marvel Legends com cenas de Figuras de Ação simulando cenas dos quarinhos!
http://www.youtube.com/user/advocate928
Geovane Alves escreveu:Poxa legal eu estava pesando em uma figura como premio!
felipe-lui escreveu:Seria bacana, principalmente com uma figura como prêmio. Mas aí nesse prêmio teria vários poréns: qual seria a figura, quem compraria...
Mas aí eu já estou sendo chato já que ninguém sabe se um dia vai acontecer de verdade
X escreveu:Galera,só uma dúvida, o red skull arnin zola,é um outro personagem ou é o próprio arnin zola com a consciencia do red skull.
X escreveu:Galera,só uma dúvida, o red skull arnin zola,é um outro personagem ou é o próprio arnin zola com a consciencia do red skull.
Sanches escreveu:X escreveu:Galera,só uma dúvida, o red skull arnin zola,é um outro personagem ou é o próprio arnin zola com a consciencia do red skull.
é o próprio caveira vermelha, que ficou sem corpo e teve que ser colocado em um corpo tipo do Zola
Geovane Alves escreveu:Poxa show de bola Jenn Balde![]()
bzorio escreveu:Mas reforço o coro do Balde (ui!)
X escreveu:Sanches escreveu:X escreveu:Galera,só uma dúvida, o red skull arnin zola,é um outro personagem ou é o próprio arnin zola com a consciencia do red skull.
é o próprio caveira vermelha, que ficou sem corpo e teve que ser colocado em um corpo tipo do Zola
Ou seja,pra quem é um verme fanático,o ideal seria ter os dois bafs....
Usuários vendo este fórum: Google [Bot] e 5 visitantes