Fellipe escreveu:Mas antes você não colecionava HT, né murcego?
Florbela escreveu:Omar, acho até que esta petição deveria ser divulgada de forma mais específica para que haja um alcance maior de pessoas e de assinaturas. Será que dá pra divulgar no face?
supekudx escreveu:Tenho uma encomenda de NOV 2011 que dou como perdida (RA978475043HK). Tratava-se de uns minifigs da Lego. Triste, triste, snif, snif....
murcegao escreveu:Fellipe escreveu:Mas antes você não colecionava HT, né murcego?
das 3, duas não eram ht
esse é o primeiro taxado![]()
murcegao escreveu:Fellipe escreveu:Mas antes você não colecionava HT, né murcego?
das 3, duas não eram ht
esse é o primeiro taxado![]()
Omar Padilla escreveu:Florbela escreveu:Omar, acho até que esta petição deveria ser divulgada de forma mais específica para que haja um alcance maior de pessoas e de assinaturas. Será que dá pra divulgar no face?
Florbela, fiquei sabendo dessa petição num grande forum de tecnologia, o Htforum. Talvez já tenham divulgado no face, não sei porque não frequento. Se você, ou alguém aqui pudesse divulgar seria ótimo!!
O importante é saber que não somos só nós, que importamos "brinquedos", que estamos sendo prejudicados. Quem importa BD's, livros, games, eletrônicos, etc....está sendo ferrado também!!
Frank Castle escreveu:Hoje recebi a resposta dos Correios sobre 3 encomendas de Janeiro que aparecem como "Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL"
Desde janeiro não há atualizações ...
A resposta dos Correios é que as mercadorias não entraram no Brasil! Pedem para formalizar a reclamação no país de origem.
Um dos vendedores disse que esta com muitos problemas com mercadorias enviadas ao Brasil. Diz que tem um cliente com o mesmo problema, mercadoria enviada no mesmo dia da minha!
O que será que aconteceu?
Será que estão parados no Brasil sem dar entrada?
Desanimador!
supekudx escreveu:Tenho uma encomenda de NOV 2011 que dou como perdida (RA978475043HK). Tratava-se de uns minifigs da Lego. Triste, triste, snif, snif....
diegohdm escreveu:supekudx escreveu:Tenho uma encomenda de NOV 2011 que dou como perdida (RA978475043HK). Tratava-se de uns minifigs da Lego. Triste, triste, snif, snif....
eu tenho um Gi joe de Outubro de 2011 tb... nada até agora.. pra mim se foi, ta na mão do filho de um fdp já.
supekudx escreveu:diegohdm escreveu:supekudx escreveu:Tenho uma encomenda de NOV 2011 que dou como perdida (RA978475043HK). Tratava-se de uns minifigs da Lego. Triste, triste, snif, snif....
eu tenho um Gi joe de Outubro de 2011 tb... nada até agora.. pra mim se foi, ta na mão do filho de um fdp já.
Será que temos espião por aqui? 1 dias após postar aqui, pela primeira vez o bicho deu sinal de vida. Estranho não?
supekudx escreveu:diegohdm escreveu:supekudx escreveu:Tenho uma encomenda de NOV 2011 que dou como perdida (RA978475043HK). Tratava-se de uns minifigs da Lego. Triste, triste, snif, snif....
Será que temos espião por aqui? 1 dias após postar aqui, pela primeira vez o bicho deu sinal de vida. Estranho não?
defender07 escreveu:Não sei se foi a petição ou o pensamento positivo (com muita fúria) do pessoal do forum
mas minha encomenda sem rastreio chegou hoje após 78 dias do envio..![]()
Ou seja, acho que apesar de tudo ainda vale a premissa "demora mais chega"
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes