Vira essa boca pra lá, eu hein

. Espero que ele seja lançado ainda esse ano, ou no começo do próximo.

[/quote]
Pra que ?
Muitos abandonariam a coleção, caso Ram Man, Two Bad, Mekaneck, Jitsu, Glimmer, etc, fossem lançados de uma só vez...
E se isso acontecer, talvez nunca mais tenhamos outra coleção MOTU...
Que seja o último e assim mesmo, só para queles que se comportaram direitinho todos estes anos...

[/quote]
Olha rapaz, eu entendo o seu ponto de vista mas eu não concordo com ele, além do mais eu sou super fã do Aríete, tenho o boneco antigo e pensei em comprar o da coleção 200x, mas ele não é nem metade do tamanho que deveria ser então desisti, e acho que ele não é nenhum divisor de águas na linha de bonecos não. Se alguém abandonar a coleção depois dele é porque nem começou ainda. Como você mesmo diz, são bonecos de alta qualidade e quem é colecionador de verdade percebe isso (nada contra quem não gosta da linha), portanto parar porque um ou outro personagem foi lançado é porque não tava colecionando previamente.
Mas tudo bem, pois as figuras não dão pra quem quer mesmo, pois depois que começam as vendas elas acabam em pouquíssimo tempo.
Tô ansioso pra ver a figura do Aríete, quero que ele seja lançado o quanto antes e... NÃO me comportei direitinho nos últimos anos.
Quanto ao anúncio do Mosquitor, é mais do que justo que eles deixassem que o Pixel Dan fosse o anuncioador, pois ele já espalhou pros quatro cantos que esse é o personagem favoritíssimo dele, em toda a coleção MOTU, inclusive em muitas das reviews, ele usa uma camisa com o símbolo do Mosquitor, e a figura tem que sair legal, senão ele detona a figura no review.[/quote]
Entendo a sua ansiedade porém, pelo bem da coleção, resolvi adotar esta postura (radical) desde o momento em que percebi que não são os fãs da franquia quem realmente têm mantido esta coleção viva. Posso até concordar com o fato de que eles, de certo modo, vêm ditando as regras do jogo; mas daí dizer que a coleção se sustentaria por anos, apenas com personagens secundários, seria um tanto leviano....
Beatles,Stones,Who,Purple,Zeppelin,Queen,Clapton,Wonder,Jackson...Ó Deus, nos salve da Lady Gaga ?