logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

MOTU Classics - Deadpool - pg 97

MOTUC? MOTU vintage? MOTU 200x? She-Ra? He-Man NA? Dúvidas? Pelos Poderes e a Honra de Grayskull, vamos falar deste universo aqui.

Vc fez assinatura?

Enquete encerrada em 20 Abr 2016, 22:49

1 - Sim
0
Nenhum voto
2 - Não
0
Nenhum voto

Total de Votos : 0

Re: MOTU Classics - 1º Review do Cheirume - pg 66

Mensagempor Brucutu em 12 Abr 2012, 12:30

piferst escreveu:
Brucutu escreveu:Tava pensando em comprar esse He-man, porque não tinha o original...

Qual He-Man vc está falando?
Do clássico ou esse das fotos acima?

O Thunder Punch, mas aí comprei o clássico que tava em promoção no site. Foi bom, porque no ebay, só vendem ele numa média de 60 dólares (incluindo o frete), gastei mais ou menos isso comprando ele e o gato guerreiro.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor Jaime Einloft em 12 Abr 2012, 15:25

Qual será o "cheirinho" dele, se é que virá com algum?

O do Mossman é bão, parece Pinho de lavar banheiro.

Tomara que no gambá não venha o cheiro daqueles peidinhos de mula que estourávamos na escola qdo crianças!

Se bem que seria um ótimo repelente pra moscas, mosquitos e amigos curiosos que gostam de pegar nos nossos bonecos.
Faça o bem, sem olhar a quem!
Jaime Einloft
Figura Chase

Data de registro: 01 Ago 2006, 10:22

Mensagempor Sanches em 12 Abr 2012, 17:27

Jaime Einloft escreveu:Qual será o "cheirinho" dele, se é que virá com algum?

Tomara que no gambá não venha o cheiro daqueles peidinhos de mula que estourávamos na escola qdo crianças!

Se bem que seria um ótimo repelente pra moscas, mosquitos e amigos curiosos que gostam de pegar nos nossos bonecos.

ele vem com cheiro de patchuli. Ja tinha sido dito na época que anunciou. o cara do Fwoosh que fez o review disse que o cheiro é forte só quando vc chega o nariz perto, mas não empesteia o ambiente que nem o moss man
www.quadcomics.com.br
Sanches
Figura Exclusiva

Data de registro: 03 Fev 2009, 22:30

Mensagempor Jaime Einloft em 12 Abr 2012, 17:38

Sanches escreveu:
Jaime Einloft escreveu:Qual será o "cheirinho" dele, se é que virá com algum?

ele vem com cheiro de patchuli. Ja tinha sido dito na época que anunciou. o cara do Fwoosh que fez o review disse que o cheiro é forte só quando vc chega o nariz perto, mas não empesteia o ambiente que nem o moss man

Verdade, agora que vc falou me recordei que haviam informado isso. Não lembro (na verdade nem sei se conheço) o aroma do Patchuli, mas já vou procurar pra ir imaginando como será o odor dele!

Valeu por refrescar minha memória!
Jaime Einloft
Figura Chase

Mensagempor Chainsaw76 em 12 Abr 2012, 17:43

A versão MOTUC terá aroma igual a da figura vintage. Eu que tive o boneco afirmo que NÃO tem cheiro desagradável de lixo, chulé, peido, etc. O patchouli só tem um aroma forte e meio esquisito. Me lembra um pouco cheiro de terra molhada, mas é difícil descrever.
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Chainsaw76
Figura Lendária

Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54

Mensagempor Jaime Einloft em 12 Abr 2012, 17:47

O que me atrai muito no universo MOTU são exatamente todos esses personagens baseados em animais. Não sou conhecedor das histórias e tudo o mais, o design legal dos personagens é que me chama para a coleção.

Gorilas, Gambás, Abelhas, Crangueijos, Leões, Lagartos, cobras interagindo com humanos, magia e tecnologia é o que torna esse universo único!
Jaime Einloft
Figura Chase

Mensagempor Jaime Einloft em 12 Abr 2012, 17:48

Chainsaw76 escreveu:A versão MOTUC terá aroma igual a da figura vintage. Eu que tive o boneco afirmo que NÃO tem cheiro desagradável de lixo, chulé, peido, etc. O patchouli só tem um aroma forte e meio esquisito. Me lembra um pouco cheiro de terra molhada, mas é difícil descrever.

Se for parecido com terra molhada é bom demais!! !megusta !megusta !megusta !megusta
Jaime Einloft
Figura Chase

Mensagempor Monteeg em 12 Abr 2012, 21:19

Krueger01

Sempre muito pertinente em suas colocações... :)

Apesar do Stinkor estar realmente estupendo, gostaria imensamente de saber qual foi o critério usado pela Mattel para inserir a cabeça 200X extra em seu blister ?
Veja bem, não estou reclamando...longe disso ! Assinei duas 'subs' justamente por isso ! Mas se a Mattel detona a cabeça extra do Whiplash e nem cogita lançar a do Clawful, porque então o Stinkor a tem ?

Quanto ao 'Kalamarr', é como o 'Slush Head' era conhecido na Europa. Prestando homenagem a este fato, a Mattel resolveu dar-lhe o nome real de 'Kalamarr' em sua bio...
Mais ou menos o que acontecia com o 'Flipshot'/Icarius...
Beatles,Stones,Who,Purple,Zeppelin,Queen,Clapton,Wonder,Jackson...Ó Deus, nos salve da Lady Gaga ?
Monteeg
Figura MOTU

Data de registro: 29 Set 2011, 21:07

Mensagempor Chainsaw76 em 12 Abr 2012, 22:35

Monteeg escreveu:Apesar do Stinkor estar realmente estupendo, gostaria imensamente de saber qual foi o critério usado pela Mattel para inserir a cabeça 200X extra em seu blister ?
Veja bem, não estou reclamando...longe disso ! Assinei duas 'subs' justamente por isso ! Mas se a Mattel detona a cabeça extra do Whiplash e nem cogita lançar a do Clawful, porque então o Stinkor a tem ?

Talvez porque no caso do Wiplash foram 2 cabeças com moldes totalmente novos, e para o Clawful ocorreira o mesmo. No caso do Stinkor é só 1 molde de cabeça totalmente novo, para os fanboys que reclamam da cabeça default ser só um repaint do Aquático.
Chainsaw76
Figura Lendária

Mensagempor Sanches em 12 Abr 2012, 23:11

no caso do Stinkor foi exatamente por isso. Eles não queriam que a figura tivesse só a cabeça repaint, mas não queriam deixar de fora por ser a vintage. então, fizeram as duas

e o lance de não ter elementos 200x da época do whiplash já era. Foi uma diretriz que passaram pro toyguru na época, mas ela ja meio que caiu.
Quem trabalha em corporação sabe que é assim mesmo, muito cacique pra pouco índio, ordens dadas e suspensas sem grandes motivos, etc.
www.quadcomics.com.br
Sanches
Figura Exclusiva

Mensagempor Chainsaw76 em 12 Abr 2012, 23:29

Review do Draego-Man pelo Pixel Dan:

Chainsaw76
Figura Lendária

Mensagempor piferst em 12 Abr 2012, 23:56

Pelo review do Pixel Dan, esse Draego-Man vai ser a figura TOP 1 dos MOTUC pra sempre.
Ele conseguiu ser melhor que o Demo-Man. :shock: :shock: :shock:

Só em junho/julho o terei em mãos
. [-o<
Veja minhas fotinhas de bonecrinhos em: piferst.wordpress.com
piferst
Moderador Caçador

Data de registro: 11 Ago 2008, 17:28

Mensagempor Monteeg em 13 Abr 2012, 00:13

O Clawful é um dos poucos personagens MOTU que podemos dizer que possui todas as sua reincarnações únicas e fantásticas: tanto a figura vintage, quanto a 200X e a animação Filmation, são essenciais em meu Universo !

Provavelmente foi isso mesmo que pensaram em relação às cabeças do Stinkor, amigos.
Por outro lado, lembrem-se que o Moss Man, apesar de ter saído cerca de 6 meses antes do Whiplash, também possui a cabeça vintage (semelhante à do Beast Man) e a 200X...Por falar em Moss Man, esta é a figura que mais possuo variantes...dá para acreditar ?

Krueger01

Esqueci de te responder uma pergunta: o TG sempre deixou claro que, acontecesse o que fosse, procuraria sempre manter a ordem de lançamentos outrora pré-determinada; e, segundo ele próprio, vem cumprindo, na medida do possível !
Portanto, apesar de quase 1 ano de diferença, pode sim ter sido planejado do Faceless One e o Mighty Spector compartilharem da mesma cabeça...
Esta figuras têm sido meticulosamente planejadas com antecedência incrível !
É por isso que ainda não vimos tantas figuras Filmation assim; na época do planejamento, os direitos da Classic Media ainda não haviam sido adquiridos.
Portanto, para que um destes personagens seja lançado, outro deverá dar-lhe o lugar...a Shadow Weaver por exemplo, entrou no lugar de uma figura 200X misteriosa (que o TG jura que será lançada futuramente).
No meio do ano passado, quando o Faceless One nos foi disponibilidado, a coleção comemorativa dos 30 anos já estava mais do que planejada - e acabou por nos ser revelada na SDCC...
Beatles,Stones,Who,Purple,Zeppelin,Queen,Clapton,Wonder,Jackson...Ó Deus, nos salve da Lady Gaga ?
Monteeg
Figura MOTU

Mensagempor Monteeg em 13 Abr 2012, 00:25

Apesar de não ter concordado em nada com esta série comemorativa nos moldes como fôra planejada, acredito que o Draego Man será sempre lembrado como uma "grata surpresa" no Universo MOTU..
Sem sombra de dúvidas os 4H conseguiram criar uma figura conceitualmente ímpar e que acabou agradando em cheio aos mais variados tipos de fãs e admiradores da franquia...

Só uma curiosidade: sabemos que nos restam mais 2 figuras a serem reveladas desta série comemorativa; e cada vez mais o pessoal do Org vem acreditando que a próxima será do sexo feminino...neste caso, sempre imaginarei um trabalho como a Queen Alluxandra dos próprios Four Horsemen... :shock:
Monteeg
Figura MOTU

Mensagempor Chainsaw76 em 13 Abr 2012, 01:51

Review do Thunder Punch He-Man pelo Pixel Dan:

Chainsaw76
Figura Lendária

Mensagempor krueger01 em 13 Abr 2012, 08:57

Monteeg escreveu:Krueger01

Sempre muito pertinente em suas colocações... :)

Apesar do Stinkor estar realmente estupendo, gostaria imensamente de saber qual foi o critério usado pela Mattel para inserir a cabeça 200X extra em seu blister ?

Quanto ao 'Kalamarr', é como o 'Slush Head' era conhecido na Europa. Prestando homenagem a este fato, a Mattel resolveu dar-lhe o nome real de 'Kalamarr' em sua bio...
Mais ou menos o que acontecia com o 'Flipshot'/Icarius...

Agora entendi quem é Kalamarr.
Valeu Monteeg!

Chainsaw76 escreveu:
Monteeg escreveu:Apesar do Stinkor estar realmente estupendo, gostaria imensamente de saber qual foi o critério usado pela Mattel para inserir a cabeça 200X extra em seu blister ?

Talvez porque no caso do Wiplash foram 2 cabeças com moldes totalmente novos, e para o Clawful ocorreira o mesmo. No caso do Stinkor é só 1 molde de cabeça totalmente novo, para os fanboys que reclamam da cabeça default ser só um repaint do Aquático.

O Chainsaw explicou tudo. =D> =D> =D>
Mas bem que eles poderiam limar aquele escudo sem sentido e colocar uma nova cabeça no lugar... :cry: :evil:
krueger01
Figura Near Mint

Data de registro: 02 Mar 2007, 10:36

Mensagempor krueger01 em 13 Abr 2012, 09:04

Monteeg escreveu:O Clawful é um dos poucos personagens MOTU que podemos dizer que possui todas as sua reincarnações únicas e fantásticas: tanto a figura vintage, quanto a 200X e a animação Filmation, são essenciais em meu Universo !

Provavelmente foi isso mesmo que pensaram em relação às cabeças do Stinkor, amigos.
Por outro lado, lembrem-se que o Moss Man, apesar de ter saído cerca de 6 meses antes do Whiplash, também possui a cabeça vintage (semelhante à do Beast Man) e a 200X...Por falar em Moss Man, esta é a figura que mais possuo variantes...dá para acreditar ?

Krueger01

Esqueci de te responder uma pergunta: o TG sempre deixou claro que, acontecesse o que fosse, procuraria sempre manter a ordem de lançamentos outrora pré-determinada; e, segundo ele próprio, vem cumprindo, na medida do possível !
Portanto, apesar de quase 1 ano de diferença, pode sim ter sido planejado do Faceless One e o Mighty Spector compartilharem da mesma cabeça...
Esta figuras têm sido meticulosamente planejadas com antecedência incrível !
É por isso que ainda não vimos tantas figuras Filmation assim; na época do planejamento, os direitos da Classic Media ainda não haviam sido adquiridos.
Portanto, para que um destes personagens seja lançado, outro deverá dar-lhe o lugar...a Shadow Weaver por exemplo, entrou no lugar de uma figura 200X misteriosa (que o TG jura que será lançada futuramente).
No meio do ano passado, quando o Faceless One nos foi disponibilidado, a coleção comemorativa dos 30 anos já estava mais do que planejada - e acabou por nos ser revelada na SDCC...

Eu queria um Moss Man com as orelhas flocadas (apesar de reconhecer que é frescura :lol: :lol: :lol: ).

Você tem razão, lançaram o SEM vergonha na CARA no começo do ano e na SDCC eles já anunciaram a série de 30 anos.
Espero que na correria para lançarem as figuras da Filmation eles não cometam erros horríveis como o da She-Ra 1.0.

Monteeg escreveu:Só uma curiosidade: sabemos que nos restam mais 2 figuras a serem reveladas desta série comemorativa; e cada vez mais o pessoal do Org vem acreditando que a próxima será do sexo feminino...neste caso, sempre imaginarei um trabalho como a Queen Alluxandra dos próprios Four Horsemen...

Tomara que lancem uma naquele estilo.
Vai ser uma figura de peso para a coleção.
krueger01
Figura Near Mint

Data de registro: 02 Mar 2007, 10:36

Mensagempor MrJones em 13 Abr 2012, 09:13

Esse Pixeldan quase demole as figuras, que agonia que da
MrJones
Figura Customizada

Data de registro: 07 Abr 2009, 00:19

Mensagempor Jaime Einloft em 13 Abr 2012, 09:29

Merda que aqui é super lento pra carregar vídeos. Um vídeo desses demora umas 2 horas pra carregar, fora que deixa o cpu quase parado.

Perco a vontade de ver, de tanto esperar carregar !okay
Jaime Einloft
Figura Chase

Mensagempor piferst em 13 Abr 2012, 09:47

Nossa!!!

!fudeu !fudeu !fudeu !fudeu

Esse review do Pixel Dan me convenceu mais ainda que esse TP He-Man é o Super Sayajin dos He-Mens!
Fantástica essa figura. Putz!!
piferst
Moderador Caçador

Mensagempor Brucutu em 13 Abr 2012, 09:51

Olha, de vez em quando levantam esse assunto mas eu não acredito muito que essa She-ra 1.0 tenha sido um erro não, por mais que alguém venha fazer um comunicado oficial dizendo isso, eu ainda fico na desconfiança de que ela foi lançada de propósito, para que pudessem vender mais da versão 2.0 pra gente poder montar ela no Ventania. Esse pessoal vende figuras de ação há anos, eles não dão ponto sem nó não.

Lançar a She-ra sem pensar em lançar o Ventania? Não acredito mesmo. [-X

Esse erro foi muito além do controle de qualidade.

Quanto ao Pixel Dan, eu coloquei na cabeça de que ele ganha essas figuras de graça mesmo, porque, pelo amor de Deus, o cara parece uma criança na hora de manusear. Quem não acredita nisso ainda, é só ver o review do King Hsss, onde ele torçe as cobrinhas como se fosse matá-las, e o review do Hurricane Hordak, onde ele detona a armadura dele só pra mostrar que a pintura sai. Quando eu vi aquilo, fiz essa cara !fudeu
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor piferst em 13 Abr 2012, 09:55

Brucutu escreveu:Quanto ao Pixel Dan, eu coloquei na cabeça de que ele ganha essas figuras de graça mesmo, porque, pelo amor de Deus, o cara parece uma criança na hora de manusear. Quem não acredita nisso ainda, é só ver o review do King Hsss, onde ele torçe as cobrinhas como se fosse matá-las, e o review do Hurricane Hordak, onde ele detona a armadura dele só pra mostrar que a pintura sai. Quando eu vi aquilo, fiz essa cara !fudeu

É claro que ele recebe essas figuras de graça da Mattel pra fazer os reviews.
Se não me engano, mesmo assim, ele tem uma assinatura das figuras e essas ele cuida direitinho.
piferst
Moderador Caçador

Mensagempor Sanches em 13 Abr 2012, 09:56

ele disse que como ele ganha as figuras, ele abusa mesmo delas no review
www.quadcomics.com.br
Sanches
Figura Exclusiva

Mensagempor Mardio em 13 Abr 2012, 14:20

MrJones escreveu:Esse Pixeldan quase demole as figuras, que agonia que da

Mais o review dele é pra isso mesmo, forçar ao extremo.

Eu nem vejo mais, pq dá dó pq não recebi ainda vários motus. !forevalon
Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha. #wearegroot
Mardio
Administrador

Data de registro: 02 Ago 2006, 12:17

Mensagempor Chainsaw76 em 13 Abr 2012, 16:06

krueger01 escreveu:O Chainsaw explicou tudo. =D> =D> =D>
Mas bem que eles poderiam limar aquele escudo sem sentido e colocar uma nova cabeça no lugar... :cry: :evil:

Até achei legal o visual do escudo do Clawful, mas eu nem uso nele. Tira o contraste de tamanho entre as duas garras, e além disso, a garra grande já serve como escudo.

Jaime Einloft escreveu:Merda que aqui é super lento pra carregar vídeos. Um vídeo desses demora umas 2 horas pra carregar, fora que deixa o cpu quase parado.

Perco a vontade de ver, de tanto esperar carregar !okay

Use o site keepvid.com pra baixar o vídeo do Youtube pra sua máquina.
Chainsaw76
Figura Lendária

AnteriorPróximo