logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

MOTU Classics - Deadpool - pg 97

MOTUC? MOTU vintage? MOTU 200x? She-Ra? He-Man NA? Dúvidas? Pelos Poderes e a Honra de Grayskull, vamos falar deste universo aqui.

Vc fez assinatura?

Enquete encerrada em 20 Abr 2016, 22:49

1 - Sim
0
Nenhum voto
2 - Não
0
Nenhum voto

Total de Votos : 0

Re: MOTU Classics - Mosquitor is Coming... - pg 68

Mensagempor piferst em 15 Abr 2012, 15:07

Christiann escreveu:Foda...valeu!
Cada dia mais to me viciando nessa coleção dos infernos, daqui a pouco chego no nivel de vcs de completismo querendo até as variantes !fuu !fuu !fuu

Primeiro começei querendo só He-Man, GG, Esqueleto, Hordak e She-Ra...
Depois passei pra querer todos personagens...
Mais tarde começei à querer todos os variantes...
Veja minhas fotinhas de bonecrinhos em: piferst.wordpress.com
piferst
Moderador Caçador

Data de registro: 11 Ago 2008, 17:28

Re: MOTU Classics - 1º Review do Cheirume - pg 66

Mensagempor Mardio em 15 Abr 2012, 15:10

Brucutu escreveu: e a figura tem que sair legal, senão ele detona a figura no review.

O legal dos reviews dele é esse, se tiver q detonar ele detona.
Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha. #wearegroot
Mardio
Administrador

Data de registro: 02 Ago 2006, 12:17

Mensagempor piferst em 15 Abr 2012, 15:10

Acho que o Mosquitor será uma das figuras de Agosto.
piferst
Moderador Caçador

Mensagempor MrJones em 15 Abr 2012, 16:26

hummmm, vou esperar pra ver melhor, mas por enquanto esse aí passou
MrJones
Figura Customizada

Data de registro: 07 Abr 2009, 00:19

Mensagempor Punky em 15 Abr 2012, 16:28

Não vou comprar mas achei bem legalzim.

Foi só eu ler esse tópico que um mosquito me mordeu 2 vezes seguidas. Daqueles bem doídos. !okay
Punky
Menina Maluquinha

Data de registro: 13 Nov 2009, 20:55

Mensagempor Jaime Einloft em 15 Abr 2012, 16:45

MrJones escreveu:hummmm, vou esperar pra ver melhor, mas por enquanto esse aí passou

Tbém passo lotado se ficar muito parecido com o antigo, como fiz com o cara de elefante!
Faça o bem, sem olhar a quem!
Jaime Einloft
Figura Chase

Data de registro: 01 Ago 2006, 10:22

Mensagempor Monteeg em 15 Abr 2012, 16:49

Vira essa boca pra lá, eu hein :x . Espero que ele seja lançado ainda esse ano, ou no começo do próximo. [-o<[/quote]

Pra que ?
Muitos abandonariam a coleção, caso Ram Man, Two Bad, Mekaneck, Jitsu, Glimmer, etc, fossem lançados de uma só vez...
E se isso acontecer, talvez nunca mais tenhamos outra coleção MOTU...

Que seja o último e assim mesmo, só para queles que se comportaram direitinho todos estes anos... !bwahaha[/quote]

Olha rapaz, eu entendo o seu ponto de vista mas eu não concordo com ele, além do mais eu sou super fã do Aríete, tenho o boneco antigo e pensei em comprar o da coleção 200x, mas ele não é nem metade do tamanho que deveria ser então desisti, e acho que ele não é nenhum divisor de águas na linha de bonecos não. Se alguém abandonar a coleção depois dele é porque nem começou ainda. Como você mesmo diz, são bonecos de alta qualidade e quem é colecionador de verdade percebe isso (nada contra quem não gosta da linha), portanto parar porque um ou outro personagem foi lançado é porque não tava colecionando previamente.
Mas tudo bem, pois as figuras não dão pra quem quer mesmo, pois depois que começam as vendas elas acabam em pouquíssimo tempo.

Tô ansioso pra ver a figura do Aríete, quero que ele seja lançado o quanto antes e... NÃO me comportei direitinho nos últimos anos. !shit

Quanto ao anúncio do Mosquitor, é mais do que justo que eles deixassem que o Pixel Dan fosse o anuncioador, pois ele já espalhou pros quatro cantos que esse é o personagem favoritíssimo dele, em toda a coleção MOTU, inclusive em muitas das reviews, ele usa uma camisa com o símbolo do Mosquitor, e a figura tem que sair legal, senão ele detona a figura no review.[/quote]

Entendo a sua ansiedade porém, pelo bem da coleção, resolvi adotar esta postura (radical) desde o momento em que percebi que não são os fãs da franquia quem realmente têm mantido esta coleção viva. Posso até concordar com o fato de que eles, de certo modo, vêm ditando as regras do jogo; mas daí dizer que a coleção se sustentaria por anos, apenas com personagens secundários, seria um tanto leviano....
Beatles,Stones,Who,Purple,Zeppelin,Queen,Clapton,Wonder,Jackson...Ó Deus, nos salve da Lady Gaga ?
Monteeg
Figura MOTU

Data de registro: 29 Set 2011, 21:07

Mensagempor FabioAranha em 15 Abr 2012, 17:00

Eu ja acho o contrario...se não lançarem os personagens Principais como o Ariete, a franquia corre é o risco de ser cancelada sem ficar completa, é só olhar para a DC que tem varios grupos incompletos, ou Street que acabou sem lançar um Deejay que era uma figura esperadissima pelos Fãs... Só os Fãs mais Xiitas preferem que lancem os caça niqueis como o Homem Elefante, ao invéz de ter um Ariete... Acredito que aqui no Forum só você e o Pifão pensam assim... eu vou deixar passar algumas peças secundarias, eles lançando o Ariete ou não... as figuras não são vendidas em Waves para se ter essa mentalidade, elas se sustentam sozinhas, o problema é que a Mattel vive fazendo lavagem cerebral e apavorando os fãs mais ardorosos com o mimimi deque a franquia não dá dinheiro, que o Toyguru é um coitadinho que faz tudo pelo amor a linha...
Minhas referências:
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=15411
FabioAranha
Figura Chase

Data de registro: 02 Fev 2011, 22:47

Mensagempor Monteeg em 15 Abr 2012, 17:05

Espero que os 4H tenham conseguido mais uma vez fazer jus ao talento que Deus lhes deu e nos brinde com uma figura espetacular, sobretudo se a base for mesmo a figura vintage...
E por falar nela, concordo com aqueles que a consideram uma das mais legais de toda a coleção oitentista. Além de um tooling 100% original, ele ainda possui um design deveras diferente das demais figuras da época...algo comparável ao Grizzlor ou ao Blast-Attak, nas medidas proporções...
Era tão bem feito, mas tão bem feito mesmo, que, 25 anos depois do seu lançamento, o produto biodegradável armazenado em seu peito, ainda funciona perfeitamente em muitas (se não a maioria) das figuras ao redor do mundo...
Beatles,Stones,Who,Purple,Zeppelin,Queen,Clapton,Wonder,Jackson...Ó Deus, nos salve da Lady Gaga ?
Monteeg
Figura MOTU

Mensagempor Jenn Blade em 15 Abr 2012, 17:08

Putz... haja buchice.
Arnold Who??
Jenn Blade
Figura Variante

Data de registro: 08 Jul 2007, 14:36

Mensagempor Monteeg em 15 Abr 2012, 17:09

FabioAranha escreveu:Eu ja acho o contrario...se não lançarem os personagens Principais como o Ariete, a franquia corre é o risco de ser cancelada sem ficar completa, é só olhar para a DC que tem varios grupos incompletos, ou Street que acabou sem lançar um Deejay que era uma figura esperadissima pelos Fãs... Só os Fãs mais Xiitas preferem que lancem os caça niqueis como o Homem Elefante, ao invéz de ter um Ariete... Acredito que aqui no Forum só você e o Pifão pensam assim... eu vou deixar passar algumas peças secundarias, eles lançando o Ariete ou não... as figuras não são vendidas em Waves para se ter essa mentalidade, elas se sustentam sozinhas, o problema é que a Mattel vive fazendo lavagem cerebral e apavorando os fãs mais ardorosos com o mimimi deque a franquia não dá dinheiro, que o Toyguru é um coitadinho que faz tudo pelo amor a linha...

I'm so sorry !
Monteeg
Figura MOTU

Mensagempor Jaime Einloft em 15 Abr 2012, 17:16

Brucutu escreveu:
Vira essa boca pra lá, eu hein :x . Espero que ele seja lançado ainda esse ano, ou no começo do próximo. [-o<

Concordo com vc, Brucutu. Pra quem não é completista (não sei se é seu caso), acaba ficando frustrante esperar tanto pelas figuras principais.

Vejam esse ano, por exemplo, pra quem, como eu, não é conhecedor do universo motu e coleciona apenas por nostalgia e pelo design de algumas figuras, após o Kobra Khan o que tem anunciado para esse ano não é muito atrativo.

Não conheço Slush Head e Horde Prime. Thunder Punsh e Mentor Snake são variantes desnecessárias. Homens Cobra são dispensáveis. Stinkor e Griffin vou pegar mais pelo design, pois não são personagens MUITO conhecidos.

O que sobra então? Spikor e Frosta ( tbém não chamam tanto a atenção pra muita gente). No fim, muita gente acaba desistindo de colecionar (eu mesmo já pensei umas 2 ou 3 vezes nisso), seja pela falta de personagens realmente interessantes, como Aríete, Mantenna, Madame Riso, Mal em Dobro, Mekanek....ou pela má distribuição da Mattel.

Isso é somente minha opinião particular baseada no que tenho conhecimento (e sentimento), que na verdade não é muito. Qdo digo que alguma figura é DISPENSÁVEL, DESNECESSÁRIA ou DESCONHECIDA, não estou falando para a coleção em si, mas para a MINHA coleção, antes que algum fanático de plantão dê um escândalo aqui.
Editado pela última vez por Jaime Einloft em 15 Abr 2012, 17:30, no total de 3 vez
Jaime Einloft
Figura Chase

Mensagempor Chainsaw76 em 15 Abr 2012, 17:18

Às vezes acho que alguns deveriam comprar um Aríete 200X pra sossegar um pouco a periquita por causa desse personagem. !shit O meu tá na prateleira junto com o resto dos MOTUC e não fica estranho. Mesmo que eu também queira um Aríete MOTUC, por mim podem lançá-lo só no próximo milênio. !ohrly

Quanto ao Mosquitor, eh... legalzim. Talvez eu compre porque a turma do Hordak tá bem desfalcada, mas não fico super-duper empolgado.
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Chainsaw76
Figura Lendária

Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54

Mensagempor Jaime Einloft em 15 Abr 2012, 17:21

FabioAranha escreveu:Eu ja acho o contrario...se não lançarem os personagens Principais como o Ariete, a franquia corre é o risco de ser cancelada sem ficar completa, é só olhar para a DC que tem varios grupos incompletos, ou Street que acabou sem lançar um Deejay que era uma figura esperadissima pelos Fãs... Só os Fãs mais Xiitas preferem que lancem os caça niqueis como o Homem Elefante, ao invéz de ter um Ariete... Acredito que aqui no Forum só você e o Pifão pensam assim... eu vou deixar passar algumas peças secundarias, eles lançando o Ariete ou não... as figuras não são vendidas em Waves para se ter essa mentalidade, elas se sustentam sozinhas, o problema é que a Mattel vive fazendo lavagem cerebral e apavorando os fãs mais ardorosos com o mimimi deque a franquia não dá dinheiro, que o Toyguru é um coitadinho que faz tudo pelo amor a linha...

Colocação perfeita!
Jaime Einloft
Figura Chase

Mensagempor Monteeg em 15 Abr 2012, 17:27

Alguém por acaso já teve o privilégio de ver o Mosquitor de corpo inteiro ?

Acho que ainda não consegui chegar ao estágio de julgar determinadas figuras só pelo tornozelo... :cry:
Monteeg
Figura MOTU

Mensagempor Monteeg em 15 Abr 2012, 17:40

coelho do mar escreveu:OPa!!!!! É da Horda???? então é cofre!!!!!! !bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha

Isso mesmo...ele é da Segunda Geração dos asseclas da Horda !
Monteeg
Figura MOTU

Mensagempor Monteeg em 15 Abr 2012, 18:19

Depois do que aconteceu com a Shadow Weaver em 2012, não duvido nada que o Ram Man seja o exclusivo da assinatura no último ano planejado para os MOTUC...
[-o< [-o< [-o< [-o< [-o< [-o< [-o< [-o< [-o< [-o< [-o< [-o< [-o< [-o< [-o< [-o< [-o< [-o< [-o< [-o< [-o< [-o< [-o< [-o< [-o< [-o< [-o< [-o< [-o< [-o< [-o< [-o< [-o< [-o< [-o< [-o< [-o< [-o< [-o< [-o< [-o< [-o< [-o< [-o< [-o< [-o< [-o< [-o< [-o< [-o< [-o< [-o< [-o< [-o< [-o< [-o< [-o< [-o< [-o< [-o< [-o< [-o< [-o< [-o< [-o< [-o< [-o< [-o< [-o< [-o< [-o< [-o< [-o< [-o< [-o< [-o< [-o< [-o< [-o< [-o< [-o< [-o< [-o< [-o< [-o< [-o< [-o< [-o< [-o< [-o< [-o< [-o< [-o< [-o< [-o< [-o< [-o< [-o< [-o< [-o< [-o< [-o<
Monteeg
Figura MOTU

Mensagempor RickDumal em 15 Abr 2012, 18:47

piferst escreveu:Pra quem não se ligou de quem se trata:

http://powet.tv/powetblog/wp-content/up ... itor_2.jpg

Bacana se ele tiver a action feature. Talvez seja o clássico com os tubos de sangue como falaram, e mais aquelas garrinhas de inseto nas costas q tem no Buzz-off e no Webstor.

Acho q o Ram-man pode ser um exclusivo da SDCC. Que, normalmente, já vêm em caixas maiores e com mais acessórios, né?
RickDumal
Figura Loose

Data de registro: 10 Out 2007, 20:30

Mensagempor Brucutu em 15 Abr 2012, 19:41

FabioAranha escreveu: as figuras não são vendidas em Waves para se ter essa mentalidade, elas se sustentam sozinhas, o problema é que a Mattel vive fazendo lavagem cerebral e apavorando os fãs mais ardorosos com o mimimi deque a franquia não dá dinheiro, que o Toyguru é um coitadinho que faz tudo pelo amor a linha...

Realmente, e se o ToyGuru fizesse tudo o que fez simplesmente pelo amor à linha, ele não deixaria que lançassem aquele personagem totalmente sem graça que é o Mighty Spector e também não deixaria que colocassem a cara de bunda dele, em um dos guardas do palácio. [-X
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor RickDumal em 15 Abr 2012, 19:51

Pior q o Mighty Spector é criação do próprio Toy Guru...
RickDumal
Figura Loose

Data de registro: 10 Out 2007, 20:30

Mensagempor piferst em 15 Abr 2012, 20:02

Brucutu escreveu:
FabioAranha escreveu: as figuras não são vendidas em Waves para se ter essa mentalidade, elas se sustentam sozinhas, o problema é que a Mattel vive fazendo lavagem cerebral e apavorando os fãs mais ardorosos com o mimimi deque a franquia não dá dinheiro, que o Toyguru é um coitadinho que faz tudo pelo amor a linha...

Realmente, e se o ToyGuru fizesse tudo o que fez simplesmente pelo amor à linha, ele não deixaria que lançassem aquele personagem totalmente sem graça que é o Mighty Spector e também não deixaria que colocassem a cara de bunda dele, em um dos guardas do palácio. [-X

Ele ama a linha e tanto é que ele criou um personagem dele mesmo.

Mas o nome do tal soldado que tem a cara do Toy Guru é Specter.... e se vcs não ligaram os pontos, o Deadpool MOTUC se chama Mighty Spectere é criação dele. Ou seja, o próprio Toy Guru se fez num action MOTUC.

!fuu !fuu !fuu !fuu
piferst
Moderador Caçador

Mensagempor Brucutu em 15 Abr 2012, 20:24

RickDumal escreveu:Pior q o Mighty Spector é criação do próprio Toy Guru...

Eu já sabia rapaz. Por isso que eu falei, sobre o "amor" dele em relação à franquia que é tão grande que ele lançou uma figura sem graça. #-o tantas possibilidades de fazer algo legal e ele pega um protótipo que tava jogado num canto qualquer, coloca uma arminha na mão dele, um colete amarelo e ainda põe o símbolo mais sem graça que alguém poderia imaginar.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor Monteeg em 15 Abr 2012, 21:11

Muito interessante...

Depois de se analisar determinada figura por um simples tornozelo, passamos a medir o grau de amor de terceiros pela franquia MOTU....

O que parece que muitos aqui se esquecem é que, se não fosse pelo Sr. Scott Neitlich, este tópico MOTU não existiria, assim como no Org ainda estaríamos discutindo desenhos animados de trinta anos atrás...
Para os que pegaram o bonde andando, afirmo categoricamente que foi justamente a escultura do He-Man feita pelos 4H e a insistência e visão empresarial do ToyGuru - quando levou o tal protótipo aos executivos da Mattel - quem revitalizaram uma franquia falida, desacreditada e até esquecida....

Se o cara é egocêntrico ou não, é outra questão; se ele deseja escrever o seu nome definitivamente na história MOTU, o problema é de quem permite tal coisa....
Agora, achar que ele não ama a franquia, é ter visão além do alcance...e EU com certeza não tenho ! Não possuo essa capacidade...

P.S. caso alguém aqui se interesse, dê uma procurada em uma entrevista que o TG concedeu há alguns anos atrás....talvez muitos se surpreendam do porque ele fôra trabalhar na Mattel...
Monteeg
Figura MOTU

Mensagempor MrJones em 15 Abr 2012, 21:21

Monteeg escreveu:
coelho do mar escreveu:OPa!!!!! É da Horda???? então é cofre!!!!!! !bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha

Isso mesmo...ele é da Segunda Geração dos asseclas da Horda !

Então começou a ficar interessante
MrJones
Figura Customizada

Data de registro: 07 Abr 2009, 00:19

Mensagempor FabioAranha em 15 Abr 2012, 21:25

Moonteg, acho que ja me segurei demais...

Você fica com indiretinhas ou diretas mesmo a qualquer um que fale qualquer coisa negativa de Motuc você da chilique e começa a alfinetar...
Desculpe, e nem sei se foi pra mim, mas como fui eu que fiz os ultimos comentários sinto que sim.
O Sr. me desculpe por ter opinião, e ela ser diferente da "cegueira" que aparentemente o aflige.
Gosto da linha e em nenhum momento critico a qualidade das figuras, e as vezes, só as vezes me incomoda o aproveitamento de peças, mas isso nem me irrita tanto, afinal coleciono DC e ja estou mais que acostumado ao reaproveitamento que a Mattel é tão especialista.
Em nenhum momento, falei que o Toyguru não ama a franquia, mas não sou tão "bobinho" a ponto de achar que ele faz tudo por amor.
Em nenhum momento, também vi ninguem falando da qualidade do Mosquitão... todos criticaram a figura antiga e acham que é mais um bucha... o que mais gosto na Mattel é justamente a capacidade e coragem de fazer figuras de buchas, por isso optei por DCUC e não DCD, pela gama imensa de buchas que saem nas coleções...
Acho que você, deveria respeitar um pouco mais os comentários alheios, ao invez de toda a vez que alguem reclamar de alguma coisa nos MOBUCHAS, deixar passar...assim como deixo passar diverssos comentários chiliquentos toda a vez que alguem fala mal...
O Piferst é tão fanatico quanto...e ao invez de repelir gente nova (ou até velha)... ele traz muita gente para colecionar as figuras... inclusive este que vos fala... :thumbright:
Minhas referências:
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=15411
FabioAranha
Figura Chase

Data de registro: 02 Fev 2011, 22:47

AnteriorPróximo